Pov.Ruan
Estava conversando sobre o acontecimento de hoje cedo.
- Mano,conta essa história direito como foi que tu foi suspenso??
Pergunta Felipe.
- Eu estava trocando de roupa no vestiário,e Mile Elish entrou lá e tentou me agarrar,tentei empurra-lá só que não deu muito certo e o inspetor chegou,aí fui para na diretoria.
Respondeu Ruan
- Mas e depois, na diretoria oque aconteceu?
Pergunta Felipe.
- Lá, Milie Elish tentou colocar a culpa em Milena, fiquei com raiva e com medo ao mesmo tempo e disse que a culpa era minha, não me arrependo do que eu fiz,eu sabia que tinha que fazer algo, aí depois fui suspenso.
Fala Ruan.No outro dia de manhã
Pov.Milena
Estava no corredor esperando a aula começar quando Ellen vem em minha direção me falar algo.
- Oi Mi!
Fala Ellen ofegante
- Oi best!
Disse Milena
- Você sabe oq aconteceu com Ruan??
Perguntou Ellen
- Não oque??
Respondeu Milena
- Ele foi suspenso porque se trancou no vestiário com a Mili Elish.
Fala Ellen.
- Nossa!!Nem terminamos e ele já está ficando com outra que canalha.
Diz Milena com raiva.
- Pois é,ontem Felipe foi na sorveteria mais Ruan,acho que foi pra falar sobre isso, vou ver se consigo saber mais qualquer coisa eu te aviso, beijo!!
Fala Ellen enquanto saía.
- Tchau,beijo!
Disse Milena.
O sinal toca e Milena vai pra sala de aula,todos estão falando sobre o acontecido,muitas pessoas estão dizendo coisas maldosas sobre Ruan sendo acusado de trair Milena,Felipe não fica calado e defende o amigo.
- Meu Deus sério!Ruan mereceu ser suspenso.
Fala um grupinho de alunos
- Vocês não sabem de nada do que aconteceu, ele não tem culpa.
Fala Felipe irritado
- Vai defender seu amiguinho agora Felipe? Você parece que só pensa nele e Milena hein como fica?
Perguntar Pedro Veeser.
- porque você não fica quieto na sua Pedro!
Fala Felipe com raiva e indo pra cima de Pedro.
- Para Felipe!!Você não sabe como me sinto e vem falar que Ruan não tem culpa.
Disse milena irritada.
- Você nem sabe da história direito,na verdade ele recebeu a culpa que Mili Elish colocou em você.
Disse Felipe
- Han?como assim?
Pergunta Milena confusa.
- Mili Elish disse que a culpada de tudo era você, ouvindo isso ele imediatamente disse que o culpado foi ele,Ruan também falou que não se arrepende de nada do que fez.
Fala Felipe.
Ao falar isso, um silêncio ecoou a sala,e Milena ficou vermelha e sem saber o que dizer quando a professora entra.
- Bom dia alunos
Fala a professora.
- Bom dia.
Todos falam juntos.
Quando a aula termina, Gustavo tem a ideia de ir a praia e chama seus amigos mais próximos, chegando lá todos eles arrumaram suas coisas e foram pro mar,
- Milena, eu vim me desculpar pelo que aconteceu.
Fala Ruan
- Não precisa eu sei oque aconteceu eu que peço desculpas
Fala Milena
- Não tem proble-
Ia falando Ruan quando Felipe interrompeu para chamar eles para jogar vôlei apenas Maria Rita e Breno não foram e ficaram sozinhos.Pov.Breno
Todo casal tem seu primeiro beijo,estava planejando isso a dias eu e Maria Rita nunca nos beijamos,eu sei que as garotas querem que isso pareça encantador então pensei em fazer isso hoje na praia!
- Está muito bonita hoje!
Disse Breno olhando para Maria Rita.
- Obrigada.
Da beijo em sua bochecha.
- Poderia ser em outro lugar...
Falou Breno olhando profundamente enquanto acariava seu rosto,fui aproximando mais meus lábios aos dela até finalmente tocá-los,fechei meus olhos iniciando um beijo calmo,infelizmente tivemos que nos separar pela bendita falta de ar.
- Nossa.
Falou Maria Rita ofegante e se escondendo no pescoço dele com vergonha.
- Oque houve?!Não gostou?
Perguntou Breno preocupado com sua resposta.
- Pelo contrário,foi ótimo.
Falou Maria Rita lhe dando um selinho.
Depois eles foram ir comprar água de coco e jogar vôlei no fim da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e ódio
عاطفيةOii pessoal! Essa história fala sobre uma garota chamada Milena Williams e um garoto chamado Ruan Feffer. Ruan era apaixonado por Milena,porém, Mile Elish queria acabar com esse romance pós tinha inveja de Milena, também temos vários outro...