O Beijo Inesperado

23 9 0
                                    

Pov.Gustavo

Depois que conheci os pais da minha namorada, Carla e eu fomos viajar para Dubai,se passou 10 horas até chegar lá.
Nos hospedamos no hotel "W Dubai - The Palm",ficamos com tédio então fomos a um parque de diversões,fomos primeiro na montanha russa.
- HAAAAAAA!
Todos gritavam.
(Depois de descer do brinquedo)
- Isso foi o máximo!
Falou Carla.
- Tão incrível que você quase vomitou.
Eu disse rindo.
- Pelo menos eu não quase fiquei sem voz.
Disse Carla me provocando.
Fomos em algumas barracas para jogar e comer algodão doce,ficamos rindo e indo em todos os brinquedos,de repente chega Gaby,uma amiga de infância que se mudou pra outro país.
- Gustavo!!
Fala Gaby
- Meu Deus!É você?
Pergunto surpreso
- Sim,a quanto tempo
Reponde Gaby
- É Verdade.
Falei
- Oie.
Diz Carla acenando pra Gaby
- Oi!?
Disse Gaby
- Esqueci de te apresentar,essa é minha namorada.
Falei abraçando Carla
- E Ellen,cadê ela?
Gaby perguntou
- Ela está viajando com uma amiga.
Respondi
Ficamos conversando e trocamos nossos números.

Pov.Carla

Vi Gustavo conversando com sua amiga, em alguns momentos parecia que Gaby estava se atirando pra cima dele, senti muito ciúmes,e parecia que eu não me encaixava.
- Com licença,eu vou ao banheiro.
Eu disse me levantando e indo ao banheiro,me olhei no espelho e de repente vi Gustavo,me virei assustada pois não tinha visto ele entrando no banheiro,ele vai em minha direção,coloca mão em minha cintura e me faz encostar na pia
- Que foi? Você não estava com sua namoradinha?
Eu digo com raiva olhando nos olhos dele,e então ele começa a rir
- Amor,você é engraçada!
Falou Gustavo
- Por que?O que eu disse não foi engraçado!
- Vida,você sabe que eu só tenho olhos pra você!Nenhuma outra garota se compara a sua beleza,nenhuma outra garota faria eu sentir o que eu sinto por você.
Disse Gustavo
- Nossa você é muito bom com as palavras.
Falei puxando-o para perto e dando um beijo longo...

Pov.Ruan

Estava no quarto do hotel quando recebi uma mensagem de Geovana me convidando para sairmos.
(Quem é Geovana?É a atendente da loja de ontem)
Depois de um tempo nos encontramos em frente a Torre Eiffel,ela estava com violão, ficamos andando e conversando e paramos em algum lugar,Geovana começou a tocar uma música que ela mesma escreveu  
- Without your company I can't live Every day I like to see you... You were the reason for my happiness but because of someone else I had to hide the truth...
- UAL, sua voz e linda!
Disse
- Obrigada
Falou Geovana com vergonha
- Essa música me lembra alguém...Uma garota que foi machucada por minha causa,até hoje eu não me perdoo por isso. Quando você escreveu essa música?
Perguntei
- Eu escrevi ela quando entrei em depressão há um ano atrás,eu era sempre a excluída e a feia da sala e só tinha um amigo,eu gostava dele mas ele era muita areia pro meu caminhão,por causa de uma garota que me ameaçou cortei todos os laços com ele.Decidi mudar e essa e minha nova aparência.
Respondeu Geovana
- Aconteceu a mesma coisa comigo por causa de uma garota por nome Alice,mas,hoje em dia ela está em um internato.
Falei
- Esse era o nome da garota que me ameaçou.
Disse Geovana em choque
- Essa garota é mesmo um monstro.

Pov.Suellen

Não tinha nada para fazer naquele dia,então decidi ir em uma festa,já que eu e jael fomos para o mesmo país e o mesmo hotel,resolvi chama-ló para ir comigo,fasso uma ligação para ele.

                     * Chamada on *

- Oii jael!
Eu falo.
- Oii Suellen!
Ele fala.
- Eu queria saber,se você quer ir em uma festa comigo?
Eu pergunto.
- Quero sim,que horas começa?
Jael pergunta.
- Começa as 19:00!
Eu respondi.
- Ok,aonde nós vamos nos encontrar para irmos?
Jael pergunta.
- Na recepção!
Eu falo.
- Tá certo,tchau.
Ele fala.
- Tchau.

                     * Chamada off*

Vou tomar meu banho para ir me arrumar.
Após terminar de me arrumar,mando uma mensagem para Jael avisando que estaria descendo para a recepção,Jael já está lá me esperando.
- Podemos ir?!
Jael pergunta.
- Podemos.
Eu falo.
Fomos o caminho todo conversando,e estávamos nos conhecendo mais e mais.
Finalmente chegamos na festa,decidimos que iríamos ficar perto um do outro.
- Vou pegar uma bebida,você quer?
Jael perguntou.
- Quero sim!
Eu respondi e fiquei lá no local,com a música alta eu começo a dança,Jael chega com as bebidas e me entrega uma,começamos a dança e tudo estava bem.
Jael estava bem do meu lado,virei para ele e ele virou pra mim,continuamos dançando e começamos a chegar mais perto um do outro,quando me dei conta,já estávamos nos beijando.
Depois de alguns minutos nos beijando,o ar veio a faltar ,então tivemos que nós separar, logo depois que nós separamos foi que eu percebi que o sorriso dele era um dos mais lindos que eu já vi!

Amor e ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora