Capítulo 23

167 17 89
                                    


— Vocês se beijaram e depois, o que aconteceu? — Claire cruza as pernas, deitada sobre o ombro de Marina, que acaricia seu cabelo.

— Nada. — Falo séria, as meninas me encaram como quem não acredita em nada. — O que poderia ter acontecido? — questiono, Verônica olha de relance para Zara, que trocam um sorriso cúmplice. — O que vocês estão pensando... — tampo a boca com a mão, segurando uma risada. — Não aconteceu nada, ok? Além do beijo.

— Sei, e por que pararam mesmo?

Marina pergunta de forma descontraída como se não se importasse de verdade com minha resposta.

— O Namjoon ligou e ele precisou ir embora.

— Só isso? — Sterh parece decepcionada.

— Sim, é claro. Só isso. — confirmo.

Flashback on

Após Suga me pedir para ficar, seus olhos voltam a fitar os meus, penetrantes. Sorrio, o puxando para mais perto de mim. Seus lábios encostam novamente nos meus e como eu sentir falta disso. Deslizo as mãos em seu abdômen, quando chega na barra na camisa, eu passo meus dedos de leve, ele retrai.

— O que? — sussurro em sua boca, o rapper me afasta um pouco, segurando meu cabelo para trás de forma carinhosa.

— Não acredito que estamos aqui de novo. — não há dor em sua voz, nem malícia, apenas alívio.

— Pois é, nem eu. — as palavras saem de forma automática, nem sei o que estou falando, apenas me concentro em seus lábios convidativos.

— S/n, deixa de ser pervertida. — ele gargalha.

— O que foi? — pergunto também rindo.

— Você me encara como se fosse arrancar um pedaço meu.

Franzo o cenho.

— E isso seria ruim? — ele sorri abertamente. — Vindo de você? Nunca.

O idol me beija novamente, e quando as coisas estão começando a ficarem quentes, seu celular toca.

Ele resmunga, mas ignora até a ligação cair, segundos depois, toca de novo.

— Argh, você não vai entender?

— Não é importante. — Me beija.

— Mas... — Beijo,— Yoongi. — Beijo. O afasto de leve. Ele faz bico em protesto, — Pode ser importante.

— Você tem razão. — me sento ao seu lado, o observando tirar o celular do bolso e leva-lo até a orelha direita.  — Alô? Hum, sim... Na verdade estou meio ocupado agora, — pisca para mim — É sério? Pede ao Jungkook, como assim ele não está? Tá, tá. Entendi, pode deixar, estou indo. — desliga, seu olhar me diz " por favor me prende nessa cama e vamos fingir que você me raptou? ”

— Quem era? — pergunto, ignorando cada célula do meu corpo que insiste em querer seguir seu raciocínio, mesmo que ele não tenha dito.

— O Namjoon, estão precisando analisar alguns problemas técnicos e adivinha? — ele cai de costas na cama, cobrindo o rosto com as mãos. — Ninguém pode, sobrou para mim.

— Então vai lá, é importante. O Nam não teria ligado se não fosse.

Yoongi me puxa pela a cintura, tento me segurar, nas não consigo. Caio por cima dele.

— Yoongi. — protesto.

— Shiu, já que vou sair agora. Preciso de uma motivação. — ele me beija.

BTS: AS MUSASOnde histórias criam vida. Descubra agora