Narrador(a)
Tudo estava muito mudado,pessoas se distanciaram uma das outras como Milena e suas amigas,porém nem todo mundo tá tendo tempo de se encontrar para fazer alguma coisa.
Nesse final de ano as coisas estão agitadas na escola,tem vários projetos e até mesmo seminários e não podemos esquecer do baile, inclusive essa data era a mais esperada pelos alunos, tudo mundo curti passar uma noite entre amigos.
Milena estava muito ansiosa, assim como suas amigas, ou podemos dizer "antigas amizades", com a chegada de Helena as coisas estão bem diferentes, tudo que Milena faz envolve ela, mas quase que Helena foi descoberta, as meninas ainda tentam provar o quanto Helena é má e procuram uma forma de achar provas que Milena realmente acredite!Pov.Milena
Esse final de ano tá sendo bem cansativo por conta das coisas que a escola está pedindo para a gente, um dia é seminário outro dia é simulado, tanta coisa que daqui a pouco minha cabeça explode.
Mas temos que ter forças para chegar até o final,passo mais tempo com Helena do que com os outros, não sei porque mas as meninas vivem falando coisas ruins sobre ela, dizendo que ela é falsa e quer magoar eu e tal...
Mas não ligo isso tudo deve ser ciúmes, mas as vezes eu acho estranho, Helena começou a falar umas coisas estranhas no quarto enquanto eu não estava lá, mas ela falou que tava sem fazer nada e quiz cantar, então apenas acreditei.
Hoje é um novo dia e também tem aula, infelizmente tenho que ir então vou me arrumar e tomar meu café da manhã.
Após ter me arrumado e ter terminado meu café da manhã vou para a rua em direção a escola, com certeza Helena deve ter dormido demais hoje, ela sempre chega cedo em casa e hoje nem mandou mensagem, mas acredito eu que ela dever ir sozinha pra escola. E quando eu cheguei lá ela apareceu.
- Oiii Mileninhaaa!!
Falou Helena.
- Oiiii, porque não foi em casa hoje?!
Eu pergunto caminhando com ela.
- Me desculpe, mas durmi muito hoje e ti e que vim de uber!
Respondeu Helena.
- Eu já tava suspeitando mesmo!
Eu termino de falar e entramos na sala juntas e ouvimos alguns comentários sobre o baile.
- Você vai pro baile?
Eu pergunto.
- Não sei ainda não tenho par, se achar alguém até lá eu vou!
Ela fala.
- Estou muito ansiosa quero muito ir!
Falo e percebo que as meninas entraram na sala, logo após a professora e então começou a aula e Helena foi para sua sala!Pov.Ellen
Eu e as meninas na sala e logo a professora entra mas escutei um comentário interessante de Milena "Estou muito ansiosa quero muito ir!" Acho que ela deve estar falando do baile, mas vai ser muito bom vê-la lá para tentarmos se reaproximar uma da outra.
A professora decidiu que a sala formasse duplas para fazer um resumo sobre um assunto que ela mandasse, como era uma forma de tentar ser amiga de Milena novamente vou falar com ela.
- Oii!
Eu falo.
- Oii.
Milena fala.
- Você quer fazer o resumo comigo?
Eu pergunto e percebo que ela nem me olhava.
- Tá não tem ninguém pra fazer mesmo.
Ela respondeu.
Pego meu livro e vou procurar os pontos mais fortes para adicionar e Milena decidiu fazer o título.
- Como vai sua a nova amiguinha Helena??
Eu pergunto.
- Tenho certeza que não dá sua conta.
Ela fala.
- Claro, porque você não acredito na gente? Oque ela fez contigo?
Eu paro de fazer oque estava fazendo e olho para ela.
- Olha é melhor você para de ficar perguntando coisas inúteis e focar no resumo.
Milena diz.
Decido e no banheiro distrair a mente mas fez foi piorar, a tal da Helena tava lá e já começou as chantagens!
- Já tá inventando histórinhas para Milena sobre mim?!Acha mesmo que eu não sei do que você fala para ela, você quer mesmo que eu acabe com tudo que você tem?Ou se esqueceu que eu posso arruína sua vida e fazer que todos fiquem contra você!
Ela fala se aproximando de mim.
- Eu não invento nada, eu nunca mentiria para Milena igual você faz, se você tentar fazer alguma coisa para mim eu devolvo na mesma moeda!
Eu falo.
- Coitadinha, você nunca conseguirá fazer o mínimo do que eu faço, a última fez que eu aviso, fique longe de Milena e pare de falar com ela.
Helena fala segurando meus braços e apertando eles.
- Ou oque?Acha que tenho medo de você?
Eu lhe pergunto.
- Quer mesmo que eu acabe com seu relacionamento?Ou você pensa que eu não sei das suas insegurança?!
Fala Helena sorrindo sarcasticamente.
- Como você saberia?
Falo e fico a pensar.
- Tyler né?O cara que te fez sofrer, você tem medo de acontecer novamente oque já passou em um relacionamento.
Ela fala indo em direção a porta.
- Como sabe disso?Ele nem aqui mora!
Eu falo meio desesperada.
- Tenho minhas fontes, e como disse acho melhor se afastar, tenho coisas que pode te ferir!
Disse Helena saindo do banheiro.
Após aquela conversa voltei para a sala meio atordoada, fiz o resumo rápido e voltei a pensar em como ela tinha tantas coisas sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e ódio
RomanceOii pessoal! Essa história fala sobre uma garota chamada Milena Williams e um garoto chamado Ruan Feffer. Ruan era apaixonado por Milena,porém, Mile Elish queria acabar com esse romance pós tinha inveja de Milena, também temos vários outro...