Capítulo 08 - O fantasma de Jack Spheer 2/2

370 55 4
                                    

FLASHBACK

Lena e Jack estavam estudando mais sobre a nanotecnologia, se tudo desse certo, seria revolucionário! Eles poderiam curar quase qualquer doença, poderiam limpar os oceanos, poderiam restaurar florestas!

A morena estava tão feliz com aquilo!

Era um projeto seu, sua ideia, suas pesquisas! Ela estava feliz como há muito tempo não estava. Rao!

Lena estava tão feliz que concordou em sair para beber com Jack, seu amigo, era o que ela considerava do seu auxiliar.

Jack era um rapaz bonito, moreno de olhos castanhos, sabia que algumas mulheres que trabalhavam na LexCorp tinham uma paixonite por ele, o que ela achava graça. Jack era educado, atencioso, mas muito insistente, Lena o dispensou mais vezes do que conseguia contar, ele simplesmente não aceitava que ela era lésbica. Não bi, era lésbica. Sempre fora. Nunca sentiu nada por homens, no início, culpou ele, por destruir o prazer que o amor poderia causar, mas não era, antes das brincadeiras evoluírem, ela não via os colegas de turma com outros olhos, não dá forma que ela via as amigas de turma.

O moreno acreditava que aquela seria sua noite de sorte, se tudo desse certo, ele se daria bem, ficaria com a garota! E o melhor, ter um relacionamento com ela daria a ele toda visibilidade e dinheiro possível.

Se fosse preciso, furaria as camisinhas! Mas ele teria tudo com Lena Luthor!

Claro que esse era o plano B, porque pretendia ser tão bom que ela não aguentaria sustentar a mentira que ela gostava só de garotas.

Para Jack ele era a cura gay, não existia mulher que gostava de mulher, apenas tinha mulheres que não dormiram com ele.

Mas o que ele não contava era que a morena não fosse cair em seu encanto, que fosse resistir a cada uma das cantadas dele, dos toques, pelo contrário, ela sentia repulsa quando ele tentava tocar nela. O que o irritou.

Ele era perfeito! Quem ela achava que era? Queria ser resistente? Veríamos o quanto poderia resistir.

Jack ligou para um conhecido dele, um colega de noitadas, Ben, moreno de olhos azuis, ele sempre tinha alguns comprimidos mágicos. Além de outras coisas que o moreno gostava.

Enquanto Ben separava o pedido de Jack, o homem continuava a pedir doses e mais doses para ele e Lena, mesmo ela dizendo que já não queria mais, que iria embora.

Em dado momento, ele a segurou e despejou mais bebida pelos lábios dela.

Naquele momento Lena surtou, ela precisava parar de beber, o medo fora tanto que ficou sóbria. Ela piscou algumas vezes e pediu licença, para ir ao banheiro. Levou a bolsa consigo.

Jack, como cavalheiro, disse que a esperaria na porta, não a deixaria fugir, não mais.

Lena mandou uma mensagem para Sam, dizendo que estava no bar bebendo com Jack e não se sentia bem, pediu para a amiga lhe buscar.

Sam era mãe de uma garotinha de 7 anos na época, sua filha era fruto de uma noite de bebedeira e muita irresponsabilidade na adolescência, jamais deixaria a amiga passar por isso. O celular de Lena apitou com uma mensagem dizendo para não beber mais, que estava esperando a babá de sua filha para ir buscar a amiga.

Mas a babá demorou, Ben chegou e Jack batizou a bebida.

Onde Rao estava quando Lena mais uma vez foi vítima de outro homem? Ela já não tinha sofrido o bastante?

Lena ficou cerca de dez minutos no banheiro, mas alguma mulher já esmurrava a porta, querendo entrar. Ela não podia ficar mais ali, tudo que precisava fazer era recusar bebidas e esperar Sam chegar, era fácil na lógica, já na prática...

SEGREDOS DO CORAÇÃO: Teias invisíveis de amor e mistérios (SUPERCORP AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora