O Garoto Inesperado

27 7 0
                                    

1 Semana depois.

Pov.Milena

Estava arrumando minhas malas,pois,amanhã será o dia em que eu e Ellen vamos à Nova York!
Estou muito animada,nunca fui para lá,espero tirar boas fotos para amostrar as meninas quando voltarmos,resolvo ligar pra Ellen e conversar sobre a viagem!

                      *  Ligação on  *

- Oii amiguinha!
Eu falo.
- Hii amiguinha!Como vai?
Ellen perguntou.
- Vou bem e você?!
Eu respondo.
- Estou bem também,acabei de comprar as passagens para amanhã,não fique preocupada que já reservei o hotel para ficamos!
Ellen disse.
- Nossa,bem rápida!
Eu falo rindo.
- Se prevenir,vai que não tivesse vaga pra hotel quando chegarmos lá!
Ellen falou.
- Realmente!
Eu disse.
- Quando chegar em casa,vou arrumar as minhas malas,já arrumou as suas?
Ellen perguntou.
- Sim,não se preocupe,só preciso do horário que o avião vai sair!
Eu falo.
- Bem lembrado,quase esqueci,o horário de partida é 7:00!
Ellen respondeu.
- Ok!Obrigada!Você vai estar ocupada hoje a noite?
Eu pergunto.
- Vou sim!Felipe me chamou para assistir uma série na casa dele!
Ellen respondeu.
- Ata,não tem problema.
Eu digo.
- Tem certeza?!Eu posso desmarcar se quiser,tenho certeza que ele não vai se importar se eu falar!
Ellen falou.
- Pode ir,aproveite a noite!
Eu falei.
- Obrigada,qualquer coisa é só ligar!
Ellen disse.
- Ok, tchau!
Eu disse.
- Tchau.

                      *  Ligação off  *

Parece que não vou ter nada para fazer!Chamei todas as meninas para irmos assistir um filme mas todas estavam ocupadas,então decidi ir sozinha.
Chegando lá,comprei o ingresso e pipoca,já que estava sozinha decidi assistir um de comédia pra tentar alegrar um pouco o meu dia.Não gosto de me sentar nas primeiras fileiras então fico um pouco no fundo,tinha um casal e outras pessoa,me sento do lado de um garoto,não reparo muito nele então presto atenção no filme que começou. O garoto me parecia familiar,não dava para ver muito por conta do escuro já que eu estava mais para o fundo,o filme tava muito legal,teve momentos em que eu ri mais alto do que as pessoas,o garoto do lado também ria.e aquilo me parecia muito com....Ruan, torci pra que não fosse ele.
Mas tenho certeza que ele deve estar ocupado com qualquer outra coisa!
- Oii!
O garoto falou.
- Oii!
Eu falo tentando ver como ele é.
- Por que está aqui sozinha?
Ele falou.
- Minhas amigas estão ocupados.
Falei
- Hum...
O garoto disse.
Ficamos conversando tanto que nem percebemos que o filme estava quase no final.Um feche de luz ofuscou nossos rostos virei pro lado e vi quem era o garoto.
- Ruan?
Eu perguntei, percebendo que era ele.
- Oi?
Disse Ruan
Levantei da minha poltrona e já ia saindo, eu não queria velo, quando eu saia Ruan segurou meu braço e eu caí por cima dele quase acontecendo um celinho, fiquei muito irritada então dei uma tapa em sua cara e sai de lá.
- Esse foi o pior dia para vir ao cinema!
Falei pra mim mesma.
Chamei um Uber e fui pra casa.

Pov.Ellen

Estava em casa quando recebo uma mensagem de Felipe para ir em sua casa, me arrumo e peço ao meu irmão para me levar.Cheguei lá,então subimos para o quarto de Felipe,deitamos na cama e ligamos a televisão.
- Oque você quer assistir?
Felipe pergunta.
- Pretendente surpresa.
Respondi.
Ficamos assistindo e comendo, depois de assistir alguns episódios fomos fazer um "skin care" peguei algumas máscaras de beleza que eu tinha comigo e colocamos,fizemos massagem um no outro,enquanto esperávamos a máscara secar Felipe dormiu e eu fiquei com sede,estava com medo de ir pegar água sozinha pois tenho medo do escuro então chamei ele.
- Felipe...
Falei baixinho mas ele não acorda, então chamei novamente.
- FELIPE...
Falo alto quase gritando.
- Aí que susto,oque você quer?
Pergunta Felipe
- Desculpa ter-
Eu ia dizendo
- Não tem problema!
Falou Felipe me interrompendo.
- Que bom,mas como eu estava falando, desculpa eu ter te assustado,é que eu estou com sede.
Falei
- Vai lá pegar algo então.
Ele disse
- Mas eu tenho medo do escuro.
Eu Disse.
- Se vira!
Fala Felipe.
- Se você falar assim comigo de novo eu te expulso da sua própria casa, está me ouvindo?
Falei com raiva.
Fui pra cozinha sozinha mesmo. Até que eu sinto alguém segurando minha cintura.
- AAAAAA!!!
Falei gritando com o susto.
- Acha mesmo que eu falaria assim com você de graça,amor?
Felipe diz
- Achei,mas precisava me assustar?
Pergunto fazendo biquinho.
- Precisava!
Ele responde
- Tá bom,mas me ajuda a pegar o copo,por favor.
Eu disse
- Ué,você consegue pegar o copo sozinha?
Fala Felipe sem entender.
- Consigo,mas finge que não.
Eu digo
- Ok,eu pego.
Diz Felipe pegando o copo.
- Obrigada vida!
Falei.
- Por nada.
Disse Felipe me dando um selinho.

Pov.Suellen

Hoje eu vou viajar pra nova Zelândia então me arrumei,as malas as empregadas já arrumaram ontem,fui de jato particular, cheguei lá depois de 13 horas, me hospedei no hotel "Eichardt's Private Hotel".
Depois de um tempo coloquei meu biquíni e fui à praia, conhecidentimente vi Jael,fui falar com ele.
- Jael!
Falei acenando para ele
- Oi.
Ele falou acenando de volta
- Quando você veio pra cá?
Perguntei
- Ontem, e você?
Respondeu Jael
- Vim hoje,aliás em que hotel você está hospedado?
Volto a perguntar
- No Eichardt's Private Hotel!
Falou Jael
- Eu também estou nele, é muita conhecidencia pra um dia só.
Falei rindo
- Concordo.
Diz jael
Ficamos conversando por um tempo, estava muito calor,então fui comprar sorvete no caminho dois garotos estavam dando em cima de mim não liguei por um tempo mais eles estavam começando a me irritar
- Oi gatinha
Falou um garoto
- Oi?
Eu disse
- Você é linda sabia?
Diz outro garoto.
- Que pena que não posso dizer o mesmo de você,com licença.
Falei
- Calma aí,só quero conversar.
Falou o garoto
- Mas eu não quero,me deixa em paz.
Eu disse me afastando deles.
De repente um garoto puxou meu braço bruscamente e ia me beijar a força, quando Jael aparece e impede o beijo.
- Ela já disse que era pra vocês deixarem ela em paz.
Disse Jael sério.
- Você é oque dela segurança?Somos em dois vai encarar?
Fala um dos garotos,dando um soco em Jael só que ele desvia em seguida Jael derruba um dos garotos no chão com um soco e o outro sai correndo,depois saímos de lá e fomos comprar sorvete...

Amor e ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora