Capítulo_02

508 61 12
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

☔︎︎𝗦𝗮𝗻☔︎︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☔︎︎𝗦𝗮𝗻☔︎︎

•◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•★•◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•

Às cinco da manhã eu já estava de pé para começar meu longo dia de trabalho, mas antes eu e meu irmão limpamos a casa e depois fizemos o café da manhã de nossa mãe, todos os dias fazíamos isso antes de sair, mesmo trabalhando muito mal tínhamos dinheiro para comprar os alimentos necessários, também pagávamos impostos altíssimos, metade do dinheiro era para pagar a casa. Mesmo se tentássemos comprar o pão com apenas uma moeda de ouro, não era suficiente para saciar todo mundo, de tão pequeno que o pão era.

— San?! Você não vai comer nada? — Jongho questionou vendo que eu não toquei no pequeno pão que estava em cima da mesa, havia apenas um, vai que minha mãe tenha fome? A massa não iria saciá-la, ela precisa mais do que eu.

— Não estou com fome — menti, lógico que eu estava com fome, muita fome mesmo, mas estou acostumado a ficar sem comer nada, já passei uma semana sem alimentação. Minha família se preocupava comigo, mas sempre digo que estou bem.

— Precisamos ir, se nos atrasarmos o senhor Jeon pode ficar irritado. — Jongho se levantou da mesa, e eu vou atrás do mais velho andando pelas vilas movimentadas, já havia pessoas vendendo frutas e verduras na feira, todo mundo trabalhava duro para conseguir umas míseras moedas de ouro.

Quando chegamos nas terras do senhor feudal, começamos a fazer nossos serviços, colhendo, plantando, rasgando e até consertando, fazíamos de tudo e mais um pouco, era muito cansativo, quase não tinha pausa para descansar, mas eu acho que agora não vale a pena meu esforço, meu salário iria ser descontado por causa de ontem, me esbarrei naquele rapaz estranho e acabei amassando algumas frutas que colhi com tanto trabalho. Não posso dizer que a culpa foi dele, eu também tive culpa por não prestar atenção.

Fiquei o tempo todo pensando no ômega, ele era tão diferente, não tinha nenhuma cicatriz, sua pele era perfeita, parecia que era um boneco de porcelana. Seu rosto delicado me chamou a atenção, tava na cara que ele não era um plebeu, com certeza é um nobre, mas por que uma pessoa da classe social alta falaria comigo? A maioria é arrogante com as pessoas de poucos recursos, fiquei muito curioso, seu cheiro de baunilha está marcado na minha memória, queria me encontrar com ele novamente, mas acho impossível.

— Noona, já trouxe as verduras — coloquei o cesto em cima da bancada, chamando atenção da mais velha que cozinhava. — O que está fazendo? O cheiro é ótimo.

— Carne ao molho — sorriu a mulher — Quer experimentar um pouco?

— Não, obrigado! — sorri

Innocent Prince ➱ WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora