Diferente do que estava acostumada, Lena não teve um motorista ou um carro alugado. Eliza, mãe de Kara, estava esperando por elas no aeroporto de Midvale. A matriarca dos Danvers jamais deixaria de buscar a filha e a neta, principalmente quando estava morrendo de saudades de suas loirinhas.
- Vovó! – Zoe gritou quando viu a avó as esperando. A menina foi colocada no chão por Kara e saiu correndo.
- Zoe! Rao! – Kara gritou enquanto correu atrás da filha. Lena riu da cena. A pista de pouso do seu jato só tinha a equipe responsável, o aeroporto não era o principal, era bem menor, geralmente usado para voos particulares.
Eliza se abaixou, recebendo a neta nos braços. – Minha princesinha! Quanta saudade de você. – Disse emocionada.
Kara chegou ofegante até a mãe e a filha. – O que eu já disse sobre sair correndo, Zoe Danvers? – A mãe repreendeu a menina.
A criança olhou para Lena, que chegava até o trio loiro. – Luthor. – A menina disse.
- O que? – Kara questionou.
A menina deu de ombros e deitou a testa contra a da avó, dando um beijinho de esquimó. – Danvers-Luthor, mamãe. – Explicou.
- Oh. – Foi tudo que a morena disse. Ela sequer pensou que a criança usaria o seu sobrenome no meio do nome dela, até porque, ainda não tinham conversado sobre o que tudo aquilo implicava.
Kara corou com o que a filha disse, principalmente pelo sorriso estampado no rosto de Eliza.
- Você deve ser a Lena. Eu sou Eliza, mãe de Kara. – A mais velha se apresentou.
Lena sorriu e estendeu a mão para cumprimentar Eliza. - Sim, sou a Lena. É um prazer conhecê-la, senhora Danvers. Kara me fala muito sobre você.
Eliza apertou a mão de Lena com um sorriso caloroso. - O prazer é todo meu, Lena. Por favor, apenas Eliza. Estou feliz que finalmente nos conhecemos pessoalmente.
Kara, ainda corando levemente por Zoe ter mencionado o sobrenome, falou. - Mãe, Lena e Zoe tiveram um ótimo aniversário juntas. Foi incrível.
Eliza olhou para a filha e a neta com carinho. - Isso é maravilhoso, querida. Tenho certeza de que Zoe estava ansiosa por isso. E você, Lena, como tem passado?
Lena assentiu. - Temos tido um tempo incrível, Eliza. Sua filha e neta me fazem muito feliz. – Contou com um sorriso enorme.
Eliza parecia emocionada com as palavras de Lena. - Fico feliz em ouvir isso. Sei que Kara já passou por muita coisa, e vê-la feliz agora significa muito para mim.
Kara se aproximou e abraçou a mãe. - Obrigada, mãe. Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por tê-las em minha vida.
Zoe, que estava nos braços da avó, olhou para a mãe e Lena e sorriu. - Mamãe Kara e mamãe Lena são as melhores mães do mundo, eu andei de pônei, vovó!
As Danvers compartilharam um momento carinhoso, abraçando-se e celebrando o amor que compartilhavam como uma família. Enquanto caminhavam em direção ao carro com Eliza, Zoe estava radiante com a expectativa de compartilhar com a avó todos os momentos especiais que vivenciaram em sua viagem.
O carro se afastou do aeroporto, levando a nova família Danvers-Luthor para Midvale.
Embora Eliza quisesse fazer um milhão de perguntas à filha sobre Lena e interrogar Lena, não faria isso perto da neta, era a festinha de quatro anos da menina, o dia seria todo dela, embora duvidasse que algo pudesse se comparar ao passeio de pônei que a menina tanto falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGREDOS DO CORAÇÃO: Teias invisíveis de amor e mistérios (SUPERCORP AU)
FanficCONCLUÍDA - EM REVISÃO! No mundo de poder e segredos, Kara, uma mãe solteira com um passado sombrio, é designada para cobrir a rotina de mulheres empoderadas, incluindo a herdeira da L-Corp, Lena Luthor. Ambas escondem traumas do passado que ameaça...