Voltando da Viagem

24 9 0
                                    

Algumas semanas depois.

Pov.Milena

Se passaram vários dias e eu e Ellen aproveitamos muito,passeamos e se divertimos muito,como faltava poucos dias para nós voltar para Califórnia decidimos passear e ir em lugares que a gente ainda não tinha ido!
Já passamos pela Ponte de Brooklyn,fizemos algumas compras no Gateway Center,tiramos várias fotos na Estátua da Liberdade,passeamos pelo Marine Park e vários outros lugares.
Mas hoje como é nosso último dia aqui em Nova York,eu e Ellen resolvemos ir para a praia The People's Beach at Jacob Riis Park!
- Vamos se arrumar e depois eu peço um Uber ok!
Falou Ellen.
- Tá certo!Você vai levar alguma coisa para comer?Ou vamos comprar lá?
Eu pergunto.
- Enquanto você se arrumar eu vou preparando o nosso almoço ok!
Ellen respondeu.
- Ok,então agora eu vou me arrumar!
Eu falo e Ellen afirmar com a cabeça,vou escolhe meu biquíni e minha roupa que iria ir,após escolher minha roupa e meu biquíni vou banho e aproveito para lavar meu cabelo!
Após sair do banho,visto minhas roupas e logo em seguida vou secar e pentear meu cabelo,vou para a cozinha ver se Ellen já tinha terminado o almoço!
- Hii amiguinha,já terminou o almoço?
Eu pergunto.
- Já sim,agora eu vou me arrumar,você pode organizar as vasilhas em uma bolsa?
Ellen perguntou.
- Posso sim!
Eu respondi.
- Obrigada.
Ellen fala e eu vou arrumar as vasilhas,Ellen não demorou muito,depois que nós duas estávamos arrumadas fomos chamar o uber para irmos!
Após chegar na praia fomos procurar um lugar para se aconchegarmos,logo deixamos as coisas e fomos para o mar.
- Aqui é muito bonito!
Falou Ellen.
- Sim! Vamos tirar uma foto?
Eu pergunto.
- Vamos sim,você está com seu celular aí?
Ellen pergunta.
- Não e você?
Eu pergunto.
- Também não estou, vou lar pegá-lo!
Ellen respondeu e foi buscar o celular enquanto eu ficava apresiando o mar.

Pov.Ruan

Acordei cedo a luz do nascer do sol, hoje é meu última dia em Paris então decidi aproveitar ao máximo, tomei um banho e comi meu café amanhã, voltei pro quarto e vi o caderno de Geovana em cima da escrivaninha, ontem ela tinha vindo aqui e acabou esquecendo.
Fui pro apartamento dela devolver o caderno mais lembrei que ela estava no teatro pois iria se apresentar lá, o teatro era ali perto então fui pra lá.
- Oi, onde está a Geovana?
Pergunto a alguma sonoplasta
- Ela está em seu camarim
Responde a mulher saindo
- Mas onde fica o camarim?
Perguntei mais ela já tinha saído do lugar onde estava
- Aff, parece que vou ter que explorar esse lugar.
Falo pra mim mesmo
Fiquei 5 minutos andando até que eu esbarro em alguém...
- GEOVANA!!
Falo quase gritando
- Oi, não posso falar agora estou atrasada pro ensaio.
Ela disse
- Sem problemas só vim aqui pra te entregar isso
Digo estragando o caderno
- Obrigada! Eu estava procurando ele por toda parte
- Agora tenho que ir tchau
Falo saindo
- Espera pra onde você vai?
Pergunta Geovana
- Vou pro aeroporto, é hoje que eu volto pra minha cidade
Eu digo
- Meu Deus!! Eu tinha esquecido
Fala Geovana surpresa
- Tchau boa peça.
Falo saindo e acenando.
Volto pro hotel e vou tomar banho, lavei meu cabelo e depois penteei, visto minha roupa, calço meu tênis e passo perfume. Eu demorei muito pra me arrumar e já estava muito atrasado para ir ao aeroporto, no meio do caminho ao aeroporto me lembrei de comprar algumas coisas prós meus amigos, eu estava com muita grana sobrando então não poupei nos presentes.

Pov.Geovana

Quando a peça acabou chamei logo um Uber pra me despedir de Ruan, quando cheguei no aeroporto o avião já tinha saído então pensei que Ruan já tinha ido, vou até a porta quando vejo Ruan.
- Oque você tá fazendo ainda aqui?
Pergunto.
- Esse é o aeroporto do avião que eu volto pra casa.
Responde Ruan
- Então eu te dou péssimas notícias, seu avião já partiu
Eu falo
Fomos falar com o comissário de bordo e com a agente da companhia aérea responsável, ficamos sabendo que o próximo vôo era daqui a 5 horas.
- Acho melhor você ir em bora
Fala Ruan
- Por quê?
Pergunto
- Porque é muito tempo.
Ele respondeu
- Não se preocupe eu fico te fazendo companhia
Eu disse
Olhei pra mão de Ruan e vi sacolas, lembrei do presente que comprei pra ele
- Eu tenho uma surpresa pra você
Falei puxando uma pulseira rara dos "Electrows" a nossa banda favorita e um colar de rubi a pedra favorita de Ruan
- Aqui pra se lembrar de mim
Eu volto a falar
- Não vai colocar em mim não?
Pergunta Ruan brincando
- Tá bom folgado
Também brinco
Coloquei a pulseira no pulso de Ruan e já ia colocando o colar quando escorreguei e caí em cima dele  fazendo que eu o beijasse, fiquei vermelha como tomate.
- Desculpa
Falei com vergonha
Ficamos esperando por um tempo, fiquei cansada então adormeci nos ombros de Ruan porem fui acordada 5 horas depois pelo aviso do vôo, logo acordei Ruan.
- O seu vôo, vai rápido
Falo balançando ele até acordar, ele logo se acordou e foi para o avião acendendo um tchau...

Amor e ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora