Passeio pela nova cidade!

29 9 0
                                    

No outro dia

Pov.Ellen

Eu e Milena acordamos e fomos fazer nossa higiene, não tínhamos muitos planos,então decidimos ir a algumas lojas,e comprar algumas coisas para nossos amigos!
- Opa amiguinha!
Eu falo.
- Opa,dormiu bem?
Ela perguntou.
- Sim!E você?
Eu pergunto.
- Sim também,pretende fazer oque hoje?
Milena pergunta.
- Pensei em ir comprar algumas coisas para nossos amigos, principalmente para as meninas!
Eu respondi.
- Ótima ideia,espera um pouco vou me arrumar!
Milena Fala saindo para se arrumar.
- Ok!
Fico esperando Milena e aproveito para ligar para Felipe para saber como ele está!

                    * Chamada on *
- Oii!
Eu falo.
- Oii linda,como foi a viagem?
Felipe pergunta.
- Foi boa,estou esperando Milena para sair,e você já viajou?
Eu pergunto.
- Ainda não,meus pais pediram para ficar um pouco aqui na casa deles com Gustavo e Carla,falaram que queria te conhecer também.
Ele respondeu.
- Quando voltar,nós marcamos um dia para visitá-los!
Eu falo.
- Ok!Vou precisar ir agora,vou ajudar meu pai a comprar umas comidas aqui!
Felipe fala.
- Tá certo,tchau!
Eu falo.
- Tchau.
Ele disse e desligou.

                    * Chamada off *

Pov.Milena

Estava me arrumando para eu e Ellen irmos comprar algumas coisas,depois de me arrumar vou disse pra ela que acabei,mas,ela estava em uma ligação com Felipe,então aproveitei para fazer um lanchinho.Após acabar a ligação ela me chamou e nós fomos ir as compras!
- Já tem alguma coisa em mente?
Eu pergunto.
- Não,e você?
Ellen perguntou.
- Também não!
Eu respondi.
- Vamos entrando nas lojas,se gostarmos de alguma coisa nós levamos!
Ela falou.
- Você quer se separar?
Eu pergunto.
- Acho melhor não,vai que uma de nós duas se perdemos uma da outra.
Ela respondeu.
- É melhor ficamos juntas mesmo!
Eu falo.
- Ali uma,vamos ver.
Ellen disse.
Quando nós terminamos de comprar as coisa,percebemos que compramos coisas até para nós!
Mas conseguimos comprar para nosso amigos também,antes vi Ellen comprando uma bola autografada do jogador favorito de Ruan, cogitei por um tempo em comprar algo pois ele era a única pessoa que eu não comprei nada,mas lembrei do que ele me fez.
- Ele é um idiota e não merece, pra quê eu vou comprar algumas coisa para esse cara que me estressa e estraga tudo?!
Falei nos meus pensamentos.
Ellen percebeu que não tinha comprado nada para Ruan e insistiu para que eu comprasse algo.
- Pra que gastar meu dinheiro com ele?
Eu pergunto.
- Ele também é seu amigo.
Ellen responde.
- Pra mim ele não é nada!
Eu falo.
- Ele vai se sentir excluído, vendo os outros recebendo coisas suas menos ele!
Ellen disse.
- Se está tão incomodada compra você! Na verdade você deveria me apoiar, ele me traiu duas vezes,parece que você não pensa nisso!Eu aposto que quando chegarmos de viagem, ele nem vai pensar em mim, e assim espero!
Eu falei.
- Desculpa,mas a primeira vez que ele te traiu foi culpa da Mili Eilish,talvez a segunda tenha sido também!E aposto que ele vai ficar a viagem inteira pensando em você!
Ellen disse olhando pra mim e erguendo a mão.
- Quanto é a aposta?
Eu pergunto.
- Eu não quero dinheiro,eu quero que você se desculpe para ele se eu ganhar!
Ellen respondeu.
- Prefiro morrer ao ter que falar com ele de novo.
Falei
- Também não é pra tanto.
Disse Ellen
- Eu não queria fazer isso,mas sei que vou ganhar,minha condição é que você passe um mês sem beijar Felipe.
Eu falo erguendo a mão.
- Tudo bem!
Ellen falou pegando minha mão.

Pov.Ruan

Cheguei em Paris a pouco tempo,estava sem nada pra fazer,cada lugar da cidade era muito lindo.Entrei em uma lojinha e decidi ver as coisas
- Oi,seja bem vindo a nossa loja!
Uma menina te cumprimenta.
- Qualquer coisa é só me chamar!
Falou de novo a garota.
Queria comprar um relógio de pulso mas não estava encontrando então chamei aquela menina.
- Oi,como posso ajudar?
Pergunta a garota.
-  Onde ficam os relógios de pulso?
Também perguntei.
Ela me mostrou e comprei um,percebi que em seu braço tinha um bracelete da minha banda favorita.
- Onde você comprou esse bracelete?
Perguntei.
- Pior que eu nem me lembro.
Respondeu a menina.
- Você também gosta dessa banda?
Voltei a perguntar.
- Sim e minha preferida!
Diz a garota.
Ficamos conversando e percebemos que temos mais incomum do que esperávamos,a nossa conversa foi parada pois chegou uma senhora e ela teve que atender mais trocamos números.
Decidir andar mais um pouco pela cidade e parei em frente a Torre Eiffel,lá,
vi uma casal e lembrei de Milena,ainda me sinto muito mal pelo que aconteceu,mas não foi minha culpa,é como se Milena tivesse um clone,fiquei um pouco chateado lembrando dos nossos momentos então voltei pro hotel,eu ainda gosto dela e só queria que Milena me perdoa-se.

Pov.Breno

Cheguei com Maria Rita às Filipinas,ficamos hospedados no hotel "Four Points by Sheraton Palawan".
Ficamos no hotel até anoitecer, estava muito chato então fomos a uma festa, ficamos nos divertindo, em algum momento fui pegar bebida pra nós dois quando voltei e vi um garoto deixando minha namorada desconfortável então fui em direção do garoto e dei um soco nele,depois disso saímos da festa.

No outro dia

Pela manhã estava fazendo muito calor,então fomos à praia,ao chegar lá,a primeira coisa que fizemos foi entrar no mar.Encontro uma concha muito bonita e entrego como um símbolo do meu amor,aquele momento era mágico,a praia estava vazia,só nois dois se olhando com brilho nos olhos,passei a mão levemente no seu cabelo,delicadamente segurei seu pescoço e te afoguei no mar.
- Você é doido?
Pergunta Maria com raiva.
- É um desconto do garoto de ontem.
Respondo.
- Você e muito idiota,não quero falar com você hoje,tchau!
Falava Maria saindo.
Segurei seu braço e a puxei pra perto fazendo sentirmos o calor um do outro,puxei ela pra mas perto e dei um beijo rápido.
- Porque parou o beijo?
Pergunta Rita.
- Você não estava com raiva?
Também pergunto.
- Você sabe que eu não consigo ficar com raiva de você!
Falou Maria me puxando para um beijo longo e apaixonante...

Amor e ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora