Uma nova amizade!

14 6 0
                                    

No outro dia

Pov.Milena

Ontem Ellen veio aqui e acabei desabafando tudo, isso foi muito bom e agora sim já superei o acontecimento traumático de ontem, todos os meus amigos perguntaram como eu estava, e respondi que estava bem.
Quando fiquei pronta Ellen e Felipe chegaram pra vir me buscar, depois que chegamos na escola fiquei aliviada pois ninguém mais olhava de um jeito estranho para mim. Vi Maria Rita parecendo procurar alguém, quando ela me avistou veio rápido em minha direção.
- Amiga eu tenho algo pra te contar.
Fala Rita.
- O que?
Pergunto
- Você sabe aquela menina que você disse que era igual a você? Ah pois, ela contou pra todos que a história de ontem era falsa!
Diz Maria Rita
- Sério? Que demais! Mais tarde vou agradecê-la.
Falo alegre
- A escola é enorme é possível que vocês não se trombem de novo, se eu fosse você iria agora.
Fala Rita
- É verdade. Agora você pode me dizer onde ela está?
Pergunto
- Na última vez que a vi ela estava na quadra de basquete.
Respondeu Rita.
Agradeci Maria Rita pela ajuda e fui em direção a quadra de basquete, quando cheguei vi ela na arquibancada.
- Oiê
Falo acenando
- Oi.
Respondeu a garota.
- Prazer sou Milena e vim te agradeçer por fazer as pessoas acreditarem que a história era falsa!
Eu digo.
- Muito prazer me chamo Helena e não tem de quê, eu passei por algo parecido na minha antiga escola e sei como é horrível ter que enfrentar isso.
Diz Helena
- Pode pedir qualquer coisa, o que você fez não tem como só agradecer com palavras.
Eu falo.
- Não se preocupe com isso, que tal sermos amigas?
Pergunta Helena com um sorriso amigável no rosto.
- Claro!
Eu disse.
Eu já ia saindo quando uma menina de um grupo que vinha gritou.
- AAAH
Grita a menina
- Por que você está gritando?
Pergunta Helena parecendo conhecer a garota.
- Vocês são iguais.... Como assim?
Fala outra garota do mesmo grupo
- Eu também não sei como é possível, mas somos.
Diz Helena
- Já penso vocês serem irmãs, hahahah
Fala uma menina rindo
As meninas saíram e eu também, não parei de pensar no que a menina falou.
- Será mesmo que somos...?
Pergunto em meus pensamentos.
Fiquei pensando durante todas as aulas prestando atenção em nada, por isso quando o professor me fez uma pergunta não consegui responder, todos ficaram em choque pois eu sempre respondia mais nem nisso eu prestei atenção.
Quando a última aula acabou eu ia pro estacionamento esperar Felipe e Ellen para irmos em bora, mas no meio do caminho eu vi Helena e imediatamente fui em direção a ela.
- Você acha que tem alguma possibilidade da gente ser irmãs?
Pergunto
- Você tem certeza que seus pais são seus pais?
Ela pergunta
- Sim, eles tem fotos desde do primeiro dia que eu nasci.
Afirmo
- Eu também tenho, ou seja, é impossível sermos irmãs! Trocando de assunto posso saber o número da minha nova amiga?
Diz Helena.
Trocamos contatos e fui para o estacionamento com Ellen e Felipe.

Duas semanas depois

Desde o dia que eu e Helena trocamos números não paramos de conversar, temos muito em comum nós gostamos das mesmas músicas, bandas, comidas. Teve até um dia que eu convidei ela pra vir aqui em minha casa, tenho que admitir que nesse dia foi um pouco estranho pois em algum momento que eu sai para pegar água ela estava mexendo na minha escova de cabelo, achei que ela queria usar e ignorei o acontecido. Enfim, passamos muito tempo juntas e consequentemente me afastei um pouco dos meus amigos.

Pov.Gustavo

Era um dia chuvoso e Carla estava em minha casa, Ellen tinha saído pra algum lugar então nós dois estávamos sozinhos assistindo filme juntos coladinhos, até que uma hora me levantei e fui até a cozinha fazer pipoca, quando Carla me viu se levantando, perguntou:
- Oque você vai fazer?
Fala Carla confusa
- Vou fazer pipoca!
Eu disse
- Já que é assim, também quero!
Diz Carla
- Não precisa, sério.
Falo
- Acho melhor eu ajudar, seus dotes culinários não são uns dos melhores, e aliás é possível que você faça a cozinha pegar fogo.
Ela diz brincando mal sabendo que era verdade
Nós fomos pra cozinha e comecei a pegar os ingredientes, quando eu coloquei a pipoca na panela, senti vontade de comer um doce, então perguntei:
- Você sabe fazer brownie?
Falo
- Sei sim.
Ela disse
Carla foi fazendo o brownie tudo tranquilo até que ela se virou e eu peguei um pouco da massa com a ponta do dedo depois sujei seu nariz, ela revidou jogando farinha em mim assim formando uma pequena guerra de comida, depois de poucos minutos nós dois estávamos muito sujos e pelo visto a cozinha também, eu me encarreguei de limpar a cozinha e minha namorada de continuar a fazer o brownie quando de repente sentimos cheiro de queimado... Era a PIPOCA! Ficamos pensando se  jogávamos fora ou não, mas no final decidimos comer assim mesmo, quando o brownie ficou pronto levamos as comidas e alguns refrigerantes para a sala, estávamos muito cansados depois disso tudo, na primeira abocanhada na pipoca quase vomitei mas em compensação o brownie estava bom!
- Eu não tenho dom pra cozinha kkkk
Falo
- Só percebeu agora ksks?
Pergunta Carla brincadeira e rindo
- Ninguém é perfeito haha.

