A Carona Arranjada

21 8 0
                                    

Pov.Ruan

Estou voltando pro meu apartamento quando escuto cochichos falando sobre uma nova moradora que se mudou a 3 dias pra esse apartamento e ninguém estava sabendo.
Enquanto eu ia em direção ao elevador, acabo escutando sem querer a conversa de dois caras.
- Estou te falando! Falaram que ela era MUUUITO bonita e bem vestida.
Falou um cara
- Mas parece que ela é bem na dela e não é de sair muito, ela se mudou a 3 dias e foram descobrir hoje.
Completa o outro cara
- Que seja! Mas tarde vamos dar boas vindas a ela no AP dela, se não me engano é o 405.
Fala um dos caras
Entro no elevador e dúvidas aparecem em minha cabeça
- Quem será que é essa pessoa que virou fofoca aqui? Como é que ela se mudou faz 3 dias e ninguém daqui ficou sabendo nem os FOFOQUEIROS?!
Pergunto em meus pensamentos
- O que mais me incomoda é quê  quando  eu era novo aqui, ninguém veio me dar boas vindas, mas vão dar boas vindas a ela!
Falei pra mim mesmo saindo do elevador

5 horas depois

As horas se passaram e já eram 00h30, um som muito alto da música da Taylor Swift estremece todo o chão fazendo eu me despertar do sono que nem tinha começado......Vou novamente tenta dormir mas acordo com o mesmo som ás 1h10.
- Que merd@ de som alto é esse?! Né possível que ninguém foi reclamar! Tô vendo que eu vou ter que ir lá.
Falo indo em direção ao som, ainda de pijama.
- Então o som vem daqui ...quarto 405. AH! A da nova moradora né, mal chegou e já está achando que é a dona. -
Digo em pensamentos enquanto bato na porta com força. O som se para e eu cruzo os braços e viro o rosto, verificando se n havia ninguém no corredor. Assim que eu me virei novamente pra porta, vi alguém...
- MILENA!?
Falo surpreso.
- Acho que você se confundiu, eu me chamo Helena!
Disse a garota.
- Espera um pouco, você não é a menina que me beijou no parque?
Perguntei.
- Acho que você se enganou de novo, por que essa é a primeira vez que te vejo.
Responde Helena.
- Você está atrapalhando minha noite com licença.
Volta a falar a garota batendo a porta em minha cara.

Pov.Gustavo

Eu e Carla estávamos arrumando minhas malas para voltar a Califórnia, em algum momento a campainha tocou e era...
- Felipe?!
Falei confuso.
- Oi cunhadão!
Fala Felipe.
- O que você tá fazendo em Dubai?
Perguntei.
- A mesma coisa que vocês,curtindo as férias!
Diz Felipe
- E porque você só veio avisar agora que você está aqui?
Volto a perguntar.
- É que eu estava relaxando.
Disse ele.
- Felipe?
Fala Carla confusa.
- Oi mana! Vim te visitar.
Diz Felipe.
- Desde quando você está aqui?
Pergunta Carla.
- Depois de um dia que vocês saíram de Luxemburgo.
Respondeu Felipe.
- Hoje é meu último dia aqui, então vim passar com vocês.
Felipe volta a falar.
- É nosso último dia aqui também.
Falo.
Ficamos conversando e decidimos ir ao shopping, ficamos fazendo compras e conversando por mais de 2 horas.
- Vamos parar pra descansar, meus pés estão me matando.
Falo cansado de andar.
- Vamos sim, também precisa descansar um pouco.
Fala Carla
Paramos em um banco perto de uma cafeteria, Carla e Felipe ficaram mexendo o celular e eu admirava a beleza da minha namorada.
Uma garota aparece com o celular na mão, nós três olhamos para a garota e Carla e Felipe guardaram o celular
- Pode me dar seu número?
A garota pergunta
- Eu tenho namorada sinto muito.
Eu falo colocando a mãe no ombro de Carla e olhando para a garota
- Eca!! Eu estava falando dela
A garota fala olhando pra Carla.
- Eu?! Desculpa mais tenho namorado.
Diz Carla.
- Eu não tenho ciúmes.
Fala a garota com sorriso de deboche
- Problema seu! Garota se toca sai fora.
Carla fala, logo a menina saiu
- Meu Deus. Que garota folgada!
Disse Felipe Depois disso saímos do shopping e voltamos pro hotel, nós arrumamos e fomos ao aeroporto pois já estava na hora do vôo.

