Capítulo Final.

19 7 2
                                    

Narrador(a)

Finalmente chegou o dia do baile,estavam todos animados e ansiosos,os alunos já começaram a se arrumar para irem aproveitar a festa!Mesmo Jael e Maria Rita sabendo do plano feito por Helena e Pedro, eles não sabiam oque fazer e ficaram preocupados.

Pov.Maria Rita

Estou animada para o baile, ter um momento único com pessoas que gostamos e amamos por perto é incrível.
Não irei mentir que estou muito preocupada com Milena, espero conseguir chegar a tempo para conseguir protegê-la de Helena e Pedro.
Termino de colocar o meu vestido, ligo para Breno.

                       Chamada on

- Oii amor!
Eu falo.
- Oii Vida, já está chegando?
Breno pergunta.
- Acabei de me arrumar, irei chamar um táxi e logo estarei aí!
Eu falo.
- Certo, estou te esperando aqui fora do baile!
Diz Breno.
- Ok, tchau!
Eu digo.
- Tchau.
Breno fala.

                       Chamada off

Logo vou pegar um táxi, como estou no interior chegarei atrasada, mas espero que todos estejam lá, principalmente Milena!

Pov.Jael

Justamente no dia do baile o vestido de Suellen quebrou, como estávamos muito apressados decidimos ir justamente a loja em ela comprou o bendito vestido.
Chegando lá a moça falou que não iria demorar muito para consertar, porém, Suellen ficou encantada quando viu um vestido que tinha acabado de chegar e resolveu experimenta-lo.
- Como ficou?
Pergunto Suellen.
- Ficou perfeitamente linda!
Eu falo sorrindo.
- Que bom que gostou, achei ele muito lindo mesmo!
Suellen diz.
Suellen realmente estava bela,logo voltou e fomos pagar.
- Minha jovem, acabamos de conserta o outro vestido, caso queira, pode ficar com ele até me devolver depois!
Falou a atendente da loja.
- Irei ficar moça, muito obrigado!
Após Suellen pegar o vestido que a moça tinha consertado, ela deixou ele no banco de trás do carro, caso ocorresse algum imprevisto.
Então finalmente fomos para o baile, não sei se devo mecher no assunto do plano contra Milena, mas tentarei observar ela durante todo o baile.

Pov.Ruan

Após chegar na festa vejo meus amigos e vou cumprimentá-los.
- Eai galera, como estão?
Eu falo.
- Eai mano, estamos bem.
Fala Gustavo.
- Você viu Breno e Jael? Ainda não chegaram.
Perguntou Felipe.
- Vi Breno lá fora, deve estar esperando Maria Rita, e Jael encontrei ali na recepção!
Eu respondo.
- Ata, espero que estejam preparados para se divertir!
Fala Felipe.
- Só espero que nada de mau aconteça!
Eu digo.
- Oque de mau poderia acontecer?
Pergunta Gustavo.
- Acho que nada!
Eu lhe respondo.
- Então cara, só curti a festa!
Felipe disse.
- Você só fala isso porque vai ficar o baile todo com sua namorada!
Eu falo.
- Porque não tenta algo com Milena?!
Diz Gustavo.
- Vou tentar, vou lá procura-lá!
Falo e logo vou tentar acha-lá, parecia até mesmo que ela tinha desaparecido, não consigo achar ela, quando vou voltar para falar com os meninos me deparo com Maria Rita e Jael com uma expressão de preocupação.
- Ruan você viu Milena?
Maria Rita pergunta.
- Não, eu estava tentando acha-lá!
Eu respondo.
- Você precisa ajudar a gente!
Falou Jael.
- Oque houve?
Eu pergunto.
- Milena foi levada para um lugar longe daqui, foi levada por Pedro e Helena para uma certa casa em uma floresta.
Disse Maria Rita.
- E porque continuam parados, precisamos ajudá-la!
Eu falo.
- Olha precisamos de falar para o pessoal, quanto mais pessoas melhor!
Jael fala puxando eu e Maria Rita.
Após passarmos por várias pessoas, finalmente chegamos ao encontro com nossos amigos!
- Onde estavam, derrepente sumiram!
Fala Gustavo.
- Precisamos de todos vocês!
Eu falo.
- Oque houve? Parecem preocupados!
Ellen pergunta.
- Milena foi levada por Pedro e Helena, precisamos de ajuda!
Diz Jael.
- Como assim levada?
Pergunta Carla.
- Levaram ela para uma certa casa em uma floresta, para se vingarem de algo!
Maria Rita fala.
- Já que não temos muito tempo precisamos ir, vamos ir nos carros, chegando perto dessa floresta vamos andando!
Suellen falou.
Após Suellen falar todos foram para fora da festa em direção ao seus carros e direto para a floresta mais próxima!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor e ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora