Capítulo_26

133 25 11
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

☔︎︎𝙎𝙚𝙤𝙣𝙜𝙝𝙬𝙖☔︎︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☔︎︎𝙎𝙚𝙤𝙣𝙜𝙝𝙬𝙖☔︎︎

━━━━━━。゜✿ฺ✿ฺ゜。━━━━━━

— Como assim amanhã será o casamento? Você não disse nada. — San disse surpreso, fazia um bom tempo que planejava o casamento. Mesmo sendo de forma simples, eu queria realizar o sonho do casal. Meu irmão já construia sua família e ainda mais um bebê estava a caminho. O mínimo que poderia fazer era fazer uma pequena cerimônia para os dois casar. Mesmo tendo vários problemas com o reino e meu casamento, pensava na felicidade do Wooyoung.

— Sei que está surpreso, mas quero realizar o sonho do meu irmão. Vocês dois são um casal lindo, eu fiz o possível para fazer essa comemoração, Wooyoung não deve saber disso por enquanto, é uma surpresa. — sorri — Às dez horas da manhã irá começar, Yunho irá arrumar vocês dois. Tudo estar no controle, não se preocupe.

— Eu não sei o que dizer, Majestade. Você é muito bom.

— Não agradeça, cuide do Wooyoung e do meu sobrinho. — acenei indo para o jardim observar a paisagem e respirar um ar fresco. Estava tudo planejado, depois do casório e do nascimento do filhote irei dar suporte ao Wooyoung, queria ajudá-lo a construir um lar. Eu estava feliz com tudo que estava fazendo, é uma grande satisfação. Mesmo não sendo muito feliz, queria fazer os outros felizes.

— Seong, amor?! — Hongjoong se aproximou sentando ao meu lado. — Ainda está bravo comigo?

— Um pouco, não confio totalmente em você. — bufei.

— Seonghwa, você tem que confiar em mim. Eu não quero brincar com seus sentimentos, não fique triste por minha causa.

— Joong, já estou cansado. Não quero conversar sobre nós dois agora, estou focado no Wooyoung.

— Você irá sustentar o seu irmão? Não se esquente com essas coisas. Wooyoung pode se sentir incomodado.

— Meu irmão está ficando doente, tenho medo que ele piore. Se piorar ele não vai poder casar. A gravidez é complicada, não sei o que será acontecer com ele. — murmurei — Eu vou ajudá-lo a construir uma casa para ter onde morar. Certeza que Wooyoung não vai querer ficar por muito tempo aqui.

— Por que está se preocupando tanto com seu irmão? Você nunca se importou com isso.

— Eu quero reparar o meu erro, nunca quis saber da vida do meu irmão. Sempre estava com meu pai, obedecendo suas ordens. O que estou fazendo por ele é com amor, meu irmão merece. Passou muito tempo trancado em um quarto.

— Mas... E a viagem que irá fazer? Vai deixar em segundo plano?

— Se tudo ocorrer bem eu irei, tudo está calculado. — levantei — Vou ir para meu quarto, não me siga por favor.

Innocent Prince ➱ WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora