A noite terminou com todos em seus quartos dormindo um sono profundo.
Pov.Ellen
Acordo com uma gritaria na casa e Carla não estava no meu quarto,achei estranho.
Quando desço as escadas para a cozinha vejo Felipe e Gustavo fazendo o café da manhã e Carla sentada.
Felipe logo da um sorriso para mim quando me vê.
- Olha a bela adormecida acordou,vamos tomar café.
Falou Felipe
Eu me sento na mesa onde estava todo mundo,tomamos café e fomos todos juntos para a escola.
Pov.MilenaEu vejo ellen no corredor,e vou correndo contar as fofocas para ela.
- Olha ela!!
Falou milena
- Oi milena,tenho que contar uma coisa.
Falou Ellen
- Pode contar.
Eu disse
- Tô namorando Felipe,eu realmente acho que amo ele,quero ficar perto dele a qualquer momento e me sinto muito bem ao lado dele,ele me trata muito bem.
Falou ellen com brilho nos olhos.
- Nossa ela realmente ama ele,que bonitinho.
Eu pensei
- Parabéns ellen estou muito feliz por vocês.
Eu falei.
As duas vão para aula.
Quando Milena entra na sala,desvia o olhar de Ruan,com ressentimento.Pov.Ruan
Olhei para milena com olhar de desânimo,eu queria dizer oque aconteceu mas ela não deixa eu se explicar e acha que eu realmente não a amo.
Senti muita saudades dela, de todos os momentos que passamos juntos,mesmo que tenha sido pouco tempo que ela estava ao meu lado,eu me sinto como se eu conhecesse ela a vida toda.
- Agora é a hora reconquistar ela.
Fala Ruan em seus pensamentos.
Fui atrás de breno,o rei do amor.
- Breno preciso de conselhos,para montar um plano para reconquistar ela.
Falou Ruan.
- Falou com a pessoa certa,oque você está pensando,porque eu não posso montar tudo pra você.
Disse Breno
- Eu queria montar uma surpresa especial pra ela , só que eu estou sem coragem
Falou Ruan
- Que tal eu chamá-la dizendo que preciso falar com ela urgente a sós, só que na hora quem aparece é vc com o pedido de desculpas e pedindo ela em namoro
Falou Breno
- Boa ideia ,eu vou comprar um buquê.
Falou Ruan
-Ok pode ser.
Falou Breno.Pov.Millie eilish
Mille ouve tudo atrás do armário,oque ruan é Breno estavam conversando.
- Nossa ele está tentando reconquistar aquela garota?
Perguntou a si mesma
- Eu não vou deixar isso acontecer.
Quando suellen cutuca Millie nas costas.
- Você acha que vai mesmo,destruir isso?
Perguntou suellen
- Sim.
Respondeu Millie
- Pode ir tirando o seu cavalinho da chuva que niguem vai deixar você estragar,eles.
Falou SuellenPov.Felipe
Todos estavam indo para casa,quando Felipe parou ellen no portão da escola.
- Oii vida,posso te acompanhar até sua casa?
Perguntou Felipe
- Eh...pode se quiser.
Respondeu ellen
Os dois vão andando e conversando,criando mais uma memória boa juntos.
Eles param quando chegam na casa dela.
Felipe abraça ela é da um beijo na testa.
Ellen fica com vergonha e retribui o abraço,ele pensa,eu quero ficar com ela a todo momento nunca me senti assim.Todos estão em suas casas esperando o próximo dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e ódio
RomanceOii pessoal! Essa história fala sobre uma garota chamada Milena Williams e um garoto chamado Ruan Feffer. Ruan era apaixonado por Milena,porém, Mile Elish queria acabar com esse romance pós tinha inveja de Milena, também temos vários outro...