Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
☔︎︎𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜☔︎︎
•◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•★•◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•
Minha mente estava confusa, eu só queria fugir de tudo isso. Sentia falta do meu alfa que sempre estava comigo. San foi embora pra longe sem se despedir de mim. Estou tão angustiado, isso deve ser por causa da marca, estava carente querendo meu Sannie. Depois que soube da minha gravidez, eu fiquei muito feliz, mas depois lembrei que San não estava perto de mim para saber dessa notícia tão maravilhosa. Eu iria ter um filhotinho, fiquei tão emocionado, era meu sonho ter um bebê.
As pessoas que me rodeava no quarto empoeirado, estavam falando muito alto. Todos ficaram surpresos, eu só queria que todo mundo fosse embora, me deixando sozinho com o meu filhote. Estava perdido, sentia todos os tipos de sentimentos, mas o sentimento maior era o medo.
Minha mãe havia chegado, mandando todos saírem do quarto para ficarmos sozinhos. Ela me conhecia bem, a mesma sabia que eu estava incomodando. Mamãe ficou me olhando por algum tempo, com uma expressão de tristeza no rosto, nem olhei em seu rosto direito, eu apenas acariciava minha barriga me encolhendo.
— Meu Wooggie, por que fez isso? Por que desobedeceu seu pai sabendo quem ele era? — quebrou o silêncio — Eu estou desesperada com toda essa confusão e agora soube que você está grávido do alfa que acabou de ir embora. O que deu em você meu filho?
— Mãe... Só aconteceu, eu menti pra todo mundo. Me desculpa, mas eu amo meu alfa. Ele é tudo pra mim, San foi o único que me entendeu, que me acolheu. Tenho orgulho de estar grávido dele. — sorri — Mãezinha, o Wooyoung vai ter um filhotinho e vai cuidar muito do bebê. Prometo de dedinho que não vamos incomodar em nada.
— Não é essa questão, o problema é que você não tem noção da gravidade. Seu pai vai ficar furioso, você engravidou do plebeu que seu pai prendeu. Agora que ele foi embora vai ser ruim pra você e o bebê, você precisa do seu alfa, não pensa?
— Mas eu vou cuidar do filhote, vou ser o omma do bebê. Se me tirarem daqui eu vou atrás do meu Sannie, e vamos ser felizes. Por favor, eu quero sair daqui. — pedi choroso
— As coisas não funcionam assim. — meu pai entrou no quarto furioso — Como pode engravidar de um qualquer? Você não se valoriza? Minha proteção não valeu nada, acabou fazendo besteira mesmo assim.
— Querido, não fale assim... — minha mãe pediu sendo ignorada.
— Cale-se, você não tem direito de opinar nada aqui.
— Pai, você não entende. Meu sonho era ter uma alfa ao meu lado e um filho, e agora que meu sonho foi realizado você acabou com tudo. Por que não posso ser feliz? Não fiz nada de errado, sempre fui um bom menino. — solucei — O Wooyoung não tem culpa de amar, o Wooyoung se sente sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Prince ➱ Woosan
FanfictionO Reino Lork é um lugar onde vivia pessoas humildes e trabalhadoras, nunca houve guerras, nem crises. Para os camponeses é um lugar perfeito para morar com suas famílias. Choi San é um deles, com seu irmão mais velho Jongho, o alfa ajudava sua mãe...