Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
☔︎︎𝗪𝗼𝗼𝘆𝗼𝘂𝗻𝗴☔︎︎
•◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•★•◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•
Todos os membros da família estavam reunidos para almoçar, fiquei muito feliz por poder me juntar a eles à mesa, nunca tive muita oportunidade para passear pelo castelo e visitar o jardim que mamãe cuidava com tanto amor, meu único mundo é aquele quarto enorme de cores sem graça, papai sempre dizia que queria me proteger, mas eu não gostava de todos esses cuidados excessivos. Meus irmãos mais velhos faziam várias atividades durante o dia, Seonghwa treinava esgrima, caçava, cavalgava e viajava muito com meu pai, a vida do meu irmão era muito agitada, sempre vivia ocupado. Já meu irmão Yeosang lia vários livros na biblioteca, escrevia e passava seu tempo passeando pelas vilas para comprar roupas caras, Yeosang é muito inteligente, sempre digo que ele deveria ser um professor, mas o mesmo ria bagunçando minhas madeixas, ele sempre procurou fazer o certo, obedecendo nossos pais. Às vezes o mesmo era muito impaciente e ignorante, mas sempre tento relevar.
A mesa estava farta como sempre, tinha carnes, frangos, arroz, frutas e pães feitos a mão. Todos estavam se deliciando com a comida e conversando sobre assuntos aleatórios, quer dizer... Nem todos conversavam, mãe e Yeosang só escutavam a conversa entre meu pai e Seonghwa, Yeosang dava sua opinião poucas vezes, só os alfas tinham autoridade ali, eu nem sequer posso falar uma palavra sequer, sempre sou repreendido pelo papai dizendo que falo bobagens.
- Yeosang, meu filho, quando irá se casar? - Meu pai questionou chamando atenção do mesmo, que estava comendo seu arroz. O mesmo ficou em silêncio pensando no que iria dizer, eu sabia que meu Hyung não queria se casar com qualquer pessoa, ele pode ser bonito e bem arrumado, mas ainda não se relacionou com nenhum alfa.
- Não sei, meu pai! Tu não tens achado cedo está história de casamento? Sou novo demais para pensar nisto. - afirmou sem olhar nos olhos do mais velho.
- Exatamente por ser novo, precisa se casar. Você é belo, qualquer alfa pode se interessar por você, o Príncipe do Sul está interessado em você, seu casamento com ele pode nos trazer benefícios.
- Não conheço esse alfa - murmurou - Como irei casar-me com um desconhecido?
- Não há problema, quando conhecê-lo, você pode se acostumar, daqui a duas semanas ele estará aqui com seus pais.
- Está bem, meu pai! Como o senhor quiser. - levantou-se da mesa se curvando em forma de respeito - Prefiro descansar, tenham um bom dia. - se retirou da sala nervoso, fiquei triste pelo Yeosang, preciso defender meu Hyung, é injusto com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Prince ➱ Woosan
FanfictionO Reino Lork é um lugar onde vivia pessoas humildes e trabalhadoras, nunca houve guerras, nem crises. Para os camponeses é um lugar perfeito para morar com suas famílias. Choi San é um deles, com seu irmão mais velho Jongho, o alfa ajudava sua mãe...