Sᴏғɪᴀ POV
Nᴏᴠᴇᴍʙʀᴏ ᴅᴇ 2023
Mɪᴀᴍɪ, Fʟᴏ́ʀɪᴅᴀMinha irmã acabava de embarcar para mais uma reunião fora da cidade, então deixei o aeroporto para a casa do meu pai, ele fez questão de termos aquela conversa naquela noite. Adiei esse assunto, pois não havia sentindo em contar sobre algo que fracassou antes mesmo de começar.
Agora já não dava mais para esconder...
- Senhorita, o segurança acabou de mandar uma mensagem. Ele está em frente ao restaurante e a senhorita Cameron está com aquele amigo. Ele deixou a senhorita Kissia em casa e voltou rapidamente para o restaurante – paramos em frente a casa do meu pai.
- Obrigada – desbloqueei a tela, vi a última foto postada em sua rede social. Queria ligar para ela e ouvir a sua voz, essa necessidade chegava a ser sufocante. Está sendo difícil me manter distante hoje - Cadê a Bonnie? – perguntei assim que entrei no escritório.
- Já foi deitar, Claire está com ela – meu pai desligou o notebook - Por que não me contou sobre você e a Dove? - sentei, escolhendo as palavras certas.
- Não sei como dizer, só posso afirmar que não deu certo, pai – era mais uma lamentação do que uma confissão - Eu amo aquela mulher e não consigo arrancar esse sentimento do meu peito. A verdade é que está doendo muito...
- Você vem sofrendo todo esse tempo calada, filha? Sei que não podia ajudar, mas ao menos poderia te ouvir... - falou.
- Eu sei, eu só não consegui, não é tão simples assim - suspirei.
- Filha, Bonnie disse que vocês se amam... Então por que não tenta? – massageei as minhas têmporas.
- Ela tem outra pessoa, papai. A gente não conseguiu se entender, infelizmente essa merda de sentimento não foi o suficiente para manter a gente juntas - fiquei de pé, agoniada - Não me diga que eu não posso desistir, papai, não aguento mais alimentar esperanças. Aceitei que as coisas tem que ser assim, ela tem uma mulher fantástica e eu só posso me contentar, seguir em frente. Cuidar dela, mas sem me perder no processo... - sentei outra vez, encarando o chão.
- Vou estar aqui. Droga, fiquei tão imerso aos problemas, que não fui capaz de perceber... Eu sinto muito, filha - pediu.
- A vida é desse jeito, papai... Você tem tanta sorte por estar com uma pessoa que o senhor ama e que te ama de volta. Não perca isso, pai - sai do escritório, não queria continuar aquela conversa.
Cheguei ao meu apartamento, mas estava vazio. Victória havia ido para um jantar com a mãe e voltaria somente amanhã à tarde. Tomei um banho longo, sentei na beirada da cama e olhei para o nada. Olhei para o criado mudo e sobre ele estava o meu cartão de acesso. Fui até ele, abri a gaveta e tirei de lá uma tesoura. Cortei o cartão, jogando os pedaços no lixo.
(...)
Passei a manhã inteira dentro do escritório, almocei com Kissia e depois fui para a sala de reuniões. Cam preparou uma vídeo conferência com Lina e eu estranhei mais ainda tudo aquilo. Pouco tempo depois, Claire e Bonnie adentraram a porta.
Esperei para ver ela, mas não foi assim...
- Ela não quis vir, estava estudando – Bonnie pareceu ler os meus pensamentos.
- Ela vai cursar outra faculdade? – franzi o cenho.
- Veterinária... – não pude conter o sorriso de orgulho.
- Espero que não tenha esperado muito – meu pai entrou.
- Chegamos a pouco... – Claire assumiu sua pose de executiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Go Down Together - Dofia (CONCLUÍDA)
RomanceDove Cameron, sempre se questionou sobre muitas coisas; especialmente sobre quem deveria ser de verdade e o que a levou ser quem é agora. Aos 27 anos se vê como um fantoche nas mãos do seu pai, tendo que se agregar a empresa da família. Por outro...