Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
☔︎︎𝙎𝙖𝙣☔︎︎
•
◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•★•◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•
— Wooggie, eu vou sentir saudades. — Yunho abraçou o mais baixo com os olhos marejados, depois o beta fez carinho no bebê que o ômega segurava. Wooyoung resolveu se despedir de algumas pessoas enquanto os servos levavam seus pertences para a carruagem. Yeosang apenas observava de longe sem expressão, sabia que era difícil para o ômega sair do palácio que vivia desde pequeno.
— Eu também vou sentir saudades de todos vocês. Depois irei visitá-los, obrigado por ter cuidado de mim. — sorriu largo — Yeosang, venha me dar um abraço. — o mais velho se aproximou dando um abraço rápido e depois beijou a testa do seu irmão, Wooyoung não tirava o sorriso do rosto, ele estava feliz por sair do castelo.
— Se cuide meu irmão, não se machuques. — sorriu sem mostrar os dentes
— Está na hora de partir, Wooggie. — falei abrindo a porta da carruagem esperando o mesmo entrar, ele acena para todos, entrando na carruagem. Eu fico ao seu lado, vendo a carruagem andar, se afastando dos portões do castelo. Ficamos em silêncio olhando as vilas movimentadas pela janela, o mais novo fazia carinho no filhote com o rosto vermelhinho, uma cena linda entre um ômega e nosso filhotinho. — Você vai sentir saudades? — perguntei
— Nem tanto, não pude explorar tanto o castelo. Passei muito tempo em meu quarto, mas olha onde cheguei, tive um bebê com o alfa que eu amo. Sua mãe vai gostar da minha presença lá? Eu posso incomodá-la já que irei morar na sua casa.
— Mamãe não se incômoda com isso, ela gosta muito de você. Imagine se ela ver o neto dela? Nem imagino a alegria dela. — respondi animado
— Bom, mesmo assim eu vou ter que fazer algo para ajudá-los em casa. Você trabalha muito e sua mãe está doente. Pelo menos me deixe fazer as tarefas domésticas.
— Meu amor, você não precisa fazer isso. Está com um menino pequeno no colo, se dedique a cuidar de Kyun. — segurei a pequena mão do loiro — Você não está acostumado com essa vida, pode se machucar e...
— San, eu não vou me machucar. Eu sou capaz de cuidar do nosso filho e cuidar da casa também, me deixe ajudar por favor. Vai ver que sou um ômega muito esperto e qualquer coisa que eu não saiba peço ajuda.
— Tudo bem, eu confio em você. — dei um selinho rápido nele.
Quando finalmente chegamos em casa, fomos direto para o quarto da minha mãe, ela ficou muito feliz por nos ver, ela estava um pouco melhor, creio que a cada dia mais ela possa andar direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Prince ➱ Woosan
FanfictionO Reino Lork é um lugar onde vivia pessoas humildes e trabalhadoras, nunca houve guerras, nem crises. Para os camponeses é um lugar perfeito para morar com suas famílias. Choi San é um deles, com seu irmão mais velho Jongho, o alfa ajudava sua mãe...