Capítulo_13

256 40 7
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

☔︎︎𝙎𝙖𝙣☔︎︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☔︎︎𝙎𝙖𝙣☔︎︎

•◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•★•◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•

Fazia quatro dias que estava preso no calabouço sujo e frio, durante esses dias fiquei angustiado sentindo falta da minha casa e do meu ômega, sei que Wooyoung estava triste por saber que estou aqui dentro sozinho, eu estava com muito medo, iria ser morto injustamente. Se minha mãe souber disso vai ter um infarto, como ela iria reagir se soubesse que vou ser enforcado? Não queria morrer, só queria estar com meu ômega. Eu chorei de tristeza, chorei de raiva nada dava certo pra mim. O que fiz de mau para merecer esse destino?

— San? Você está bem? — Jongho apareceu na grade

— Nem tanto, como está o  Wooyoung? O que aconteceu com ele?

— Wooyoung ficou trancado em um quarto abandonado e sujo. Ele está muito abatido, nem sequer come alguma coisa, assim desse jeito vai adoecer. Estou preocupado com você, nossa mãe já sabe toda história, ela está desesperada.

— Eu imagino — suspirei — Só diga a ela que estou sentindo saudades e que reze por mim.

— Seonghwa é o culpado, ele que contou ao pai sobre vocês. Se não fosse ele nada disso tinha acontecido. — falou irritado — Aquele princípe que merece morrer, prenderam um inocente, isso eu  não aceito. Vou fazer de tudo para te tirar daqui.

— Não se meta em confusão, o rei não é piedoso. Não quero que aconteça nada com você, nem com a mamãe.

— E eu vou ficar de braços cruzados? Sou seu irmão mais velho, minha função é te proteger. Não pode levar a culpa, sendo que o único culpado é o Wooyoung. Ele que mentiu pra você dizendo que era um filho de comerciante, ele que quebrou as regras. Você é uma vítima desses nobres.

— Seu irmão tem razão — Seonghwa entrou com o soldado ao lado que segurava uma bandeja de comida. — Wooyoung é o culpado de tudo.

— Alteza — Jongho se curvou — Como sabe que San é meu irmão?

— Eu apenas sei, eu soube pelo Wooyoung toda a história. Ele mentiu pra você, e os dois se apaixonaram. O amor de vocês é tão inocente e puro, não tem nenhuma malícia. Eu errei por ter pensado o contrário, me precipitei, me desculpe por me ter enganado. Não quero que seja morto. Quero a felicidade do meu irmão, Wooyoung está bravo comigo, preciso reparar o meu erro.

— Eu te entendo, vossa alteza! Você só queria proteger seu irmão mais novo. Mas nada disso estaria acontecendo se Wooyoung fosse um ômega livre, sempre foi infeliz no castelo, eu fui o único refúgio que ele encontrou.

Innocent Prince ➱ WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora