Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
☔︎︎𝙎𝙚𝙤𝙣𝙜𝙝𝙬𝙖☔︎︎
•
◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•★•◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•
Meus dias não estava sendo uns dos melhores, meu pai estava morrendo em sua cama, eu não poderia fazer nada além de observar o mais velho resmungar de dor. Não queria que meu pai morresse, ele deixaria tudo para trás em minhas mãos, não queria herdar o trono nem tão cedo, porém não tenho mais escolhas, durante esse período, fiquei cuidando dos negócios do meu pai. Eram tantas coisas que nem sabia por onde começar, os preparativos da minha coroação já estava pronto, iria acontecer amanhã de manhã, estou ansioso e com muito medo, queria fugir daqui.
Fui para o quarto do mais velho visitá-lo como de costume, pensava que estava melhor, mas só piorava. Ele estava magro, mal podia falar. Segurava minha vontade de chorar para não demonstrar fraqueza.
— Meu pai, como o senhor se sente? — questionei me ajoelhando ao lado da cama, segurei a sua mão sorrindo fraquinho.
— C-cansado — suspirou — Não aguento mais, meus dias estão contados. — tossiu
— Queria que o senhor melhorasse, nossa família precisa de você. Como vou cuidar de tudo isso sozinho? E se eu falhar como rei?
— Não irá falhar, você foi treinado desde pequeno para ser um bom rei. Acredito em você, já é um homem responsável. Você não vai está sozinho, meu conselheiro vai te ajudar.
— Não me sinto bem com isso, queria que as coisas fossem diferentes. Queria ser feliz no meu casamento com o príncipe Hongjoong, mas acho que meu destino não é ser feliz.
— O casamento é o de menos, você mesmo foi um tolo de ter sentimentos por um ômega que não te ama, mesmo sabendo que o casório só foi um modo de unir nossos reinos. — deu uma pausa respirando fundo — Tudo isso que está acontecendo agora é culpa de seu irmão Yeosang, ele seguiu o mesmo caminho que Wooyoung fez. Aquele soldado veio aqui para destruir nossa família junto com o irmão, você tem que fazer algo Seonghwa. Não deixe barato.
— Pai, Yeosang não tem culpa de amar Jongho. Nem Wooyoung tem culpa de amar o San, eles tem um amor lindo, o filho deles já nasceu, é um belo ômega.
— Não quero saber disso, tenho desgosto. Invés de ter um herdeiro de família nobre, teve um camponês aproveitador. Se eu tivesse o matado... — falou irritado — Quero que você faça um favor pra mim, me promete que irá cumprir?
— Depende do favor.
— Quero que prometa, isso fará justiça por mim. Você será rei e terá o poder de fazer isso, tem o direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Prince ➱ Woosan
FanfictionO Reino Lork é um lugar onde vivia pessoas humildes e trabalhadoras, nunca houve guerras, nem crises. Para os camponeses é um lugar perfeito para morar com suas famílias. Choi San é um deles, com seu irmão mais velho Jongho, o alfa ajudava sua mãe...