Pov.Carla
Estava lendo um livro no avião quando escuto...
- Senhoras e senhores, estamos começando nossa descida para o destino. Por favor, retorne aos seus assentos e aperte os cintos de segurança, gostaríamos de agradecer por voar conosco hoje. Esperamos que tenham tido uma viagem agradável e que desfrutem de sua estadia na Califórnia.
Diz a comissária de bordo.
- Estou muito ansiosa pra ver nossos amigos!
Falo alegre.
- Eu queria que essa férias nunca se acabassem, já estou cansado de estudar.
Diz Felipe.
- Só podia ser Felipe...
Disse Gustavo.
- Só podia ser os nerds...
Fala Felipe.
- Fica na sua ai!
Eu digo.
O avião pousou e fui pra minha casa, estava muito cansada da viagem, então fui dormir.Quando acordei fui visitar Ellen e Milena, primeiro fui pra casa de Ellen.Bato na porta e Ellen abre.
- Oi amiga!!
Fala Ellen.
- Oie!!
Falo abraçando ela.
- Entra miga!
Diz Ellen.
- Ok!
Falo.
- Mana?!
Diz Felipe descendo as escadas.
- Agente bem não chegou e você já veio pra casa dela?!
Pergunto.
- Quer um concelho? Coloca Felipe pra fora, não sei como você namora ele!
Falo colocando a mão no ombro de Ellen.
- Enfim, eu comprei uma pelúcia do Luffy pra você.
Volto a falar entregando a pelúcia a ela.
- Obrigada amiga, eu ameii!
Diz ellen.
- Que discussão é essa!?
Fala Gustavo saindo do quarto.
- Amor!
Falo.
- Oiii!Porque você nao disse que vinha, porque agora eu tenho que comprar algo!
Diz Gustavo.
- Não se preocupe, eu já tenho que ir também!Agora irei deixar o casal sozinho, tchaaau!
Falo saindo.
De lá, fui direto à casa de Milena entregar o presente que eu comprei para ela no meio do caminho vi...
- Milena!
Falei acendendo.
- Quem é você?
Pergunta "Milena".
- Sou sua amiga, Carla!
Respondi.
- Nunca te vi na minha vida, e já me confundiram 2 vezes com essa tal de Milena.
Fala a garota.
- Então quem é você?
Pergunto.
- HELENA!
Responde a garota.
- Acho melhor eu ir.
Fala Helena saindo.
Depois disso, fiquei confusa e decidi entregar o presente depois.Pov.Felipe
Quando voltei pra casa, mando mensagem pra Ellen, ela pediu pra eu ir a sua casa pois estava com saudade.
Depois de um tempo cheguei em sua casa.
- Oi vida!
Diz Ellen me dando um selinho.
- Oi amor!
Falo.
- Eu tava com muita saudade!
Disse Ellen.
- Eu também!
Eu digo.
Entro e vejo Gustavo assistindo TV na sala
- Oi cara.
Falo.
- Iae.
Diz ele.
Subi com ela para o quarto dela e ficamos conversando sobre as nossas férias,e trocando carícias e taus...
Decidimos assistir um filme, então Ellen ligou a Tv do seu quarto.( No meio do filme )
- Felipe, eu vou no banheiro, ok?
Ellen avisa ao se levantar.
- Ok!
Falo assentindo e continuo assistindo o filme que era transmitido pela televisão em minha frente.
Ela foi ao banheiro do primeiro andar pois o do seu quarto estava em reforma, não sei direito oque aconteceu mas suponho que ela foi descer as escadas só que pisou errado em um dos degraus e caiu no chão, quando ouvi a queda fui mais rápido possível.
- VIDA, você está bem!?
Pergunto preocupado.
- Estou, por pouco não bati a cabeça no chão.
Fala Ellen.
Eu quero ser médico, então fiz os primeiros socorros, graças a Deus não foi nada grave então não era necessário o hospital.
- Obrigada! Eu não sei oque eu seria sem você!
Fala Ellen.
- Não precisa agradecer.
Eu digo
- Eu te am-
Ia falando Ellen quando sentiu dor forte em seu braço.
Levei Ellen para seu quarto nos braços para que ela descanse e fique melhor logo.Pov.Maria Rita
Acordei sentindo um peso sobre meu corpo e abri meus olhos devagar olhando para minha cintura onde a perna de Breno estava. A joguei para o lado devagar e me sentei na cama coçando meu olhos, me levantei e dei uma ultima olhada em Breno, selei seus lábios com um selinho.
- Eu te amo.
Sussurrei.
Me virei de costas pra ele e ia em direção ao banheiro para tomar banho quando senti alguém puxando meu corpo, cai sentada na cama e olhei Breno que tinha um lindo sorriso em seu rosto!
- Sabia o quanto é bom acordar desse jeito!
Murmurou sonolento antes de tomar meus lábios, parei o beijo com selinhos e me joguei ao seu lado na cama.
- Eu vou tomar banho, daqui a pouco eu volto. – Me levantei da cama indo em direção ao banheiro quando eu vejo que meu sabonete que tinha comprado aqui nas Filipinas tinha derrepente desaparecido!
- BRENO ONDE TA MEU SABOBETE?!
Pergunto furiosa e saindo do banheiro a procura dele.
- Foi sem querer querendo!
Breno falou.
- COMO TU FEZ ISSO??
Falo irritada.
- Eu queria ver como era o cheiro e eu sem querer deixei cair...
Quando eu fui ver já tinha se espalhado pelo chão, desculpa.
Respondeu Breno.
- Só vou te desculpar por que não quero estragar nosso último dia aqui nas Filipinas!
Nossos lábios se encontraram novamente dando inicio a um beijo quente e calmo!Pov.Breno
Esses últimos dias foram os melhores,teve muita diversão, amor,risadas algumas discussões mais foram resolvidas.Mas infelizmente o último dia da viagem chegou e é claro que temos que fechar com chave de ouro!
Eu e Maria Rita não tinha muitos planos,então decidimos ir em um parque aquático chamado Ace Water Spa, fui tomar banho enquanto Maria Rita escolhia suas roupas, após terminar meu banho e vestir minhas roupas ela terminava de tomar banho.
Após terminar de se arrumar eu e minha namorada fomos para o carro pois a viagem seria um pouco longa, colocamos algumas músicas para nos distrair.
- Já chegamos?
Falou Maria Rita enquanto olhava para mim.
- Não!
Respondi concentrado na estrada a minha frente.
Ela se calou por alguns minutos, colocou seus fones e ficou ouvindo sua banda favorita e eu abaixei o volume do som do carro, depois de uns 15 minutos chegamos no local, fomos procurar um lugar para ficar e trocar nossas roupas,Maria Rita ficou na beira da piscina enquanto me espera, fiquei passando o protetor solar para não ficar todo vermelho, imagina eu voltar de viagem e os caras ficarem me chamando de pimenta ou camarão por causa disso!
Depois de terminar de passar o protetor fomos para a piscina para aproveitar o resto do dia!
- Hoje foi ótimo não foi?!
Eu pergunto enquanto voltamos para o hotel.
- Realmente foi, espero que quando voltarmos para a Califórnia possamos descansar antes das aulas!
Maria Rita falou.
- Sim, nós poderíamos até ter um passeio com a galera!
Eu disse.
- Sim, depois que chegarmos lá nós falamos com eles.
Ela falou.
E continuei dirigindo até o aeroporto, decidimos que depois da viagem nós íamos direto para lá, para podermos descansar um pouco no avião!
Não poderíamos nós atrasar então acelerei um pouco, e chegamos rápido, escolhemos nosso assentos e fomos aproveitando a viagem vendo um filme!Crédito:luizatbmj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e ódio
RomanceOii pessoal! Essa história fala sobre uma garota chamada Milena Williams e um garoto chamado Ruan Feffer. Ruan era apaixonado por Milena,porém, Mile Elish queria acabar com esse romance pós tinha inveja de Milena, também temos vários outro...