O relógio de corda disparou dez para as seis. Yoongi levantou-se e seguiu seu ritual matinal, preparou café, preparou o almoço, vestiu seu uniforme da Clean-n-Bright. Ele mal teve a chance de provar sua primeira xícara de café quando Jiminie saiu do quarto, com os olhos sonolentos, o cabelo desgrenhado. Ele foi até a janela e bocejou.
— Quer um pouco de cereal? — Ele perguntou.
Ele não respondeu.
— Jiminie?
Jiminie olhou pela janela.
— Senhor Sesshomaru.
O irmão demônio de sua revista em quadrinhos?
— Não estou entendendo.
— Senhor Sesshomaru — ele repetiu, apontando o dedo através da janela.
Yoongi se aproximou, ficando atrás dele e congelou. Um homem alto estava parado na entrada da garagem. Uma capa de pele cinza de lobo ondulava sobre ele, revelando uma armadura de couro reforçada, cinza envernizado para combinar com sua capa, e uma longa e elegante espada em sua cintura. Seu cabelo era de um rico e escuro dourado, e emoldurava seu rosto em uma cascata lisa que caía sobre seu ombro esquerdo sem um traço de ondulação. Ele já tinha visto aquele cabelo antes, pouco antes de seu dono pular em sua caminhonete.
O cabo da segunda espada, muito maior, projetava-se acima das costas do homem. O olhar do homem se fixou nele. Seus olhos brilharam com um brilho branco, como duas estrelas. Os pelos minúsculos ergueram-se na parte de trás do pescoço dele.
— Aquele não é o Senhor Sesshomaru — Yoongi sussurrou. — É alguém muito, muito pior.
— Quem é? — Jiminie não parecia mais sonolento, olhou para ele com olhos arregalados.
— Aquele é um Sangue azul. Chame Yeojun e pegue as armas. Depressa!
≿━━━━༺❀༻━━━━≾
Yoongi saiu na varanda carregando uma besta. Atrás dele, Yeojun estava posicionado na janela esquerda com o rifle e Jiminie estava à direita. O Sangue azul se erguia como uma torre de gelo cinza do lado de fora do círculo das Pedras de Proteção. Alto, com ombros largos e pernas compridas, parecia ser concebido de ameaça e magia. É a capa do lobo, Yoongi disse a si mesmo. Fazia ele parecer maior e mais assustador do que realmente era.
Ele parou logo antes dos limites de proteção e olhou para o rosto do forasteiro. Seu coração pulou uma batida. Suas feições eram esculpidas com precisão de tirar o fôlego, combinado em um rosto esmagadoramente masculino, mas refinado. Ele tinha uma testa alta e um nariz longo e reto. Sua boca era larga, com os lábios estreitos e duros, a mandíbula quadrada e volumosa. Não era um rosto cujo dono sorria com frequência. Seus olhos, sob grossas sobrancelhas douradas, congelaram o ar nos pulmões dele. Verde-escuro, os olhos ardiam com poder bruto.
Yoongi suspeitava que se ele ultrapassasse a proteção das pedras e tocasse no rosto dele, ele acenderia.
Yoongi apoiou a besta no quadril e respirou fundo.
— Você está invadindo minha propriedade e não é bem-vindo aqui.
— Você é muito mal-educado. Acho isso pouco atraente em todas as pessoas, especialmente os rapazes.
Sua voz enviou um arrepio leve e aveludado pela espinha dele. A voz combinava com ele, profunda e ressonante. Agora que o primeiro impacto de seu rosto impossivelmente perfeito tinha passado, ele viu uma trama de pequenas cicatrizes perto de seu olho esquerdo. Bom, ele é de verdade, melhor assim. Sangrava e cicatrizava como o resto de nós, e isso significava que ele não acharia divertido flechas e balas em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Na Borda - Livro 1 - No Limite
FanfictionSérie: Na Borda Livro: 01 Yoongi Min é um Edge e vive no Edge, um lugar entre o Broken, onde as pessoas dirigem carros, fazem compras no Walmart e a magia é coisa dos contos de fadas e o Weird, onde os nobres sangue-azuis governam, os shifters vagam...