Capítulo 63 - É hora de agir

247 32 1
                                    


Kara acordou sobressaltada ao ouvir o grito da filha. Não importava em que estado ela estivesse, ela reconhecia o som de Zoe, independentemente do quão profundo fosse seu sono. Zoe era sua prioridade, e Kara sabia que algo tinha assustado sua filha.

A loira se levantou tão rapidamente que teve que fechar os olhos e se apoiar no criado-mudo, estava tonta.

- Zoe! - Kara gritou o mais forte que pôde, mas sua voz ainda não tinha se recuperado, e ela estava lutando para controlar a tontura naquele momento.

A pequena ouviu sua mãe Kara gritar e direcionou seu olhar para fora da cozinha. - Agora vocês estão muito encrencados mesmo, acordaram a mamãe Kara! - Disse a menina, zombeteira.

- Menina Luthor, o que você está fazendo? - Uma mulher de meia-idade se aproximou da menina, que ela não conhecia, e Zoe franziu as sobrancelhas. Talvez agora ela pudesse se assustar. - Sua mãe me demite se você cair daí. Se estava com fome, era só me chamar.

Zoe arregalou os olhos verdes e engoliu em seco. Havia muitos olhares voltados para ela, e isso não agradou nem um pouco.

Dayse, a segurança, percebendo a urgência de evitar que Kara descobrisse sobre os seguranças, se aproximou de Zoe com um olhar conspirador.

- Olá, Zoe, tudo bem? Você lembra de mim, não é? - A mulher de roupas pretas perguntou, guardando sua arma e pedindo que o amigo fizesse o mesmo. - Eu me chamo Dayse, sou amiga da sua mamãe Lena, tudo bem?

A menina apenas assentiu, sentindo as bochechas corarem, então a mulher decidiu continuar. - Sua mãe confia em nós para manter tudo em ordem. Eu e meu amigo Joe trabalhamos para ela, para proteger você e a mamãe Kara. - A mulher contou com um sorriso gentil, mas ouviu Kara chamar novamente pela filha, indicando que estava se aproximando. - Mas a mamãe Lena não quer que sua outra mãe descubra, porque não quer preocupar o coração dela. Você entende isso, não é?

Zoe, agindo como uma verdadeira Luthor, olhou Dayse de cima a baixo: - Talvez... se eu ganhar alguma coisa em troca, eu guardo o seu segredo. – E era mesmo o segredo da segurança, Zoe não tinha que mentir para sua mãe.

Dayse, com um olhar divertido, tirou uma barra de chocolate snickers do bolso da calça social. Era para ser sua sobremesa, agora estava negociando com uma criança. - Que tal um acordo? Fique quieta sobre nós, e terá todos doces que quiser.

Zoe aceitou o suborno de bom grado, pegando o chocolate e mantendo um ar de superioridade.

- E você, Marta, pode confiar em nós. Estamos aqui para garantir a segurança de todos. - Joe falou com firmeza. – Quando a senhora Luthor chegar ela explicará tudo, apenas garanta que a senhora Kara não descubra.

- Além disso, podemos ser grandes amigos secretos. Você nos ajuda a manter isso discreto, e eu posso até conseguir alguns doces especiais da próxima vez. – A mulher disse para a criança.

Zoe, seduzida pela ideia de ser parte de um segredo adulto, assentiu com entusiasmo. Antes que Kara se aproximasse, Dayse sussurrou para Zoe:

- Conte para sua mãe que estávamos aqui apenas para garantir que tudo estava seguro. Não mencione que sabe sobre os seguranças, certo?

Zoe concordou com um aceno, e Dayse, com sua habilidade persuasiva, conseguiu criar uma aliança improvável entre uma Luthor mirim.

Kara entrou na cozinha estranhando todas aquelas pessoas, principalmente aqueles dois que ela não conhecia, a primeira coisa que a jornalista fez foi avançar no cômodo e pegar a filha nos braços, olhando cada detalhe do corpo da menina, garantindo que ela estava bem. – Quem são vocês? O que estão fazendo aqui?

SEGREDOS DO CORAÇÃO: Teias invisíveis de amor e mistérios (SUPERCORP AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora