Yoongi não se lembrou de tomar o restante de seu café até que Jungkook terminou seu treino. Sua bebida esfriara. Ele se levantou para colocar um café fresco em sua xícara assim que o forasteiro atravessou a porta. Jungkook preencheu a sua cozinha, grande, bronzeado e intimidante. Pelo menos estava vestido em sua camisa novamente, o que definitivamente era uma coisa boa.
— Café? — ele perguntou.
Jungkook assentiu.
— Obrigado.
Yoongi esperava que ele fosse tomar um banho, isso o tiraria da cozinha. Ele precisava de um tempo para esfriar a cabeça depois de vê-lo treinar. Assim, tão perto, podia sentir o cheiro dele, um leve aroma de sândalo e um almíscar muito masculino emanando de sua pele dourada e suada. Não, ele disse a si mesmo com firmeza e deu um passo para fora do alcance dele. Jungkook já era soberbo o suficiente, ele cheirava como uma droga, e se Yoongi caísse na tentação de descobrir o gosto dele, jogaria fora a sua liberdade, independência e futuro por causa de um beijo.
— Peço desculpas pelos meus trajes — disse Jungkook.
Seus trajes estão muito bem, muito obrigado.
Na verdade, provavelmente deveria cobri-lo da cabeça aos pés com um grande saco de lixo preto. Isso certamente tornaria a vida dele mais fácil.
— Não tem problema. Aqui no Edge não ligamos para cerimônias e roupas formais.
O olhar dele se fixou em seu uniforme da Clean-n-Bright.
— Por que está usando isso?
— É meu uniforme de trabalho. Todos na minha empresa usam.
— É medonho.
Yoongi se chateou um pouco. O uniforme verde néon era mesmo medonho, mas ele não gostou de vê-lo apontar isso. Abriu a boca para responder.
— Apesar da roupa, você está lindo — disse ele.
— Elogios não irão te levar a lugar nenhum — Yoongi disse a ele.
— Não é um elogio. — disse ele friamente. — Elogios exigem exagero. Estou apenas declarando um fato. Você é um homem bonito, mesmo usando um saco feio de cor não natural.
Yoongi olhou para ele, sem saber o que fazer com suas palavras. Isso foi um elogio ou um insulto? Incapaz de decidir, ignorou o que ele disse.
— Costuma-se oferecer café da manhã aos hóspedes. — disse ele.
— Espero que goste de Mini-Wheats. É tudo o que temos. — Ele puxou uma caixa de cereal da prateleira e despejou em duas tigelas. — Eu queria te agradecer por salvar Yeojun. E por ficar com eles e fazer panquecas.
— Eu fiz o que qualquer homem honrado faria. — disse ele.
— Dito isso, quero deixar claro que ainda me recuso a ir embora com você. — Ele acrescentou leite na tigela e empurrou para ele.
— Devidamente anotado. — Ele hesitou como se estivesse decidindo o que dizer. — Os meninos são muito corajosos.
— Obrigado.
Yoongi se sentou em frente a ele e o encarou.
— Digamos, apenas uma suposição, caso você vença os desafios quais são suas intenções para comigo? Eu vou ser leiloado pelo maior lance como uma vaca premiada, ou está pensando em me manter para si mesmo?
Os olhos dele ficaram escuros.
— Alguém tentou leiloá-lo, Yoongi?
— Isso não é importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Na Borda - Livro 1 - No Limite
FanfictionSérie: Na Borda Livro: 01 Yoongi Min é um Edge e vive no Edge, um lugar entre o Broken, onde as pessoas dirigem carros, fazem compras no Walmart e a magia é coisa dos contos de fadas e o Weird, onde os nobres sangue-azuis governam, os shifters vagam...