Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
☔︎︎𝙎𝙖𝙣☔︎︎
•◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•★•◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•
Havia se passado dois meses e eu e minha mãe estávamos morando na casa dos parentes da Lisa de favor. Jongho ainda não tinha aparecido, creio que ele ainda não soube a nossa localização, queria sair logo daqui para voltar a morar na minha vila. Também sentia saudades do meu ômega, estou tão angustiado que nem sentia mais fome, só queria ir embora. A saúde da minha mãe havia piorado com toda essa confusão, ela achava que eu iria morrer, mas acalmei a mais velha.
— Mãe, você precisa dormir, pelo menos um pouquinho. — cobri a mais velha para que ela possa descansar.
— Não quero, eu preciso ir embora. Quero a minha casa.
— A senhora sabe o porquê de estarmos aqui, não estamos mais em perigo.
— Então quando vamos voltar pra casa? Nunca mais? Porque aquele Rei nos expulsou de Lork. Jongho deve sair daquele castelo, vão matá-lo se souberem que ele é da nossa família e que namora o príncipe Yeosang. Vocês só fazem coisas erradas. Não dormi ontem a noite de tanta preocupação.
— Por isso mesmo a senhora deve dormir um pouco agora, pela sua saúde. — dei um beijo em sua testa, saindo do quarto indo para a horta que tinha, colher alguns legumes para fazer o jantar. Já era finalzinho da tarde, iria ser difícil fazer a mais velha dormir, até entendo sua preocupação.
— Boa tarde, Choi. — ouço a voz de Seonghwa saindo da carruagem. Estava bem vestido usando botas de couro e um casaco preto que chegava nas suas coxas. Eu me curvei em forma de respeito, como ele conseguiu me encontrar aqui?
— Boa tarde, alteza! Sem querer ser inconveniente, mas como conseguiu me localizar?
— Tenho ótimos soldados, não foi difícil te encontrar. Eu vim aqui para falar sobre Wooyoung e você. — colocou as mãos no bolso tranquilamente.
— Wooyoung está bem?! Aconteceu algo?
— Depois que você foi embora, meu irmão ficou angustiado por estar longe de você, isso é fato! Mas ficamos sabendo que ele estava grávido e agora está com seis meses de gravidez. Então quer dizer que ninguém havia percebido antes, só aquele dia.
— Grávido? — arregalei os olhos — Bem que suspeitava, mas naquele dia não parecia que estava grávido. Seis meses de gravidez é muito tempo.
— Por isso mesmo você precisa voltar para o reino e ficar com seu ômega, ele precisa de sua proteção, o bebê também. Vim aqui te buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Prince ➱ Woosan
FanfictionO Reino Lork é um lugar onde vivia pessoas humildes e trabalhadoras, nunca houve guerras, nem crises. Para os camponeses é um lugar perfeito para morar com suas famílias. Choi San é um deles, com seu irmão mais velho Jongho, o alfa ajudava sua mãe...