Lena foi a primeira a acordar naquele quarto, Kara e Zoe estavam abraçadas, as duas dormiam tão serenas, as bochechas levemente rosadas e os lábios entreabertos; era realmente a coisa mais linda que a morena já tinha visto.
Com cuidado, a jovem Luthor saiu da cama, evitando barulhos. Suas loirinhas mereciam descansar. Ela pegou uma roupa confortável em sua mala e alguns itens de higiene e foi para o banheiro do corredor. A casa estava completamente silenciosa, então a CEO achou que todos ainda estavam dormindo, por isso se permitiu um banho mais longo do que na noite anterior.
Quando a morena voltou para o quarto, Zoe estava sentada na cama, coçando os olhinhos. – Mamãe, quero ir no banheiro. – Pediu manhosa e com a vozinha sonolenta. Lena sorriu; ouvir a sua menina a chamando daquela forma era maravilhoso. Ela se aproximou da cama e pegou a menina no colo, beijando o rostinho dela. – Bom dia, amor. A mamãe te leva.
Zoe rodeou o pescoço da CEO com os bracinhos e escondeu o rosto ali. Os olhinhos da menina pesaram e ela quase cochilou, mas precisava ir ao banheiro; não queria molhar a cama da mamãe Kara. Ela tinha quatro anos e não faria mais isso.
A jovem Luthor ajudou a menina a usar o banheiro. A criança estava mais dormindo do que acordada, também pudera, viajou por horas e depois curtiu sua festa de aniversário como se não existisse o amanhã.
Lena colocou Zoe de volta na cama; a criança abraçou Kara e dormiu no mesmo instante, o que fez a morena sorrir. Amava as duas.
A morena verificou seu celular; tinha somente coisas do trabalho, mais nenhuma mensagem de Lillian e até mesmo Helena. Mas assim que voltasse para NC, marcaria um encontro com a caçadora; aproveitaria o domingo com sua família, nada de trabalho.
Dessa forma, ela optou por explorar um pouco a propriedade das Danvers, mas foi uma surpresa encontrar Eliza e Ruby já acordadas e preparando o café da manhã.
- Tia Lena! – Ruby exclamou ao ver a morena. – Você já acordou!
- Bom dia, querida. – Lena sorriu para a garota, dando um leve beijo em sua testa. Ela sempre amou Ruby, mesmo não sendo adepta a demonstrações de afeto, principalmente na infância da menina.
Ruby sorriu, sabia que sua tia gostava de si. No começo, sentiu ciúmes da forma como Lena tratava Zoe, porque ela nunca teve aquilo. Então a mãe lhe explicou que Lena tinha medo de crianças, obviamente, era uma mentira, mas que ela a amava e que sua tia sempre tentou demonstrar. Ruby não era mais criança, entendeu o lado da CEO. O ciúme logo foi embora, principalmente porque Zoe era quase uma prima para si, visto que ela passava muito tempo com sua tia Alex, tia da menina.
- Bom dia, Eliza. – Lena cumprimentou, puxando uma cadeira para se sentar.
- Bom dia, Lena, aceita um café? – A mais velha sorriu, segurando uma cafeteira italiana.
- Sim, por favor. – Lena respondeu rapidamente, ela definitivamente precisava daquela bebida.
A mais velha foi até o armário e escolheu uma caneca especial para a CEO, era uma caneca rosa e branca, com fotos de Zoe ainda bebê, ela despejou o líquido e entregou a morena. – Açúcar e adoçante ficam ali. – Apontou para um dos armários.
Lena sorriu olhando a caneca, era tão linda. – Obrigada, eu bebo sem. – Ela assoprou a bebida e bebeu um gole, fechando os olhos com o sabor. – Está uma delícia, muito obrigada.
Ruby pegou o seu copo com leite quente e caramelo e se sentou ao lado da tia. – Eliza está assando biscoitos, eu que ajudei a fazer. – A pré-adolescente contou empolgada.
- Oh, é mesmo? Acho que vou comer biscoitos hoje.
- Pegamos algumas frutas no quintal, ela tem muitas coisas plantadas, tia Lena, aqui é incrível. – A menina estava mesmo empolgada, a ponto de nem lembrar do celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGREDOS DO CORAÇÃO: Teias invisíveis de amor e mistérios (SUPERCORP AU)
FanfictionCONCLUÍDA - EM REVISÃO! No mundo de poder e segredos, Kara, uma mãe solteira com um passado sombrio, é designada para cobrir a rotina de mulheres empoderadas, incluindo a herdeira da L-Corp, Lena Luthor. Ambas escondem traumas do passado que ameaça...