Capítulo_10

371 46 38
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

☔︎︎𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜☔︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☔︎︎𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜☔︎

•◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•★•◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•

Pela madrugada eu acordei com algumas dores na barriga e ainda por cima estava tonto, eu estava tonto, eu havia vomitando no vaso sanitário de uma hora para outra? Deve ser castigo por eu ter fugido de casa duas vezes seguidas. Eu iria chamar o Yuyu, mas ele estava dormindo, não quero incomodá-lo, decidi ficar quietinho na cama esperando a dor passar.

Eu estava com muito medo, não disso e sim do meu pai. San aceitou o fato de eu ser um príncipe, fiquei muito feliz, por ele ter aceitado estar comigo mesmo sabendo que um Príncipe. Papai é o obstáculo, ele não poderia saber sobre o alfa, poderia fazer mal a ele. Sei que a qualquer momento o mais velho poderia saber sobre meu namoro, eu sou marcado, não passará despercebido.

— Ah, dói — funguei choramingando agarrado com o meu boneco de pano. — Sannie... M-me ajuda.

— Pequeno príncipe? — Yunho abriu a porta bem devagar, se aproximando da cama. — O que houve? Por que está acordado essa hora da manhã?

— Q-que horas são?

— Cinco, agora me conte o que houve? Eu estava passando e ouvir você chorando.

— Estou com dores, eu vomitei três vezes Hyung. — murmurei — Me sinto tão estranho, será que vou morrer?

— Dramático —  riu colocando a mão na minha testa — Você está com febre, sua testa está queimando. Eu vou fazer um chá que vai melhorar suas dores. — saiu do quarto rapidamente, ele sempre fazia ótimos remédios caseiros, Hyung sabia de muitas coisas. Sempre cuidou de mim, pra mim já fazia parte da família. Quando eu era pequeno sempre me imaginei sendo um rei, queria cuidar do povo e abrir escolas para as crianças carentes, sonhava ser um rei. Mas quando fui crescendo entendi que aquilo não era pra mim, os reis mandavam matar inocentes, maltratavam os outros, eram maus e ainda por cima eram frios. Para ser um rei precisava ser sábio, eu não sou assim, só queria a paz, porém minha paz não era ser soberano. Seonghwa é o herdeiro do trono, isso todo mundo sabia, ele não demonstrava emoção, sempre seguia as ordens do meu pai, triste era que o mais velho é cobrado pelo mesmo.

— Voltei, Wooggie! — Yunho me deu uma xícara com chá da cor verde, fiz careta mas dei um gole. — Wooyoung, antes que saiba, quero te dizer que Jongho sabe que você é marcado por um alfa. Tive que contar tudo porque ele insistiu.

— Eu já sabia disso — dei de ombros

— Como sabe? — franziu o cenho

— Ontem à tarde eu fugi do castelo para visitar a mãe do meu namorado.

Innocent Prince ➱ WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora