Sᴏғɪᴀ POV
Nᴏᴠᴇᴍʙʀᴏ ᴅᴇ 2023
Mɪᴀᴍɪ, Fʟᴏ́ʀɪᴅᴀDias atrás me peguei precisando fazer uma pausa. É como se a vida olhasse para mim e dissesse que preciso parar para prestar atenção nos meus sentimentos e coração. Parar mais e permitir me sentir viva. Há noite já estava quase próxima e eu ainda preparava a banheira. Em pouco mais de uma hora, eles chegariam. Consegui falar com minha irmã, a tranquilizei e disse que só voltasse amanhã, para não atrapalhar sua viagem de negócios. As minhas feridas ardiam, nenhuma tatuagem seria capaz de esconder tudo aquilo.
- Sof? - olhei para trás.
- Oi? - ela estava na porta, de braços cruzados e com uma expressão de divertimento.
- Por que há tantos ursos de pelúcia em seu closet? - fiquei de pé, sem saber o que responder. Limpei a garganta.
- Foi a forma que encontrei de deixar o cigarro. E quando o meu dia não estava bom, eu vou até a máquina de garra de algum supermercado - falei - Quando pensava em você também - continuava a me encarar, mas um sorriso lindo enfeitava o rosto de traços delicados, fazendo a minha face esquentar - Vamos tomar banho? - tentei sair da berlinda.
- Você fica tão fofa com vergonha - franzi o cenho. Ela me abraçou pela cintura.
- Eu não estou com vergonha - foi o que bastou para ela gargalhar.
- Tão linda - me beijou os lábios - Você é tão linda - suspirei.
- Toc, toc... Sua família tá subindo - rimos.
- Acho que o banho vai ficar para depois - beijou o meu ombro demoradamente.
- Ei? - chamei.
- Hum? - nos encaramos.
- Eu te amo - era libertador poder dizer essas palavras.
- Eu te amo também - segurou o meu rosto com ambas as mãos e me beijou vagarosamente.
Eu fui ao céu...
(...)
- Até aquele monstro ser preso, acho que seria bom não ir para empresa, Lauren - odiava quando meu pai quando me chamava por aquele nome - O pior quase aconteceu, não quero que corram mais riscos - nos encaramos, ela buscou a minha mão.
- Fomos descuidados deveríamos ter tomado mais providências depois do ataque no restaurante - Eric falou.
- Espera, que ataque no restaurante? - Bonnie ficou de pé.
- Eu ia contar, mãe, mas as coisas que vem acontecendo não me deixaram - recebeu um olhar de repreensão - Eu sinto muito, mamãe...
- Quando aconteceu e o que aconteceu? - me olhou, parecendo pedir ajuda - Não acredito que não contou algo tão grave - então decidi tomar a dianteira, expliquei o que aconteceu e isso pareceu diminuir a irritação. O assunto da venda da casa voltou a ser pauta, então o meu pai também optou em pôr a dele a venda.
- Tem certeza, papai? - sorriu.
- Acho que é o melhor, minha filha - respondeu - Os últimos dias tem mostrado o quanto é importante manter a família perto, então se a Bonnie vai deixar o condomínio, irei junto e sua mãe não se opõe a isso
- Iremos mudar nossas rotinas por enquanto, mas tenho certeza que em breve, poderemos ter uma vida normal outra vez - Claire falou - Só por garantia, reforcei a segurança
- Qual impacto isso tá tendo na empresa? - Dove perguntou.
- A mídia vem massacrando a gente, criando teorias mirabolantes - meu pai respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Go Down Together - Dofia (CONCLUÍDA)
عاطفيةDove Cameron, sempre se questionou sobre muitas coisas; especialmente sobre quem deveria ser de verdade e o que a levou ser quem é agora. Aos 27 anos se vê como um fantoche nas mãos do seu pai, tendo que se agregar a empresa da família. Por outro...