|2|

310 32 32
                                    

Sᴏғɪᴀ POV
Jᴜɴʜᴏ ᴅᴇ 2023
Lɪsʙᴏᴀ, Pᴏʀᴛᴜɢᴀʟ

Flashback on...

Minha pele esquentava e se arrepiava por baixo daquele fino moletom que usava naquela noite chuvosa, com uma sensação de frio e calor ao mesmo tempo; algo que definitivamente jamais havia sentido ainda mais durante um singelo beijo de despedida. O ar frio da noite se tornou abafado e meus olhos fortemente fechados demonstravam minha grande fraqueza e entrega, torcia muito para que ela também estivesse com seus olhos fechados, assim não me veria tão vulnerável.

Podia jurar que naquele momento a chuva tinha dado uma trégua, a umidade havia ficado suspensa. Senti-me tonta e confusa, mas antes que pudesse abrir os olhos, sinto sua mão em minha nuca trazendo de volta a realidade e sem pedir permissão outra vez aquele turbilhão de sensações invadiu todo meu corpo, lábios macios devoravam os meus, me fazendo pensar que por um segundo estivesse apreciando ou apenas me punindo.

- Não podemos nos punir dessa forma, preciso ir embora antes que as coisas fiquem piores do que já estão para nós - sussurrei rente ao seu ouvido, estava doendo ter que deixar tudo que vivemos para trás, mas era necessário.

- Vamos recomeçar do zero e lembrar o motivo de nos amarmos... Deixa eu tentar só mais uma vez... - implorou com os olhos marejados.

- Lembre-se de todas as coisas boas que passamos juntas, o quanto fomos felizes em cada momento - falei - Mas esse não é nosso momento, espero que quando eu voltar ainda esteja me esperando...

- Eu sempre estarei esperando por você, Sof... - sorriu, segurando minha mão - Jamais esqueça do quanto eu te amo...

- Só não espere por muitos anos, meu bem - pedi - Eu realmente não sei quando irei voltar ou se irei voltar algum dia...

- Mas... Então quer dizer que a gente termina aqui? - questionou.

- É o melhor para nós duas... - soltei sua mão - Tem mais alguma coisa para dizer?

- Leve-me de volta para a noite em que nos conhecemos... - sussurrou.

- Nunca te esquecerei. Pode ter certeza disso, é só uma fase! - proferi.

- Eu tinha tudo de você e agora não tenho mais nada - seus olhos fixaram no meu por breves segundos - Você fez sua escolha, gostaria que fosse diferente. Mas não cabe a mim decidir...

Flashback off...

(...)

Permita-se recomeçar, errar, sofrer e principalmente sentir. Mas também permita-se chorar e ser feliz; passamos tanto tempo escondendo quem somos e sentimos, que esquecemos como é ser nós mesmos. Acabamos perdidos no que os outros querem que sejamos, que ficamos com medo da reprovação e acatamos a sua vontade somente pelo medo/receio de não ser aceito. É necessário aprender a se aceitar, porque fazendo isso não teremos a necessidade de que terceiros nos aprove; saberemos o que somos e queremos.

Que tenhamos coragem para nós permitirmos viver...

Esse negócio de superar não significa esquecer a pessoa, talvez o sentimento, mas não os momentos. Quem fala que esqueceu a pessoa que foi importante, com certeza está mentindo; às vezes nos enganamos apenas para esquecer a falta que a pessoa faz. Talvez seja pela enganação que é "fingir que não sente, até sentir de verdade", no fundo sempre irá sentir e acaba prolongando para não sentir logo; bom, foi isso que fiz por seis longos anos desde que mudei de Miami. Realmente não tem como esquecer alguém que foi importante na sua vida, apenas aprendi a conviver sem a presença dela, mas sempre com uma coisa que ainda faz lembrar.

We Go Down Together - Dofia (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora