No outro dia a noite.
Pov.Milena.
Ruan me convidou para ir jantar em um restaurante,ele disse que tinha algo pra me contar,estava animada então cheguei mais cedo do que o combinado,não esperei muito tempo pois ele chegou cedo também.
- Oiê,como vai?
Perguntei
- Oi,bem e com você!
Ruan respondeu
- Vou bem também.
Eu disse
Fiquei confusa pois Ruan não parecia bem,ele parecia triste, mas mesmo assim continuamos conversando,quando a comida chegou fomos comer,no final do encontro fico preocupada e pergunto:
- Você está mesmo bem?Tem algo que queira me contar?
Perguntei querendo respostas.
- Na verdade tem uma coisa pra te contar, foi um erro eu ter te pedido em namoro
Ele fala.
- Como assim?do que você está falando?
Pergunto em choque.
- Acho melhor não continuamos com o nosso relacionamento,isso e pro seu próprio bem.
Ruan falou pra mim.
- Você me pede em namoro dois dia atrás e é assim do nada que nois vamos terminar,agora eu sei que eu não significo nada pra você.
Falei pegando minhas coisas e saindo de lá chorando.Quando cheguei em casa vou colocar minha cabeça no lugar e me paro pensando na ligação de ontem com Mili.
- Será que ela tem algo haver com o que aconteceu hoje ou foi ela quem planejou tudo isso?
Me pergunto em pensamentos.
Foi um dia horrível e não consegui dormir direito.Pov.Ruan
Depois que Milena saiu do restaurante chorando todos estavam me olhando, fico me sentindo horrível então pago e vou embora no caminho não paro de pensar em Milena, quando cheguei em casa mando mensagem pra Alice.
*Mensagens*
- Eu já fiz oque você me pediu, agora deixe Milena em paz!
Enviei pra Alice
- Que bom que obedeceu, espero que fique feliz com sua nova namorada, boa noite.
Falou Alice pra mim.Fui dormir e esperar o dia horrível que vai ser amanhã!
No outro dia, na escola.
Pov.Mili Eilish.
Estava procurando Milena quando vejo Ruan e Alice de mãos dadas.
- Não acredito que ele terminou mesmo com ela,parece que ele gosta mesmo dela!
Falei bem baixinho.
Alice estava muito feliz já Ruan parecia que não.
Encontrei Milena na biblioteca, chego mais perto e vejo ela lendo triste e ouvindo Billie Eilish, senti pena dela, eu não sei mais... acho que não gosto mais de Ruan como eu gostava antes. Parei de pensar nessas coisas e fui conversar com Milena.
- Eu preciso falar com você.
Falei olhando pra Milena.
- O que você quer hein?!Já estou muito triste e agora quer que eu te auture?
Perguntou Milena furiosa enquanto a bibliotecária pedia pra nós ficarmos em silêncio.
- Não é isso, eu quero falar que eu sei o motivo de Ruan ter terminado com você.
Eu Respondi.
- Por que eu deveria acreditar em você?
Milena me pergunta.
- Eu tenho como provar, só acredite em mim!
Falei pegando meu celular e mostrando o vídeo que eu gravei, infelizmente coloquei no volume no máximo e fomos expulsas de lá.
- Está vendo? Ruan só terminou com você pra te proteger.
Falei pra Milena
Imediatamente ela começa a chorar pois ela soube que ele a amava,ela enchogou suas lágrimas e o sinal tocou enquanto íamos pra sala decidimos se aliar pra acabar com isso de um vez como diz o ditado o inimigo da minha inimiga é minha amiga.Pov.Milena
Eu sei parece estranho mas vou confiar nela,mesmo ela gostando do mesmo cara.Ela já tinha bolado um plano então depois da aula iremos falar com ela para começa-ló.A próxima aula era de biologia e a professora escolheu as duplas e felizmente ela escolheu eu com Ruan,deu para perceber que ele gostou mas Alice revirou os olhos e tentou convencer a professora de colocar ele com ela,mas graças a Deus a professora não deixou.Logo ele veio falar comigo!
- Eu vou te incomodar?
Falou Ruan meio triste.
- Claro que não,pode ficar avontade!
Falei olhando para ele.
- Então aluno,vocês vão abrir o livro na página 122,vocês vão resumir esse capítulo juntos,boa sorte!!
Falou a professora.
- Milena!
Falou a professora novamente.
- Oii professora!
Respondo.
- Vou no banheiro e gostaria que você ficasse olhando eles,caso fiquem brigando ou discutindo me avise!
Disse a professora se virando.
- Ok!
Respondo voltando minha atenção para o livro.
Ruan estava calado de mais,eu sei que ele deve estar se sentindo mal,mas,ele poderia pelo menos falar sobre o conteúdo,fiquei na minha.
- Você quer?
Ele perguntou e eu não entendi.
- Oque?
Pergunto confusa.
- Ouvir!
Falou ele me amostrando a outra parte do fone.
- Ah,sim!
Falei pegando o fone e voltando minha atenção para o livro.Pov.Alice
Já não basta a professora separar eu de Ruan,ele vai fazer dupla com Milena!
Antes dele ir eu falo com ele.
- Acho melhor não fazer nada com que se arrependa no final!
Falei.
- Não se preocupe não vou nem falar com ela.
Disse ele triste e indo para o lado de Milena.
Fui fazer a minha parte do resumo já que não estava ligando para minha dupla,quando percebo que Ruan está ouvindo música com Milena,agora ela vai ver,chego perto dela e puxo seu cabelo.
- Quem você acha que é pra tá tentando agarrar meu namorado?
Falei ainda segurando seu cabelo.
- Da pra parar!
Falou Ruan aumentando seu tom de voz.
- Eu não fiz nada,ele quiz me dar o fone porque ele quiz!
Falou Milena soltando minha mão do seu cabelo.
- Já não basta se fingir de ameaçadora,agora quer ser uma boa namorada?!
Falou Mile Elish.
- Não se atreva!
Falei fechando minha mão.
- Oque houve?!tá com medinho é?
Perguntou Milena chegando perto da Mile Elish e sorrindo encanto pegava o celular.
- Vamos lá,Alice a menina que ameaçou o podre Ruan para te-ló em seus braços.
Falou Mile Elish.
- Não ousi continuar!
Fei pegando em seu cabelo.
- Tá vendo,não aguenta a verdade e quer descontar nos outros.
Agora foi Milena,não acredito,ela contou para Milena!
- Alice queria estragar meu relacionamento com Ruan,e ameaçou ele dizendo que iria fazer coisas horríveis comigo.
Falou Milena olhando para Ruan sorrindo.
- E agora Alice oque vai fazer?
Perguntou Mile Elish.
- Vocês nem provas tem!
Afirmo olhando nos olhos de Milena e Mile Elish.
- Pode ligar a tv!
Falou Milena enquanto Mile Elish ligou a tv,fazendo com que todos vejam o vídeo que Mile Elish gravou,aparecia Alice falando com Ruan sobre seu relacionamento com Milena,finalmente apareceu a parte da ameaça,nessa hora Ruan olhava para Milena sorrindo.
- E agora?
Perguntou Milena.
- Isso é falso!
Afirmo com raiva e gritando.
- Você tem provas?
Falou Mile Elish.
Fiquei em silêncio sem saber oque falar.
- É Alice,parece que o feitiço virou contra o feiticeiro!ou melhor a feiticeira.
- EU ODEIO TODOS VOCÊS!!
Falou Alice com raiva e saindo de sala de aula.
- Conseguimos!
Falou Milena abraçando Mile Elish.
- Sim.
Ela respondeu.
- Agora você e Ruan podem ter um relacionamento normal,eu sei que era eu que tentava estragar o namoro de vó dois mas,agora se você quizer podemos ser amigas!
Falou Mile Elish.
- Sim podemos!
Falou Milena sorrindo.Pov.Ruan
Depois disso tudo nem tive tempo de falar com Milena,só nós vimos na hora da saída.
- Oii!
Falei sorrindo.
- Oii!
Falou Milena sorrindo também.
- Você quer uma carona?estou de carro hoje!
Pergunto.
- Claro.
Ela respondeu.
Fomos o caminho todo em silêncio até que estacionei em frente a sua casa.
- Chegamos!
Falei olhando para ela.
- Obrigado!
Ela disse olhando para mim.
- Eu posso saber se ainda estamos juntos?!
Pergunto com vergonha.
- Sim estamos!
Ela falou sorrindo enquanto se aproximava de mim depositando um selinho em meus lábios,depois de separar nossos lábios ela saiu com um sorriso e eu também.Inesquecível,perfeito não sabia descrever aquele momento só sabia que era uma ótima sensação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e ódio
RomanceOii pessoal! Essa história fala sobre uma garota chamada Milena Williams e um garoto chamado Ruan Feffer. Ruan era apaixonado por Milena,porém, Mile Elish queria acabar com esse romance pós tinha inveja de Milena, também temos vários outro...