Lena sentiu tudo ao seu redor girar, ela não podia acreditar naquilo. Além de Andrea a agarrar, ainda registrou o momento.
Mas o beijo não era o que mais a atordoava, a informação que a Rojas sabia dos abusos sofridos era o pior, um segredo na mão de Andrea era de fato um perigo.
- O que foi? O gato comeu sua língua? – Andrea perguntou com deboche.
Lena piscou os olhos algumas vezes, tentando afastar as lágrimas, não iria demonstrar toda vulnerabilidade que estava sentindo naquele momento. – Você tem noção do que fez? Você trancou minha secretaria, invadiu minha sala e me agarrou. Eu posso mandar prender você.
A outra sorriu. – Oh, amor, você pode sim, mas não vai. Porque nesse momento sua namoradinha está em casa, doente. Você quer evitar a manchete "Lena Luthor trai Kara Danvers, enquanto a mesma está em casa doente"
Lena avançou sobre Andrea, que escondeu o celular no bolso da calça social. – Nem tente, a foto já está na nuvem. - A argentina caminhou de volta para o sofá, se sentou e pegou novamente sua bebida, dando um longo gole.
A CEO respirou fundo, sua mente já trabalhava nas soluções, embora seus pensamentos estivessem nublados pelo álcool, já que tudo que ela queria era matar a sua ex. – Isso é baixo até para você. Quer divulgar? Vá em frente. Eu não ligo.
Andrea sorriu ainda mais. – Você não liga, mas Kara sim, ela nitidamente ficou mal quando teve sua vida exposta. Agora, veja, eu tenho uma bela narrativa: Você disse que a menina é sua filha biológica, não afirmou, mas deu a entender, misturar DNA das duas na reprodução assistida, viraram o casal mais amado do país, mas olha... dois anos atrás você estava comigo, claro que as pessoas não sabem, só aqueles que eram próximos de mim, fui taxada como corna, agora Kara será a corna, enquanto ela cuidava de um bebê, você me comia. E aí vai surgir uma foto nossa.... parece uma recaída para mim.
Lena caminhou até sua mesa e espalmou as mãos no vidro, ela respirou fundo e fechou os olhos. Ela era uma Luthor, poderia lidar com qualquer coisa que dizia sobre ela, mas não queria expor Kara, não sua loirinha, sabia que a noiva não iria se sentir bem com mais exposições, principalmente envolvendo Andrea.
Tudo bem, as duas tinham brigado, as duas tinham dito coisas erradas, mas sabia que eram adultas e se amavam, uma conversa iria superar isso.
Ela precisava de uma solução e rápido.
Lena Luthor encarou Andrea Rojas com olhos frios, deixando de lado qualquer traço de compaixão que poderia ter demonstrado anteriormente.
— Você realmente acha que pode me ameaçar? — Lena sorriu de maneira cínica. — Não sou ingênua, Andrea. Se você acha que vai conseguir o que quer sem pagar o preço, está redondamente enganada.
Andrea levantou-se do sofá, encarando Lena com desafio. — Você não tem nada contra mim. Eu tenho as cartas certas na manga.
Lena se aproximou lentamente, mantendo a postura imponente. — Você acha que sabe tudo sobre mim, mas a verdade é que conhece apenas a ponta do iceberg. Eu não hesitaria em usar todos os recursos à minha disposição para proteger o que é meu.
Sem hesitar, Lena pressionou um botão na sua mesa, fazendo com que as portas da sala se trancassem automaticamente. — Isso é ridículo. Você acha que pode me intimidar com truques baratos?
Lena riu, mas seus olhos permaneceram sérios. — Não se trata de intimidação, Andrea. Trata-se de sobrevivência. Você invadiu minha privacidade, me ameaçou e a pessoa que amo. Você despertou algo em mim que raramente é visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGREDOS DO CORAÇÃO: Teias invisíveis de amor e mistérios (SUPERCORP AU)
FanficCONCLUÍDA - EM REVISÃO! No mundo de poder e segredos, Kara, uma mãe solteira com um passado sombrio, é designada para cobrir a rotina de mulheres empoderadas, incluindo a herdeira da L-Corp, Lena Luthor. Ambas escondem traumas do passado que ameaça...