Capítulo_27

263 27 29
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

☔︎︎𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜☔︎︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☔︎︎𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜☔︎︎

━━━━━━。゜✿ฺ✿ฺ゜。━━━━━━

Algumas semanas se passaram depois do meu casamento, eu estava mais feliz que nunca. A surpresa foi linda, nunca pensei que realizaria meu sonho. Ainda sim estava cansado e meio dolorido por conta da gravidez, carregar um bebê é tão difícil, meu humor também mudava, às vezes ficava impaciente. Yuyu Hyung disse que é normal, só que essa segunda gravidez é mais complicada e não sei o que vai acontecer. Só pensava ficar perto do San e do Kyun, apenas eles poderiam me distrair. Meu irmão mais velho me disse que estava construindo uma casinha de madeira com meu alfa, eu estava muito curioso para ver o resultado, vai ser incrível ter minha própria casa. Vou ser um bom dono de casa, assim como deve ser. Eu me orgulharia de ter essa responsabilidade, uma pena que Hyung não deixou eu sair do castelo para dar uma olhadinha, diz ele que tenho que estar seguro em casa por causa do bebê. Seonghwa está certo, não estou muito saudável para ficar andando por aí.

No meio da tarde, eu fiquei sentado na grama do jardim, alimentando Kyun com um mingau misturado com frutas cortadas. O inverno estava acabando, apenas sentia um ventinho gelado e estava nublado, nada de chuva. Adoro esse clima, nessas horas eu penso só em dormir, já meu filhote queria brincar.

— Prontinho, já acabou tudo. — falei deixando a tigela e a colher ao meu lado. Coloco Kyun sentado entre minhas pernas, ajeito suas madeixas com minhas mãos mesmo e ele ri de mim como sempre. — Do que está rindo? Não tem graça.

— Mama. — colocou a mão na minha barriga — G-grande.

— É mesmo?! — ri — Seu irmãozinho está aqui dentro, daqui a alguns meses vai nascer, vamos cuidar dele juntos.

— Mama, mama! — ficou de pé abraçando meu pescoço.

— Você é tão manhoso. — murmurei, dei vários beijinhos na testa do mais novo, que novamente riu. Fiquei o tempo todo brincando com Kyun, às vezes ele apontava para a borboleta na tentativa de me mostrar. Não demorou muito para que eu ficasse cansado, uma pena que Sannie não estava comigo, como sempre foi para sua casa, não gosto muito dessa rotina. — Bebê, vamos dormir?! O Wooyoung está cansadinho.

— Pequeno príncipe? — Yunho se aproximou com uma expressão divertida no rosto. — O que faz aí jogado no chão?

— Eu estava passando um tempo com Kyun, mas eu estou indo para o quarto. A gravidez dá um cansaço, você nem imagina. — tentei me levantar, mas não deu certo. Não aguento o meu próprio peso. Fiz biquinho frustrado sem poder ter impulso para levantar.

— Deixe-me ajudá-lo. — segurou meu braço me levantando, depois ele pega o ômega no colo e me entrega a tigela que deixei no chão. — Se você está assim desse jeito com cinco meses de gravidez, imagine com oito? Ainda não se acostumou em ter um filhote na barriga? Você já tem experiência.

Innocent Prince ➱ WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora