Capítulo_21

160 26 16
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

☔︎︎𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜☔︎︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☔︎︎𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜☔︎︎

◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•★•◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•

De manhã as chuvas tinham parado um pouco, mas o clima ainda estava frio. Não incomodava muito, está ótimo assim. San tinha saído para resolver algumas coisas do seu trabalho, eu quis ir com ele, mas ele não deixou dizendo que estava frio lá fora e que devo cuidar do Kyun.

Depois que dei banho e alimentei o pequeno, fiquei arrumando a casa e depois fui para o quarto da Noona ver se precisava de algo, ela estava um pouco resfriada.

— Noona, tem certeza que não precisa de nada? Eu posso fazer uma sopa ou um chá pra você.

— Não quero te dar trabalho, você tem o Kyun para cuidar. — falou olhando para o bebê em seus braços.

— Mas eu quero ser útil, só porque sou um príncipe não quer dizer que sou frágil. — fiz biquinho

— Tudo bem... Eu queria que você trouxesse maçãs e limões que tem no bosque perto daqui. Lá é bem movimentado, acho que agora tem mais gente depois que a chuva parou. — falou pensativa.

— Então eu irei até lá. — sorri animado

— Não acho uma boa ideia, San pode reclamar comigo e com você. Melhor esperarmos ele chegar.

— Eu vou, Noona!

— Então me dê o meu netinho, ficarei cuidando dele por enquanto. — esticou os braços, coloquei Kyun nos braços da mais velha. Saí do quarto pegando uma cesta indo direto para o bosque, realmente havia muitas pessoas colhendo frutas das árvores, não perdi tempo indo colher as maçãs bem vermelhinhas e depois fui para o limoeiro, tenho que voltar logo para casa, San pode chegar e não me encontrar lá.

— Ora o que eu vejo aqui... Pensava que só vivia em casa cuidando do seu filho. — Sook riu, eu ignorei a mesma continuando com que estava fazendo. Não gostava nem um pouco dessa garota, ela é má. Queria ficar com meu alfa. — Vai ficar calado? Não tem educação? Ômega nojento. Eu quero falar algo com você, não vou te deixar em paz até San ser meu, quero você longe dele.

— San é o pai do meu filho, ele me ama, depende dele. Não sou culpado se ele gosta de mim. — falei baixinho, mas a beta escutou.

— Argh, você só serve pra satisfazer os desejos dele. Ainda não entendeu? Eu cheguei primeiro, você roubou o meu alfa. Quero que deixe-o e volte para o lugar de onde veio. Se não fizer isso verá as consequências. — ameaçou me amedrontando um pouco.

Innocent Prince ➱ WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora