Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
☔︎︎𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜☔︎︎
•◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•★•◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•
Quando falei que queria voltar para o castelo, San passou vários minutos em silêncio, sem saber o que falar. Não o encarei, estava muito abalado com que tinha acontecido. Minha decisão de voltar para casa foi muito rápida, mas realmente eu precisava ir embora daqui antes que aconteça algo pior. Estou com muito medo, nunca mais quero sair de casa para colher flores e nem nadar no lago. Coisas que eu amava fazer, agora Sook tirou todo esse prazer que eu tinha.
— C-como assim? Por que quer ir embora? Você desejou tanto sair daquele castelo, agora que teve liberdade, você fala isso? Deve ter algum motivo, esses machucados tem haver com sua decisão, não é? — questionou desconfiado — Por favor, me fale, não quero que esconda nada. Se alguém fez algo eu...
— Ninguém fez nada, eu só percebi que esse lugar não é pra mim. Você e os outros tinham razão, sou muito frágil para estar aqui. Sua realidade é diferente da minha, eu sou apenas um bobo que acha que pode ser independente. Não aguento mais, Sannie! Me arrependi de ter saído do castelo, eu imploro que me leve embora daqui. — limpei minhas lágrimas, o desespero tomava conta de mim. Só queria me trancar no quarto e me esconder de todos.
— Você está com medo, eu sinto isso. Wooyoung, não consigo entender. Estou confuso. — falou com os olhos marejados. — Queria saber o que está acontecendo.
— Já disse o'que tinha pra falar, apenas me leve para casa. — abracei o mais velho — É melhor, assim nosso filhote fica seguro e eu ficarei protegido. Não é assim que você queria? Apenas estou te obedecendo, você tem razão, amor.
— Você não é obrigado a me obedecer, você tem opinião própria.
— Mas eu quero, me diga que me levará para casa, sim? Quero ir embora o mais rápido possível.
— Tudo bem, amanhã bem cedo te levarei embora. Mas eu vou descobrir o que aconteceu, ouviu? — levantou do colchão frustrado saindo do cômodo. Suspirei triste pensando que San estava bravo comigo, realmente só sirvo para dar dores de cabeça. Será que um dia devo me casar com o alfa? Talvez demore um pouco ou... Ele pode se casar com a beta, depois que se cansar de mim.
No dia seguinte, me despedi da Noona e arrumei algumas coisas minha. A mais velha não questionou nada, Choi deve ter dito algo. Mal conseguia andar por conta das dores, então o hyung fez questão de me levar no colo com Kyun. Não trocamos nenhuma palavra no caminho, ele ainda estava meio chateado comigo, infelizmente não posso dizer meus verdadeiros motivos.
Nunca dizia nada a ele para não preocupá-lo, fazia algumas semanas que sentia enjoos e tonturas, realmente fiquei fraco depois que cheguei à vila. Pelo menos fiz meu alfa feliz por alguns meses, agora tenho que voltar para minha realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Prince ➱ Woosan
FanfictionO Reino Lork é um lugar onde vivia pessoas humildes e trabalhadoras, nunca houve guerras, nem crises. Para os camponeses é um lugar perfeito para morar com suas famílias. Choi San é um deles, com seu irmão mais velho Jongho, o alfa ajudava sua mãe...