Gael.
Acordei ainda meio zonzo, vendo apenas um borrão branco acima de mim, a garganta ardia, porém conseguia respirar sem tanta dificuldade graças a máscara em meu rosto. Os olhos lacrimejavam, não conseguia lembrar muita coisa.
- Oi meu filho - A voz tranquila da minha mãe invadiu meus ouvidos.
- Mãe, o que houve? - sibilei.
- Um incêndio filho, você estava dormindo dentro da sala e não viu, seus amigos te trouxeram pra cá - explicou, acariciando meus cabelos.
Aos poucos, as lembranças vão retornando, quase claras.
- Cadê o Kay? - balbuciei.
- Está aqui, passou a noite do seu lado, você tem amigos de ouro filho, foi ele quem te tirou de lá - Sorriu orgulhosa, abrindo espaço, Kay dormia no sofá, todo torto pela falta de espaço.
- Cadê meu pai? - Perguntei.
- Foi beber água, vou atrás dele avisar que já acordou, não faz esforço, inalou muita fumaça - disse, dando um beijo no dorso da minha mão e saindo.
Logo Kaylian acordou, meio desnorteado, demorou a lembrar que estava na terra ainda.
- Você salvou minha vida - sibilei, abaixando a máscara do rosto.
- Taissa e Binho ajudaram - murmurou, se aproximando da cama.
- Mas foi você quem entrou lá e me tirou, você salvou minha vida Kaylian - Fui interrompido pela tosse.
- Obrigado - Agradeci, sinceramente.
- Você faria o mesmo por mim, relaxa - Colocou minha máscara de volta.
- Por que fez isso? - Segurei seu punho, atraindo seu olhar diretamente.
- Não começa com suas perguntas Gael - Soltou um grunhido, desviando as pérolas azuis de mim.
- Responde a droga da pergunta! - Insisti, ainda frágil.
- Porque eu amo você inferno! - Respondeu com firmeza.
Neste momento estremeci por inteiro.
- Eu te amo desde os meus quatorze anos, desde que apareceu na minha frente, eu menti quando disse que não entendia bem meus sentimentos por você, porque não queria que doesse quando soubesse e me rejeitasse... - Inclinou-se sobre a cama, o rosto pertinho do meu.
- Eu salvei sua vida e salvaria de novo, porque quando vi você naquele estado... eu não saberia olhar no espelho e saber que deixei você partir, quase morreu nos meus braços e isso seria... um pesadelo, jamais me perdoaria se te perdesse Gael, porque amo você com toda a minha alma - declarou profundamente.
- Por que pensou que eu te rejeitaria? Não ficou claro suficiente? Sou perdidamente apaixonado em você Kaylian, sempre desejei que retribuísse meus sentimentos, não com ódio, do jeito que eu sonhava e embora precisasse quase morrer para escutar da sua boca... eu continuo te amando, você é o dono do meu coração - Confessei, tocando sua bochecha e o trazendo para mais perto.
- Se eu soubesse disso antes, teria feito tanta coisa diferente - sussurrou, tirando minha máscara e roçando seu nariz contra o meu numa carícia.
- Ainda temos tempo, não vai se livrar de mim tão cedo - Sorri em meio a nossa conexão, entrelaçando minha mão na sua.
- Já está bem para me beijar? - Brincou, dando um sorrisinho ladino.
Assenti, rindo.
Kay pôs os dedos entre meus cabelos e iniciou um beijo lento, em movimentos contrários aos meus, sua língua se mexia de maneira excitante. Parecia surreal estar vivendo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos feitos de sangue e mentiras [Finalizada]
DiversosTaissa é uma estudante de astronomia que por obséquio do destino acabou se afastando de seu amigo. Quando as aulas voltaram na universidade em que estudam, os dois retomam convivência, ela acaba notando estranhos comportamentos do ex-amigo, sem imag...