capítulo 12

513 43 42
                                    

Levo a mão até a têmpora, sentindo o latejar. Tento abrir os olhos lentamente, mas a claridade me faz recuar. Minha cabeça dói muito, efeito de tanto Soju da noite anterior. Ouço a voz do Namjoon distante conversando com alguém, será que ainda estamos na casa do Hoseok? O que aconteceu ontem a noite? A última que me lembro foi de encontrar os meninos no quarto, eles me puxaram de volta para a sala, voltamos a beber e não me lembro de mais nada. Nesse momento arregalo os olhos, o que será que eu fiz?

Tenho uma leva sensação de que fiz algo que eu possa me arrepender, mas não consigo me lembrar o que foi.

Verônica resmunga ao meu lado.

— O que você está fazendo aqui?

Ela me olha com divertimento.

— Dormindo?

Responde soando mais como uma pergunta, estamos Nica, eu e Marina em um dos quartos de hóspedes. Quantos quartos esse apartamento tem?

Me levanto com dificuldade.

— Puta merda, minha cabeça vai explodir. — Marina segura com as duas mãos ao redor de sua cabeça.

— Isso que dá beber demais. — lembro.

— O que está fazendo aqui? — Marina pergunta virada para Nica.

— O que deu em vocês duas? Não posso mais dormir não?

Marina e eu nos encaramos.

— Pensei que fosse dormir com o seu namorado.

Ela responde, Nica faz careta.

— Até queria, mas o Seokjin não deixou.

Dou uma risada, já imagino a cena, Taehyung de um lado puxando o braço dela e o Jin do outro proibindo eles de dormirem juntos.

— E o que tem? Vocês já são adultos.

Marina fala o óbvio.

— É, mas...

Ela não completa, olho com malícia para minha amiga.

— Estavam planejando tentar um bebê, hum?

— S/n! — ela joga um travesseiro em mim, rio me desviando.

Sigo até o banheiro.

1. Não trouxe roupas.
2. Não trouxe escova de dente.
3. Não tenho nada aqui além de um sonho.

Consegui ficar apresentável.

— Que deplorável. — digo ao ver minha face no espelho.

Rímel borrado, desde quando eu estava usando maquiagem?

Balanço a cabeça para os lados, ligando a torneira.

— É cada uma viu, espero não ter feito nada demais.

...

— Bom dia! — Namjoon nos comprimenta ao entrarmos na cozinha.

Jin está em pé fazendo panquecas.

Empurro Jungkook de leve para conseguir sentar ao seu lado.

— O que aconteceu com você? Parece que te contrataram para um filme de terror. Detalhe, sem ser a vítima.

O encaro séria.

— Uau, S/n onde fica a festa à fantasia?

Fuzilo Jimin com o olhar, ele sorri de lado.

— Cadê os outros? — pergunto, Marina rouba uma panqueca do prato do Taehyung que reclama com ela.

— Hoseok saiu cedo com o Yoongi, não sei para onde eles foram. Zara, Sterh e Camila voltaram para o apartamento de vocês. — Namjoon responde tomando um pouco do suco que acredito ser de abacaxi.

BTS: AS MUSASOnde histórias criam vida. Descubra agora