Capítulo_12

296 43 37
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

☔︎︎𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜☔︎︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☔︎︎𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜☔︎︎

◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•★•◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•

Eu tinha acordado de manhã ainda enjoado, já não aguentava mais essa agonia, nunca senti isso antes, tomei todos os remédios que tinha, mas não adiantou nada. Ultimamente estou tão cansado, nem sequer tenho vontade de levantar da cama, só saio do meu quarto para ver meu alfa, porque se não nem me dava trabalho.

— Bom dia, Wooggie! — Yunho entrou com uma bandeja cheia de frutas, eu não estava com muita vontade de comer.

— Yu, tira essa bandeja de perto do Wooyoung. — fiz cara enojada — Acho que vou vomitar.

— Mas eu trouxe o pudim de chocolate que você gosta. — apontou para o pratinho com o doce. Neguei rapidamente virando o rosto para não ver aquilo na minha frente. — Nossa, você deve está mal mesmo para negar seu doce favorito. — colocou a bandeja na mesinha ao lado da cama. — Ainda se sente enjoado?

— Sim, de manhã e à noite. Hyung, eu me sinto tão cansado, acho que vou morrer.

— Para de falar besteira. — bufou — Será que comeu algo intoxicado? — tocou na minha barriga franzindo o cenho — Nossa, você engordou, sua barriga aumentou.

— Mesmo? Nem tinha notado. — fiz biquinho — Acho que tenho que fazer uma dieta.

— Você come muito pouco, se fizer dieta vai morrer de fome. — colocou a mão no queixo — Eu notei que seu cheiro modificou muito, então algo está acontecendo com seu corpinho. Lembra quando foi sua primeira vez?

— YuYu, eu não quero falar sobre isso. - corei — Por que quer saber?

— Só me responda, pequeno príncipe. Talvez eu possa te ajudar.

— Tudo bem, fiz aquilo há três meses atrás. — coloquei a mão no rosto.

— E você fez muitas vezes?

— Q-quase todas às vezes, Por quê? — ri envergonhado

— Porque se minha teoria estiver certa, então quer dizer que há uma possível gravidez.

— Sério?! — arregalei os olhos. - E-então posso ter um bebê na minha barriguinha? Finalmente, eu vou ter um bebezinho. — sorri largo

— Não se precipite, só foi uma sugestão. Mas se eu estiver certo, então você vai se dar mal.

— Por que Hyung? O Wooyoung quer tanto um bebezinho, cuidaria direitinho dele.

— Porque você não teve noção do que estava fazendo, não planejou a gravidez querido. Você e seu namorado fizeram amor sem saber das consequências. Acha que ter um filhote é fácil? Seu pai não vai aceitar.

Innocent Prince ➱ WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora