Éléonore sentiu passos se aproximando um momento antes de uma batida cuidadosa na porta quebrar o silêncio. Ela largou o pilão e foi abrir a porta. Tecnicamente Emily deveria ser a única a fazer isso, já que ela era a mais nova, mas Emily estava cozinhando um gato morto em cima do fogão e tinha que continuar mexendo. O cheiro já era horrível do que jeito que era, não havia necessidade de adicionar fedor de queimado a ele.Éléonore abriu a porta e olhou para uma jovem de aparência familiar. Ruby, ela lembrou. Uma das bisnetas de Adele.
— Há um homem aqui que quer vê-la — disse a menina.
Um homem? Na Casa Floresta? Como no mundo ele passou pelas Proteções?
— Quer me ver ou sua bisavó?
A menina balançou a cabeça escura.
— Você, Senhora Min.
Éléonore limpou as mãos no avental e saiu.
Um homem esperava no quintal. De cabelos escuros, alto, da idade de Jungkook. Ele olhou para cima e seus olhos brilhavam com um âmbar selvagem. Alarme disparou através de Éléonore. Era como olhar nos olhos de uma besta feroz.
— Você deve ser Namjoon, então — disse ela.
Ele assentiu.
— Está aqui por você ou por Casshorn?
— Por Yeojun — disse ele.
— Entendo. — Ela de fato não entendia, mas isso parecia a coisa certa a se dizer.
Namjoon sentou-se na grama.
— Diga-me quando a maldição estiver pronta. Eu vou levar os Caçadores para o lago.
Éléonore assentiu e entrou. Algo aconteceu. Ela teria que perguntar a Yoongi sobre isso, mas não agora. Agora tinham magia antiga para conjurar.
Duas horas depois, Éléonore cambaleou para a varanda, pálida e exausta. Namjoon estava sentado no mesmo lugar.
— Está feito — ela sussurrou. A conjuração da Maldição havia tomado todas as forças deles. — Seja rápido. A maldição não vai segurá-lo por muito tempo.
Namjoon tirou a camisa e depois as botas. Suas calças se foram e ele ficou nu na grama. O corpo dele torceu, músculos e ossos se alongaram, fluindo como cera derretida. Sua espinha se curvou, suas pernas tremeram e ele caiu na grama. Um violento tremor o sacudiu. Suas garras arranharam o ar. O osso recém-formado, molhado de linfa e sangue, atravessou o músculo. Éléonore lutou contra um estremecimento.
A carne se agitou e fluiu, envolvendo o novo esqueleto. Grossos pelos negros brotaram e embainharam a pele. Um lobo enorme ficou de pé.
— Abra o portão! — Éléonore gritou.
Um jovem deslizou a tabua de madeira para o lado e abriu o portão. O lobo ofegou uma vez e correu para a Floresta.
Éléonore o observou ir embora. Um pavor terrível a cobriu, apertando seu peito com um punho frio, e ela sentou-se em uma cadeira. Isso não terminaria bem.
≿━━━━༺❀༻━━━━≾
As águas lamacentas, verdes e opacas da lagoa estavam calmas. A tarde caminhava para o início da noite, mas ainda tinham pelo menos algumas horas de sol. De onde estava, sentado na frente de pequeno barco inflável, Yoongi via a doca muito claramente. Camadas de borracha de pneus cobria completamente toda a madeira. Ele poderia morrer lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Na Borda - Livro 1 - No Limite
FanfictionSérie: Na Borda Livro: 01 Yoongi Min é um Edge e vive no Edge, um lugar entre o Broken, onde as pessoas dirigem carros, fazem compras no Walmart e a magia é coisa dos contos de fadas e o Weird, onde os nobres sangue-azuis governam, os shifters vagam...