Capítulo_25

195 23 11
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

☔︎︎𝙎𝙖𝙣☔︎︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☔︎︎𝙎𝙖𝙣☔︎︎

•◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•★•◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•

Acordo de manhã cedo sentindo um friozinho gostoso, que passava pela janela de madeira. Eu amava acordar cedo por conta da tranquilidade, o céu sempre estava nublado, mas não chovia. Eu tomei um banho com a água do balde, e depois fui fazer o café da manhã da minha mãe, Wooyoung me ofereceu algumas coisas para abastecer o armário de casa, só aceitei porque meu ômega queria ajudar muito minha família, ele se considera como parte da família.

Eu fiquei surpreso quando Wooyoung ficou quase nú na minha frente, não sabia que o mesmo teria aquela coragem e ousadia, aquela noite foi linda, me senti completo. Uma pena que não posso fazer mais por ele, por mim teria uma bela casa para colocá-lo dentro com o filhotinho, não estava gostando de ficar no palácio, vão pensar que eu estou me aproveitando de algo.

- Mãe?! - Entrei no quarto vendo a mais velha sentada na cama tentando se levantar, deixei o prato de frutas em cima da mesinha que tinha ali, correndo até a mais velha impedindo que ela ficasse de pé. - O que está fazendo? Pode se machucar.

- Não posso ficar parada nesta cama. Eu estava conseguindo, querido. - fez biquinho - Vamos me dê um incentivo, eu estou sentindo a energia boa.

- Tudo bem - sorri, mamãe quase nunca se abusava, mas hoje ela estava bem contente, não sabia o motivo. A mais velha apoiou sua mão no meu ombro, colocando os pés no chão bem devagar. Fez um pequeno impulso ficando em pé, ela começou a andar com um pouco de dificuldades mas logo ficou bem firme, até ousou a tirar as mãos do meu ombro, se equilibrando sozinha. Fiquei muito feliz, mamãe melhorou muito. - Mãe... Cuidado para não cair.

- Eu não vou cair, veja! - deu alguns pulinhos - Eu estou curada.

- Graças a deus - falei com os olhos marejados, isso pode ser um milagre.

- Agora você não vai precisar se esforçar tanto, vai poder ficar com seu ômega. - me abraçou - Como vocês estão? Já prenderam a mulher que fez mal a ele?

- Já mãe, agora Wooyoung está bem. Ansioso pela suposta gravidez, no início ficou com medo, mas agora que soube que eu iria aceitar, ficou mais tranquilo.

- Como esse menino pode pensar em uma coisa dessas? Ainda bem que ele tirou essas ideias da cabeça. Quando vai acontecer o casamento? Faz tempo que vocês falam nisso.

- Está complicado, nem sei se irei casar mesmo. O que importa é a marca que vale mais que um casamento.

- Mesmo assim, Wooyoung sonha em casar. Ele quer ser seu marido e construir uma família com você. Eu já imagino vocês em uma casa, cheio de filhotinhos. - sorriu abobalhada

Innocent Prince ➱ WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora