Pov.Ruan
Depois de hoje mais cedo não parei de pensar no beijo,decidi arriscar e pedi ela em namoro de novo,chamei Milena pra casa e tivemos uma conversa longa...
- Eu não sei como falo isso,mas é que eu ainda gosto de você!
Falei segurando sua mão e entregando um buquê.
- Eu também gosto de você e muito,mas eu, eu....
Milena ia dizendo.
- Eu entendo,e você tem todo o direito de não querer ficar comigo mais só queira que você soubesse que os melhores momentos da minha vida e quando você está ao meu lado.
Eu disse,quando houve um longo silêncio e Milena me respondeu se inclinando e levantando minha cabeça, encostando meus lábios nos dela,até nossas línguas se tocassem,eu não entendi mais gostei do que aconteceu.No outro dia
Pov.Milena
Era sábado então não tinha aula,por isso chamei minha amigas para irmos ao shopping,quando chegamos lá fizemos compras e contei o que tinha acontecido ontem.
- Eu sabia que ia dar namoro!
Fala Maria Rita.
- Já tava na cara,os dois ficavam se encarando a aula toda.
Disse Ellen.
- Há para nem estava tão na cara assim.
Eu falei.
- Concerteza, porque eu nem vi vocês dois indo pra biblioteca conversando juntos.
Diz Suellen
- hahahaha!
Todos riram juntas.
- Eu já ia me esquecendo,eu descobri oque aconteceu pra Aldair e Gabriel serem expulsos.
Falou Maria Rita
- Você devia ser contratada como uma espiã porque tá melhor que a FBI kakaka.
Disse Carla rindo.
- Enfim,eu descobri que minha prima estuda na mesma escola em que dois alunos foram expulsos,então fui descobrir por que foram expulsos e se realmente eram eles,dei sorte que ela conhecia eles, perguntei sobre,e ela me contou que eles faziam bullying,mas o pior é que eles fizeram uma pegadinha,Gabriel apagou todas as luzes da escola,e todos começaram a gritar com o barulho Aldir se vestiu com roupas escuras e apontou uma arma de mentira pra cabeça da diretora,com isso a diretora se desesperou e desmaiou felizmente viram e chamaram a ambulância,quando souberam quem foi imediatamente eles foram expulsos.
Falou Maria Rita.
- Eu sabia que eles não prestavam e melhor agente tomar cuidado!
Disse Ellen
- Eu ainda não estou conseguindo acreditar.
Falei em choque.
Não disse nada mais quando estávamos conversando senti mais alguem olhando, deve ser coisa da minha cabeça então deixei pra lá.Pov.Mili Eilish
Fiquei com tédio em casa então decidi comprar algumas roupas no shopping pra Ruan se apaixonar por mim,chagando lá infelizmente tive o azar de encontrar Milena e suas amigas já ia saindo do shopping quando escuto o nome de Ruan,dei meia volta e ouvi sorrateiramente
- Que ódio,não acredito que Ruan voltou pra aquela cretina!
Falei pra mim mesmo.
Bem lá no fundo eu gostei um pouco assim minha prima não tem nenhuma chance com ele.
- Depois eu estrago o namoro deles de novo!
Falei nos meus pensamentos saindo do shopping, quando cheguei em casa minha prima estava lá,então contei Oque eu ouvi menos a parte em que eu estava espionando.
- Oi priminha já sabe da notícia?
Perguntei
- Não!
Alice falou
- Ruan está namorando com Milena
Eu falei
- Não dou 3 dias esse namoro,pois eu irei ter ele.
Ela disse
- Sonhar não custa nada!
Eu Disse
- É o que veremos!
Diz Alice.Pov.Alice
Peguei o celular de minha prima escondido e enviei o número de Ruan pro meu telefone,entrei em um quarto e liguei pra ele.
*Ligação on*
- Alô?Quem é?
Fala Ruan
- Oiê aqui e Alice a prima de Mili Elish Lembra de mim?
Perguntei
- Lembro sim
Respondeu Ruan
- É verdade que você e Milena estão juntos?
Eu Perguntei
- Sim?
Ruan falou sem entender da pergunta
- Você não prefere eu do que ela?
Eu Falei.
- Aonde você quer chegar?
Ele me perguntou
- Eu quero que você termine com ela e fique comigo,pro próprio bem dela.
Eu disse
- Hã? Como assim,você está brincando né?
Ruan falou confuso
- Porque eu estaria brincando?
Perguntei
- Por favor,não faça nada com ela.
Disse Ruan desesperado
- Eu já disse se não quer ver o pior fique comigo.
Eu falei
- Mas,mas....
Ruan estava procurando palavras pra opinar.
- Não conte nada a ninguém ou eu vou fazer pior,e mais nada...Te amo beijos.
Quando acabei de falar desliguei a ligação.
*Ligação off*
O coitado de Ruan não tinha que fazer, Alice mal sabia que tinha alguém gravando a sua conversa.Pov.Mili Eilish
Sinto falta do meu celular e vou procurá-lo, quando vi Alice com ele,achei estranho,então segui ela,ela estava no telefone ligando pra alguém achei estranho mas continue lá,era com... Ruan?
Oque será que ela quer com Ruan??
Logo peguei meu celular e começo a gravar,parecia que ela estava dizendo coisas horrorosas para ele,ela estava prestes a terminar a chamada quando olha para o lado e ver que eu estava gravando,a única coisa que eu fiz no momento foi correr se ela estava ameaçando Ruan imagina comigo oque ela poderia fazer,corro para o meu quarto, quando percebo que ela está está correndo atrás,com uma cara péssima.
Me tranco no meu quarto, só que ela batia na porta para eu abrir,não sei oque deu em mim mais liguei imediatamente para Milena
*ligação on*
- Alô??
Falo segurando a porta.
- O que é Mili,quer roubar meu namorado de novo?
Milena atende.
- Preciso te contar algo pessoalmente!
Falo desesperada enquanto de fundo ouvia batida na porta
- Vai inventar outra mentira sobre eu e Ruan?
Perguntou Milena
- Por favor,acredite em mim
Eu Falei.
- Acho que estou ouvindo um barulho de batidas,você está bem?
Perguntou Milena
- Ignore isso,só quero que você acredite em mim.
Eu Falei desligando a chamada.
*ligação off*
Não consigo segurar a porta por mais tempo, então Alice entrou no meu quarto furiosa.
- Ora ora,se não é a minha priminha irritante que estava me filmando!
Falou Alice colocando a mão em meu ombro,logo tomo um susto e me levanto.
- Oque você quer comigo?
Falei com medo.
- Eu quero que você não abra a sua boquinha para ninguém,ou você e Ruan teram consequências.
Falou Alice rindo sarcástica.
- Você acha mesmo que eu tenho medo de você?
Perguntei
- Pois deveria,eu tenho dinheiro pra acabar com tudo e todos que interferirem em meu caminho,então se você for mesmo esperta é melhor não mexer comigo.
Diz Alice com uma cara assustadora
- Eu não ligo pra oque fala ou deixa de falar eu não vou permitir que faça algo com Ruan ou comigo.
Falei tentando enfrenta-la.
- Você não tem medo que seu Ruan saiba de sua sicatriz horrível em suas costas?
Ela me perguntou
- Como você sabe?
Pergunto surpresa.
- Eu sei de tudo,então tome cuidado como você fala e agi comigo,no final você pode se arrepender!
Disse Alice saindo e me deixando sozinha completamente com medo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e ódio
RomanceOii pessoal! Essa história fala sobre uma garota chamada Milena Williams e um garoto chamado Ruan Feffer. Ruan era apaixonado por Milena,porém, Mile Elish queria acabar com esse romance pós tinha inveja de Milena, também temos vários outro...