Apenas reprima.

343 32 25
                                    

- Buongiorno!

Castiel caiu do sofá, acordando no susto com o senhor grisalho com forte sotaque italiano adentrando a casa cheio de sacolas nas mãos.

- Sou Silvio D'Angelo, do House 'n Host. Trago muitos presentes do mercado local! - sorridente, ele começou a retirar as coisas das sacolas. - Parmigiano, prosciutto, olio d'oliva...

Ele viu um movimento vindo do quarto e assim que tirou sua atenção das sacolas, seu sorriso se abriu mais ainda.

- Dean!

Ele abriu seus braços na mesma hora, dando a volta pela bancada da cozinha para ir até ele.

- Buongiorno, Silvio! - o loiro repetiu a ação, se aproximando para abraçá-lo.

- Buongiorno, Dean! - segurando seus ombros o senhor o cumprimentou com um beijo em cada lado do rosto.

Interrompendo o momento dos dois, o moreno contestou, ainda sentado no chão.

- Você disse que nunca tinham se encontrado.

- Ah, sim! Eu menti. Só estava tentando me livrar de você. - respondeu como se não fosse nada, vendo uma careta de raiva se formar no rosto de Castiel enquanto apertava o estofado do sofá.

- Signor, por que está no chão? - Silvio se aproximou, estendendo as duas mãos para ajudá-lo a se levantar.

Castiel aceitou, seu olhar mortal de raiva ainda direcionado a Dean.

- Obrigado. - ele ajeitou seu moletom rosa assim que ficou frente a frente com o italiano.

- Signor Novak, é um grande prazer recebê-lo em Verona, a Cidade do Amor.

Apesar do discurso e voz de comercial de Silvio, Castiel apenas desviou o olhar e ajeitou seu cabelo bagunçado, completamente emburrado.

- Sei.

- Está perdendo tempo com esse aí. - Dean se intrometeu, virando seu rosto para Castiel e elevando uma das sobrancelhas. - Ele é il gelo.

- Não! - o senhor exclamou, chocado.

- . É como um gelato.

- Não sou como um gelato! - ele devolveu a encarada para Dean. - Estou chateado com a reserva duplicada, mas sei que o Silvio vai esclarecer tudo. - concluiu com um sorriso forçado.

Intercalando o olhar entre Castiel e Dean que casualmente comia um pedaço de prosciutto, Silvio concordou, levantando seu dedo como se estivesse em um tribunal de justiça.

- Claro.

- Então, per favore, pode explicar ao Sr. Winchester que aluguei La Villa Romantica por uma semana?

- Com prazer.

- Grazie.

Com suas mãos segurando uma a outra, o senhor virou seu rosto para Dean.

- Signor Winchester, o signor Novak alugou a vila por uma semana. - disse simples, vendo Dean confirmar com a cabeça enquanto ainda mastigava.

- Certo. Por favor, pode explicar para o Sr. Novak que eu aluguei La Villa Romantica até sexta?

- Certamente.

- Grazie.

Agora foi a vez de Silvio virar na direção de Castiel.

- Signor Novak, receio que o signor Winchester também alugou a vila...

Amor em Verona • DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora