Sᴏғɪᴀ POV
Jᴜʟʜᴏ ᴅᴇ 2023
Mɪᴀᴍɪ, Fʟᴏ́ʀɪᴅᴀAcordei com o despertador tocando sem parar e diferente dos outros dias levantei no primeiro toque, afinal não queria atrasar e sim ter tempo de caprichar na minha produção. Peguei o celular e vi algumas mensagens da minha irmã e varias ligações perdidas do meu melhor amigo, ignorei tudo e segui para o banheiro. Tomei um banho caprichado e fui escolher meu look do dia, optei por um blazer over, uma calça de alfaiataria e um scarpin, fiz uma maquiagem, deixando meus cabelos em um coque com alguns fios soltos. Sai do quarto e minha mãe estava colocando a mesa do café quando cheguei na cozinha.
- A senhora acordando antes de mim, estou surpresa - falei.
- Preciso comprar algumas coisas para o almoço de amanhã - respondeu dando um beijo na minha bochecha - Vou levar a Bel junto comigo, ok! - concordei.
- Lina ainda está dormindo? - questionei colocando o meu café.
- Saiu cedo para academia e iria direto de lá para empresa! - respondeu - Vai participar do almoço, né? - fiz careta.
- Sinceramente, ainda não sei mãe - respondi - Tenho tanta coisa para fazer e resolver. Mas espero que sim! Preciso ir, antes que o Booboo ligue novamente - beijei a bochecha dela pegando meu copo de café.
(...)
Meu dia havia começado cedo, Dove e eu nos desentendemos logo pela manhã e isso me deixou irritada, tomei meu café sozinha como sempre e era algo que odiava profundamente. Se não fosse Lina, nem sei o que seria de mim naquela empresa. Continuei o resto do dia trancada em minha sala e a falta de noticias de Dove estava me deixando ligeiramente irritada. Continuei meu trabalho e só me dei conta da hora quando olhei pela janela e vi que já estava bem escuro.
Desliguei meu computador e peguei meu celular em busca de informações dela, mas o celular só dava desligado. Fiquei com mais raiva ainda e peguei minha bolsa indo em direção à saída. Naquele horário quase todos os funcionários haviam ido embora e tudo estava praticamente vazio. Estava dentro do elevador quando as portas se abriram no sexto andar e Dove entrou falando ao telefone. Ela parecia estar irritada com alguém, quando me viu começou a falar baixo e logo desligou a chamada.
- Boa noite! – se virou para mim com uma cara de estressada.
- Boa noite, Dove! – o celular voltou a tocar e ela ignorou a chamada - Problemas? – perguntei apontando para o celular.
- Só uma pessoa inconveniente que não dá sossêgo - disse - Desculpa por hoje de manhã...
- Entendo – chegamos ao térreo e ela ia saindo quando coloquei a mão em seus ombros suavemente - Também devo um pedido de desculpas! Você precisa de carona? - senti uma corrente elétrica naquele toque então tirei minha mão rapidamente.
- Não se preocupe, posso pegar um uber – disse sem jeito, mas por algum motivo queria ficar mais tempo ao lado dela.
- Vem, eu te levo! - insisti.
(...)
Final de semana havia chegado e com ele o tal almoço, sinceramente às vezes fico tentando entender o porquê de tantos almoços para reunir as duas famílias. Eu não estava com cabeça para o almoço que estava acontecendo em casa, então decidi ir até ao shopping e acabei por me matricular nas aulas de boxe, logo acabei por encontrar a menina do estacionamento do primeiro dia que estive na empresa. Ela também me reconheceu e acabamos treinando juntas e depois decidimos comer algo leve na praça de alimentação.
Incrivelmente, eu fui com a cara dela...
- Me desculpe a indiscrição, mas por que tá sempre de roupas tão grandes? Não que fique feio ou assim. Só é engraçado, você tem um corpo incrível e vive escondendo ele - falei - Não digo isso de uma forma pervertida ou algo do tipo, mas realmente fiquei curiosa – ela despertava um lado que eu até então desconhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Go Down Together - Dofia (CONCLUÍDA)
RomanceDove Cameron, sempre se questionou sobre muitas coisas; especialmente sobre quem deveria ser de verdade e o que a levou ser quem é agora. Aos 27 anos se vê como um fantoche nas mãos do seu pai, tendo que se agregar a empresa da família. Por outro...