Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
☔︎︎𝙎𝙖𝙣☔︎︎
•◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•★•◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•
Depois de alguns dias o inverno passou a ser mais rigoroso, como todas as épocas ninguém saia de casa. Muitos estavam no conforto de sua cama quentinha e outros passavam fome, sem ter onde ficar. Uma pena que ninguém poderia ajudar, eram muitas pessoas que estavam em casas deploráveis sem trabalho.
Mamãe dormia tranquilamente enrolada nos edredons velhos, ela gostava do inverno porque poderia ouvir o barulho da chuva e dos trovões, ficava quase o dia todo dormindo. As vezes até deixava de comer para continuar com seu sono. Trabalhei todos os dias para ter dinheiro suficiente para sustentar a casa e abastecer a dispensa. Wooyoung quis me ajudar me dando algumas moedas de ouro que tinha, eu não queria aceitar porque as moedas são de muito valor. Mas ele insistiu, o mesmo tinha uma caixinha cheia de moedinhas, que economizou com muito esforço, ele achava que poderia mudar nossa situação com aquele dinheiro, mas Wooyoung é muito inocente para entender a crise de Lork não acabará tão facilmente.
Hoje o ômega não quis jantar, disse que estava sem fome por causa das frutas que comeu à tarde, ele ficou sentado em uma cadeira de palha de frente para a lareira, enquanto alimentava nosso bebê com leite que havíamos comprado, diz ele que seus peitos estavam doloridos por causa da amamentação.
Depois que lavei os pratos, me sentei no tapete ao lado da cadeira que estava, olhando o fogo queimar os gravetos. De relance olhei para o ômega que sorria para Kyun fazendo carinho nas mãoszinhas da pequena criança. Sorri bobo com tanta fofura, Jung percebeu que estava os encarando, ele acabou corando violentamente virando o rosto.
— O que foi, Sannie? — questionou sem me olhar
— Nada, só estou vendo o quanto você é lindo. — respondi e ele riu tímido — Vocês dois são tão delicados para estar nesta vila, não queria que vocês tivessem essa vida.
— Ah... Mas estamos bem. O que importa é que você está com a gente. Somos uma família agora, uma família que eu sempre quis ter. — olhou pra mim sorrindo mais ainda — Faz tempo que não sou amado como agora, aquele castelo apesar de ter conforto, eu não era feliz. Não tinha liberdade para fazer nada, meus irmãos aprenderam a ler e escrever com professores e eu tive que me virar. Nem sei escrever direito, Ssnnie.
— Como não sabe? — arregalei os olhos incrédulo. Muitos ômegas da classe baixa não sabiam ler e nem escrever, porque a sociedade acha que os ômegas não precisam aprender nada, apenas ter filhos e satisfazer seus parceiros, mas os nobres são outro nível. Tinham bibliotecas a disposição, apesar dos ômegas nobres serem proibidos de tocar em livros, nada impediam de aprender a pelo menos ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Prince ➱ Woosan
FanfictionO Reino Lork é um lugar onde vivia pessoas humildes e trabalhadoras, nunca houve guerras, nem crises. Para os camponeses é um lugar perfeito para morar com suas famílias. Choi San é um deles, com seu irmão mais velho Jongho, o alfa ajudava sua mãe...