Pov.Suellen

Depois do beijo não paro de pensar em Jael é algo que eu nunca senti antes por ele, acho que realmente estou apaixonada,
Decidi confessar meus sentimentos e mandei mensagem pra ele pedindo para que Jael me encontrasse na praia daqui a uma hora me arrumei e fiquei esperando muito ansiosa.
Na praia, eu estava em uma espreguiçadeira sentanda esperando ele, na hora combinada ele veio.
- Oiê!
Falo
- Oi!
Diz Jael.
Eu fiquei enrolando, criando coragem pra contar o que eu sentia.
- Acho que preciso falar algo a você!!
Eu e Jael falamos juntos
- Pode começar!
Eu disse.
- Ficar do seu lado me faz me sentir mais feliz, você e perfeita linda e acho que uma das melhores pessoas que já conheci na vida, me perdoe se alguma vez eu te magoei...
Fala Jael.
- Onde você quer chegar?
Perguntei esperançosa
- eu só quero pergunta se você quer namorar comigo?
Pergunta Jael se ajoelhando com uma aliança, enquanto fogos apareciam no céu em forma de coração.
- Sim,eu aceito.
Falei pegando em seu rosto e aproximando do meu.
- Eu te amo.
Eu disse sussurrando.
- Eu também!
Cochichou Jael pegando em minha cintura e me puxando pra perto para um beijo...

Pov.Milena

Estava entrando no avião com Ellen, esses dias de férias foram muito bons, mas parece que chegou ao fim...
- Sejam bem vindos a bordo.Observe o número de seu assento no cartão de embarque.
Fala a comissária de bordo!
Na viagem ficamos assistindo filmes, doramas, animes e outras coisas pra passar o tempo, pois, era 6h de viagem.

(Depois de descer do avião)

- Vou ligar pra meus pais pra eles virem nos buscar.
Eu falo.
- Não se preocupe já liguei pra Felipe, Jajá ele chega.
Diz Ellen.
Depois de 3 minutos "Felipe" chega.
- Oi meninas, Felipe pediu pra buscar vocês, pois ele ainda está no avião.
Disse Ruan
- Oii
Fala Ellen.
- Eu vou ligar pra meus pais pra que ELES me busquem.
Eu digo.
Fui pra um canto e tentei ligar pro meus pais, porém a chamada só caia em caixa postal por isso nao tive escolha e fui com Ruan.

(No caminho)

- Você já sabia né?!
Eu falo baixo.
- Sabia o quê?
Pergunta Ellen com um sorriso sarcástico.
- Não se finge! você já sabia que ele vinha nos buscar.
Eu afirmo cochichando.
- Já sim,KKKKK!!
Fala Ellen rindo.
A casa de Ellen era mais perto do aeroporto então Ellen saiu do carro primeiro.
- Como foi suas férias?
Pergunta Ruan tentando puxar assunto.
- Foram boas!E as suas?
Respondi.
- Foram ótimas,lá conheci uma garota incrível e me divertir muito.
Fala Ruan.
- Parece que você aproveitou muito bem!
Eu disse com um pouco de ciúmes.
- É minha impressão ou você tá com ciúmes?
Pergunta Ruan com sorrido provocante
- Não!
Neguei.
- Nossa! que seca.
Fala Ruan.
-  É só colocar água!
Eu digo
- Minhas férias foram as melhores.
Diz Ruan.
- Ninguém te perguntou nada.
Eu disse.
- Calma!
Falou Ruan.
- Para o carro! não está muito longe da minha casa, eu quero ir a pé!
Depois que eu falei isso Ruan parou o carro e eu desci e fui caminhando com raiva e ciúmes ao mesmo tempo.
- Por quê eu ainda sinto ciúmes deleeee?!!!
Pergunto em meus pensamentos.

Amor e ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora