Yoongi abriu s olhos. Luz do dia.
Um teto se estendia acima dele com uma mancha amarela muito familiar. A mancha apareceu há dois anos, logo depois que Yeojun, em sua forma de lince, perseguiu um gato selvagem no sótão. Ele suspeitava há muito tempo que era xixi de gato.
— Aí está você — disse a voz da avó suavemente.
Yoongi olhou para ela, com os olhos arregalados. Um terrível medo o prendeu.
— Jungkook?
— Vivo. Mal, mas ele comeu uma sopa de galinha esta manhã, então acredito que vai ficar bem.
— Os meninos?
— Bem. Eles estão bem. Thad morreu. A perna de Tom Buckwell teve que ser cortada. Jennifer e Ru não conseguiram, mas apesar de tudo, sobrevivemos à tempestade.
Yoongi respirou.
Lágrimas transbordaram nos olhos azuis da avó.
— Nunca mais, está me ouvindo? Nunca mais. Da próxima vez que algo assim acontecer, você vai para Broken e deixa que outra pessoa lute!
— Certo. —Yoongi alcançou e tocou sua mão. — Está bem.
— Você quase morreu, querido. Seu Sangue azul o arrastou de volta do mundo dos mortos, chutando e gritando.
— O que aconteceu com Namjoon?
— Ele se foi. Não disse uma palavra. Apenas desapareceu depois que tudo acabou.
Jungkook apareceu na porta. Yoongi o viu e engoliu em seco. Silenciosamente, a avó se levantou e deu um passo para o lado. Yoongi estendeu os braços. Jungkook cambaleou, lentamente, e se abaixou no chão perto dele. Yoongi pegou a mão dele e adormeceu.
≿━━━━༺❀༻━━━━≾
Yoongi acordou em sua cama. A luz que entrava pela janela dizia a ele que já era tarde da manhã. Ele tinha acordado várias vezes durante a noite, com medo de estar vivo e ter Jungkook por perto ter sido só um sonho. Ele dormiu ao lado da cama dele no chão, em uma pilha de cobertores, e todas as vezes que Yoongi entrou em pânico, Jungkook estava lá, até que finalmente Yoongi se arrastou para fora da cama e se deitou no chão ao lado dele, flutuando em seus braços. Da última vez que Yoongi acordou, encontrou Yeojun enrolado em seus pés e Jimin em sua cama. Jungkook e os meninos não estavam aqui agora, e ele estava de volta em sua cama. Yoongi não se preocupou. Sabia que Jungkook não iria embora sem ele.
Não parecia real. Ficou deitado por um longo tempo sentindo a textura dos lençóis sob seus dedos e tentando se convencer de que isso era real, que não era uma alucinação piscando em sua mente enquanto estava morrendo no chão da igreja. Desistiu de tentar se convencer de algo e finalmente se levantou. Se fosse uma alucinação, poderia muito bem aproveitá-la enquanto durasse.
Os músculos das suas pernas estavam duros, como algodão molhado, mas conseguiu chegar ao banheiro e depois caminhou até a cozinha antes que caísse no chão.
— Yoongi! —A avó deixou cair a chaleira fumegante de volta no fogão e o pegou, ajudando-o a sentar na cadeira.
— Onde eles estão?
— Lado de fora. Ele foi caminhar. Não pode correr ainda, mas não quis ficar na cama. Mandei os encrenqueiros segui-lo para o caso de ele cair. Aqui.
A avó colocou uma tigela de cerais na frente dele. Yoongi colocou uma colherada em sua boca.
— Oh meu Deus! Esta é a melhor coisa que eu já provei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Na Borda - Livro 1 - No Limite
FanfictionSérie: Na Borda Livro: 01 Yoongi Min é um Edge e vive no Edge, um lugar entre o Broken, onde as pessoas dirigem carros, fazem compras no Walmart e a magia é coisa dos contos de fadas e o Weird, onde os nobres sangue-azuis governam, os shifters vagam...