Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
☔︎︎𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜☔︎︎
•◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•★•◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•
De manhã eu tinha me levantado para tomar meu café da manhã junto com meus pais e meus irmãos, Yeosang já tinha chegado de viagem, hoje não queria me juntar a eles, não estava disposto para ouvir assuntos sobre o reino e nosso futuro, mas raramente saio do quarto para fazer algo no castelo, então tinha que fazer um esforço para aproveitar essa oportunidade.
Desde a última vez que me encontrei com San na floresta, sinto coisas estranhas. O meu corpo ficava quente, e minhas partes íntimas pulsavam. Estranhei aquilo, é inexplicável. Até pensei na possibilidade de ser cio, por eu ter feito "aquilo" no quarto, mas nunca senti essas coisas no período sempre tomava chás medicinais para evitar. Queria contar para o YuYu, ele saberia os motivos dessas coisas, mas eu tenho vergonha de contar que meu pênis estava duro e que mexi nele. Mamãe sempre disse que tocar no negocinho era feio e imoral, até hoje não entendo isso. Como assim é normal tocar no próprio pênis? Não via nada demais, era tão bom. Pensando nisso quero fazer de novo, não sei é viciante. Apenas penso nisso que meu passarinho já fica doendo e duro, se minha família ver isso vão estranhar. Isso é culpa do Sannie, ele vai me explicar hoje o que está acontecendo com meu corpo.
— Filho, você está deslumbrante hoje. — Mamãe elogiou Yeosang, que estava vestindo novas roupas feitas a mão com algumas joias.
— Obrigado, querida mãe — sorriu comendo suas frutas cortadas em cubos com elegância
— Como passou os dias com seu noivo? Creio que tenha se divertido. — Meu pai questionou
— Deverias me explicar o porquê de eu estar casado justamente no dia que cheguei. Não sabia que tudo estava resolvido. Deverias ter falado comigo. — Yeosang suspirou decepcionado
— Desculpe se te peguei de surpresa, mas era necessário, resolvermos isso o mais rápido possível. Deveria estar agradecido por não ter sido obrigado a ficar no reino vizinho.
— Isso não é o bastante — murmurou meu irmão — Estou unido com um homem desconhecido. Queres me ver infeliz? És isto?
— Chega, Yeosang, você aceitou isso. Não pode reclamar mais. — Seonghwa falou impaciente — Se não aceitava então deveria ter falado com nosso pai.
— Exatamente! — Papai concordou — Não tem direito de reclamar.
— Tu não me destes escolha — O branquelo levantou da mesa revoltado — Licença, perdi o apetite. — Se curvou se retirando da sala.
— P-papai... — chamei o mais velho
— Diga, meu filho!
— O senhor poderia me deixar ir à biblioteca do castelo para ler e estudar? — Perguntei timidamente surpreendendo o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Prince ➱ Woosan
FanfictionO Reino Lork é um lugar onde vivia pessoas humildes e trabalhadoras, nunca houve guerras, nem crises. Para os camponeses é um lugar perfeito para morar com suas famílias. Choi San é um deles, com seu irmão mais velho Jongho, o alfa ajudava sua mãe...