No outro dia
Pov.Milena
Não vi Ruan desde o dia do baile,não conversamos nem nada,mas... acho que eu não quero mais ter um relacionamento com ele,mesmo não querendo ir eu tive que me levantar para ir a escola.
Chegando lá encontro as meninas vou falar com elas.
- Oii meninas!
Falou Milena.
- Oii!
Responderam.
- Tá melhor amiga?
Perguntou Maria Rita.
- Não sei,não queria vim hoje?
Falou Milena.
- Hoje tem educação física,você não tá com a roupa do time!
Falou Ellen.
- Puts!Me esqueci vou lá no vestiário.
Falou Milena saindo em direção ao vestiário.
Volto arrumada e fico com as meninas até começar a aula.Era queimado e eu estava no time de Ruan,Maria Rita,Carla e Suellen,e o outro tinha Gustavo,Ellen,Jael e Mile Elish,os outros alunos estavam na torcida.
No final das contas conseguimos ganhar,depois fomos nos trocar.
Estávamos comemorando até que Ruan veio em minha direção e me abraçou,fiquei sem reação mas abracei ele pela vitória do time.
Depois todos foram se trocar.Pov.Mile Elish
Espero os meninos saírem do vestiário para eu entrar e ficar com Ruan,após todos saírem,entro.
- Oii Ruan!Vim dar meus parabéns pela vitória.
Fala Mile Elish se aproximando.
- Oque você tá fazendo aqui?
Pergunta Ruan assustado.
- Vim dizer que você fez bem em termina com Milena,ela não te merecia.
Afirmou Mile Elish.
- Não quero falar sobre isso... E vaza daqui se souberem que você entrou no vestiário dos meninos conserteza vai da problema.
Fala Ruan.
- Ninguém vai saber!
Disse Mile Elish colocando o dedo indicador nos lábios de Ruan enquanto se aproximava,Ruan tentava empurrá-la mais ela o prendia contra a parede,derrepente chegar alguém.
- Oque significa isso?
Perguntou o espetor da escola.
- Foi apenas um mal entendido.
Disse Mile Elish se afastando de Ruan.
- Fale isso para a diretora depois do intervalo.
Falou o espetor saindo.
- Tá vendo,por sua causa eu vou para a diretoria,já não basta ter estragado meu relacionamento que estragar minha vida na escola!
Disse Ruan saindo da li.Depois do acontecimento no vestiário Ruan decidiu que iria andar mais com os meninos,para não se meter em encrenca.
- Eai cara!
Falou Breno.
- Eai!
Falou Ruan desanimado.
- Oque houve?
Perguntou Gustavo.
- Vou ter que ir para a diretoria após o intervalo,graças a Mile Elish.
Disse Ruan.
- Porque??
Perguntou Felipe.
- Simplesmente ela entrou no vestiário dos meninos e tentou me agarra,bem nessa hora o espetor chegou.
Respondeu Ruan.
- Nossa,mas você beijou ela?
Perguntou Breno.
- Eu não,para que eu beijaria ela?
Disse Ruan.
- Talvez para esquecer Milena.
Falou Jael.
- Eu sei que ela terminou comigo mas...
Eu ainda amo ela e vou fazer de tudo para reconquista-lá!
Fala Ruan com firmeza.
- Se precisar estamos aqui!
Fala Gustavo enquanto saía.Pov. Ruan
Não perdi tempo e fui à procura de Milena pra esclarecer as coisas, achei!!,ela estava guardando algo em seu armário,essa foi a minha chance!!
- Oi Milena.
Fala Ruan.
- Oi?oq você quer falar.
Milena responde um pouco irritada.
- Calma,só vim falar sobre ontem.
Disse Ruan.
- Falar oque??como eu fui trouxa acreditando em suas palavras, como você me fez de palhaço beijando outra garota? Me responda vai!!!
Fala Milena com raiva.
- Eu posso explicar, não foi nada do que você está pensando!!
Falou Ruan tentando se explicar.
- Eu não ligo pra suas desculpas,e não vou mais acreditar em mais nenhuma palavra que sair da sua boca!eu estou cansada de ter que amar por dois as vezes tem amores que você vai ter que levar apenas lembranças e não pra vida.
Fala Milena saindo de lá chorando.Todos do corredor estavam me encarando,com as palavras de Milena comecei a chorar,quando escuto meu nome e o da Mili Elish pra comparecer na diretoria,chegando me sento na cadeira com nervosismo.
- Vocês poderiam me explicar porque os dois engraçadinhos estavam dentro do vestuário masculino juntos?
Pergunta o diretor.
- Foi Milena ela que me trancou lá e eu não pude reagir.
Respondeu Mili Elish.
- Me conte mais sobre isso.
Disse o professor.
Eu estava na aula de educação física quando Milena me pediu pra eu vim pegar algo, eu na inocência vim pegar quando ela com sua maldade me trancou no vestiário,eu fiquei assustada e a única pessoa que está lá era Ruan.
Diz Mili Elish.
- Já que é assim, ela irá receber uma penalidade de suspensão,os dois estão liberados podem sair.
Falou o diretor.
- Não pera!!fui eu,o único que deve ser punido sou eu.
Fala Ruan recebendo a culpa.
- Oque vc está falando Ruan?
Quem foi o culpado da história?ou os dois irão pagar as consequências!!.
Falou o diretor com raiva.
- Eu já disse senhor,fui eu.
Respondeu Ruan.
- Mili Elish está liberada e você suspensão de dois dias pode sair.
Fala o diretor.
- Cara, por que você está com essa cara e arrumando suas coisas?
Perguntou Felipe.
- Fui suspenso por causa da Mili Elish.
Respondeu Ruan.
Nossa!!..vamos na sorveteria hoje a tarde pra distrair a cabeça?
Falou Felipe.
Tá te encontro lá ent!
Disse Ruan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e ódio
RomantikOii pessoal! Essa história fala sobre uma garota chamada Milena Williams e um garoto chamado Ruan Feffer. Ruan era apaixonado por Milena,porém, Mile Elish queria acabar com esse romance pós tinha inveja de Milena, também temos vários outro...