Algum tempo depois

O filme estava na metade e vi Carla dormindo e dei um sorriso de canto vendo ela cochilar no sofá, pego Carla no colo e levo até o quarto, deito ela na cama com todo cuidado do mundo e logo em seguida também deito ao seu lado dando um abraço muito forte, nós então dormimos juntinhos e grudados naquele tempo chuvoso...

No outro dia.

Pov.Milena

Depois de várias conversas com Helena,eu e ela se aproximamos muito uma da outra,se falamos na escola e até estamos saindo juntas para alguns lugares, não estou tendo muito contato com as meninas, mas estou alegre por não relembrar aquele momento com Pedro.Termino de me arrumar para a escola e espero Helena, esses dia eu e ela combinamos que iríamos juntas para a escola, descobrimos que moramos um pouco perto uma da outra, logo percebemos que poderíamos ir juntas.
Não falei nada para Ellen sobre ir para a escola com Helena, depois eu falo se eu me lembrar, mas por enquanto fico a espera por ela.
- MILENA!
Helena grita.
- ESTOU INDO!
Eu respondo gritando.
Abro a porta e vejo Helena a minha espera.
- OIII Best!
Helena fala.
- OIII my best!
Eu digo.
- Como vai?
Ela perguntou enquanto andávamos.
- Estou bem, e você?
Eu lhe respondo.
- Estou ótima, tem planos para hoje após a escola?
Helena pergunta me olhando.
- Não.
Eu falo a olhando.
- Então será que podemos ir passear um pouco?Conversamos bastante e nem tive a oportunidade de sair com você!
Helena pergunta.
- Claro que sim, será bom para nos distrair um pouco da escola.
Eu respondo.
- Ok, quando as aulas acabarem te esperarei lá na praça em frente a escola.
Helena diz.
- Tá bom!
Eu respondi.
E continuamos o caminho inteiro conversando, descobrimos várias coisas uma da outra, por exemplo: ela nasceu aqui na Califórnia e nunca foi para outro país, só para cidade próximas, já eu viajei muito e pretendo viajar mais.
Chegamos lá, mal deu tempo de conversarmos mais, o sinal tinha acabado de tocar e tivemos que ir para nossas salas, como não estudávamos na mesma sala me despedi dela.
A aula começou e derrepente alguém bate na porta.
- Pode entrar.
Fala a professora a espera que alguém entre.
- Desculpe professora pelo atraso.
Fala Ellen e Felipe ao entrarem na sala.
- Oque estavam fazendo que se atrasaram?
Pergunta a professora com uma cara não muito boa.
- Eu e Ellen, sempre passamos na casa de Milena, hoje fomos busca-lá, porém, ela não estava mais lá!
Felipe responde.
- Ok, tudo bem, mas não se atrasem mais vezes.
Diz a professora.
Vejo que Ellen estava preocupada e logo vem em minha direção.
- Oque houve para você vim tão cedo?
Ellen pergunta.
- Eu vim com Helena.
Falo.
- E porque não me avisou?Eu estava na frente de sua casa aos gritos, até te liguei algumas vezes.
Ellen fala um pouco chateada.
- Tá Desculpa, eu apenas me esqueci de me avisar, é melhor ir para o seu lugar antes que a professora lhe chame a atenção.
Eu falo e volto minha atenção a professora, e vejo Ellen sair de perto de mim indo em direção a sua carteira que é próxima da de Felipe.

Horas depois.

Graças à Deus essas aulas se acabaram, não aguentava mais copiar, e copiar, e copiar, meu braço já estava doendo, não basta o tanto de atividades e os professores ainda querem que os alunos fassam trabalhos, depois eu decido isso, agora eu vou esperar Helena para irmos passear.

Pov.Ellen

Depois de ter chegado atrasada decidir ir falar com Milena no final da aula, mesmo ela tendo se esquecido de me avisar eu a desculpo, sei que não foi por mal, como não tinha nada para fazer resolvi chama-lá para fazer algo, a procuro e encontro-á na praça em frente a nossa escola, vou falar com ela.
- Oii!
Eu falo.
- Oi.
Milena diz.
- Você quer fazer algo hoje?
Eu pergunto.
- Não posso, combinei com Helena que iríamos sair.
Milena fala olhando para determinado lugar.
- Ata.
Eu respondo olhando para onde Milena estava olhando, e percebo que a tal da Helena vinha em sua direção.
Saiu dali e vou me despedir de Felipe pois voltaria para casa.
- Felipe já vou indo para casa.
Eu falo meio triste.
- Tá tudo bem com você?Quer passar a noite lá em casa hoje?
Ele perguntou um pouco preocupado.
- Estou bem sim, se eu não te incomodar adoraria ir.
Eu respondo.
- Vida, você sabe que não irá incomodar ninguém, quer ir agora?
Felipe pergunta.
- Vamos, aí podemos aproveitar mais!
Eu respondo.
Fomos no carro dele, passamos em casa pois precisava avisar para Gustavo que iria ir pra casa de Felipe, o mesmo disse que também iria para lá ao encontro com Carla, então fomos juntos.

Amor e ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora