Na escola
Pov.Milena
Cheguei na escola e vi Ellen no corredor e fui falar com ela...
- Oi Mi, bom dia!
Falou Ellen.
- Oi Lelê, bom dia!
Disse Milena.
- Entraram dois novos alunos na nossa sala, Breno e Jael que se cuidem.
Diz Ellen.
- Han? Do que você está falando?
Pergunta Milena
- É que os meninos que entraram foram Gabriel e Aldair.
Responde Ellen
O sinal toca e a aula começa, todos os alunos foram pra suas respectivas salas.
- Oi, bom dia.
Disse a professora.
- Bom dia!
Disseram todos
- Não sei se vocês sabem, mas entraram dois alunos novos para nossa turma, podem se apresentar!
Disse a professora
- Oi, me chamo Gabriel,tenho 18 anos,gosto de jogar futebol, assistir filmes de ação,terror ou comédia e andar a cavalo
Diz Gabriel
- Oi prazer, me chamo Aldair, tenho 17 anos,meu passa tempo favorito é surfar e andar de skate,e gosto de desenhar.
Fala Aldair
(Todos os cumprimentam)
Depois que a aula terminou, Felipe vai conversar com Ellen.
- Oi Ellen!
Fala Felipe
- Oiê!
Diz Ellen
- Coitado de Breno, tem que aturar o Gabriel na escola.
Disse Felipe
- Pois é!!
Fala Ellen
- Aliás, você estaria livre hoje a noite??
Pergunta Felipe
- Claro!
Diz Ellen sorrindo
- Quer sair hoje então?
Pergunta Felipe
- Sim,por que não!!
Responde Ellen
- Posso te pegar às 19h??
Disse Felipe
- Com certeza.
Respondeu Ellen
- Então tá combinado, tchau
Fala Felipe enquanto saía
- Tchau, beijo!!
Na saída da escola, muitos alunos estavam reunidos gravando duas pessoas brigando.
(Alguns minutos antes)Pov.Breno
Estava conversando com Maria Rita na saída da escola,quando vem o Gabriel querendo me provocar.
- Oi Maria,você deve está cansada me deixe segurar sua bolsa.
Fala Gabriel enquanto pegava a bolsa de Maria
- Obrigada pela gentileza, mas não precisa,se eu não quisesse levar minha bolsa eu pediria ao meu NAMORADO pra levar.
Diz Maria Rita
- Mano, você de novo já não basta ontem,agora vai dá em cima dela,quer receber um murro de novo??
Fala Breno irritado.
Com a fala de Breno, pela segunda vez os dois começaram a brigar, Breno deu um murro na cara de Gabriel,porém não ficou por isso e Gabriel foi dando murros na cara de Breno até seu nariz sangrar, começou a juntar muitas pessoas,e tavam falando que Breno estava apanhando, Breno se recompos,e começou a ganhar,quando Aldair chegou pra ajudar,vendo seu amigo apanhar Jael entrou na briga e deixou Aldair no chão,ele já tinha feito aula de luta então foi fácil, Breno estava cansado mais determinado a deixar ele se arrepender do que falou,então ele o o derrubou e Gabriel ficou sem oque fazer, Maria Rita vê e fica desesperada gritando.
- Amor para, por favor!!
Fala Maria Rita gritando enquanto chorava
Breno a viu e parou de brigar, já Gabriel e Aldair recuaram e a briga acabou.
- o diretor está vindo!
Grita um aluno
Ao ouvir isso, todos saíram de lá, menos Gabriel, Aldair, Breno, Jael e Maria Rita.
- Vocês não tem vergonha não?!Os quatro agora para a diretoria!
Falou a diretora irritada.
Todos foram para a diretoria irritados,Maria Rita ajudando Breno a caminhar e Gabriel e Aldair ficaram calados.
- Alguém pode explicar o motivo da briga?
Pergunta seriamente a diretora.
- Ciúmes!
Falou Gabriel.
- Por parte de quem?
Continuou a diretora a pergunta.
- Breno.
Disse Aldair.
- Olha diretora pode me punir o quanto quiser,mas saiba se ele continuar dando em cima da minha namorada eu não vou ficar calmo.
Respondeu Breno.
- Eu entendo vocês,mas tentem evitar as brigas,pelo menos aqui na escola.
Breno,Gabriel e Aldair vocês ficaram mais 5 horas na escola para ajudar na limpeza e Maria Rita como não se envolveu na brigar não receberá nenhuma punição.
Falou a diretora.
- Ok.
Falou todos saindo da sala,e voltaram para sala de aula.
- Oque aconteceu mano?Seu nariz da sangrando!
Pergunta Ruan.
- Depois te conto.
Respondeu Breno voltando sua atenção a professora.
Depois de muito tempo o sinal toca e todos estavam arrumando suas coisas para irem embora.
- Ei lelê espera aí.
Falou Milena enquanto olhava pata ver se Ellen tinha esperado ela.
- Podemos ir?
Perguntou Ellen.
- Sim,você quer ir fazer o dever de história lá em casa?
Falou Milena.
- Desculpa não vai dar vou sair com Felipe.
Disse Ellen
- Uhum,olha sai com o namoradinho.
Falou Milena rindo.
- Tchau tenho mais oque fazer.
Falou Ellen indo em direção a porta para encontrar Gustavo.
- Tchau.
Falou Milena saindo.Pov.Felipe
Estava se arrumando pra buscar Ellen, para irmos a um restaurante,aluguei a melhor mesa no melhor restaurante da cidade,estou muito ansioso,quando acabei de me arrumar peguei a chaves do carro e fui buscá-la, chegando lá toquei a campainha e esperei.
- Oi, cheguei
Fala Ellen atendendo a porta.
- Vamos?!
Pergunta Felipe.
- Vamos!!
Disse Ellen.
Chegando lá se sentamos em uma mesa e esperamos o garçom enquanto isso fomos conversando.
- Uau!como você está linda!
Fala Felipe admirando Ellen.
- Obrigada, você também está muito bonito!
Fala Ellen olhando os olhos Felipe
- Eu sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas quando olho pro fundos dos seus olhos eu sinto uma coisa inexplicável,eu queria que você soubesse o quanto você é especial pra mim.Eu queria te dizer que independente de qualquer coisa, você foi uma das melhores pessoas que eu tive a oportunidade de conhecer.Eu te amo e te quero pro resto da minha vida!!
Fala Felipe segurando a sua mão enquanto esperava sua resposta.
- Eu me sinto assim também,mas sinto medo de expressar os meus sentimentos.
Disse Ellen.
- Eu entendo.
Respondeu Felipe.
- Não é que eu não queira nada com você eu só quero um tempo para pensar.
Falou Ellen.
- Tudo bem eu espero,mas não me deixe de lado viu!
Respondeu Felipe.
- Ok.
Disse Ellen.
O garçom chegou e eles pediram a comida,quando o encontro acabou Felipe levou Ellen pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e ódio
RomanceOii pessoal! Essa história fala sobre uma garota chamada Milena Williams e um garoto chamado Ruan Feffer. Ruan era apaixonado por Milena,porém, Mile Elish queria acabar com esse romance pós tinha inveja de Milena, também temos vários outro...