Eu amo essa parte! Não deixem de comentar bastante e de votar ali na estrelinha, hein? Até 💗
[...]
Castiel finalmente havia tido uma manhã condizente com estar de férias em Verona.
Apesar do fato de ter perdido todas as suas malas graças a Dean, querendo ou não, isso o levou a fazer compras de roupas novas na Itália. Precisava focar nas coisas boas, certo?
Tomou um belo café da manhã em uma padaria típica que Silvio havia lhe indicado e, finalmente relaxando, ele estava no caminho de volta para a Villa, começando a adentrar o corredor das paredes repletas de cartas, sempre cheias de turistas também.
Mas dessa vez, algo estava diferente.
— Querido! — ele ouviu uma mulher chamar a atenção do marido, os dois começando a olhá-lo como se fosse alguém famoso.
Ele viu outro casal apontando para ele, mas imaginou que fosse apenas impressão sua, então continuou andando.
— Meu Deus, é ele! Castiel! — uma outra mulher arregalou os olhos, segurando com firmeza o braço de sua amiga.
— Conheço você? — ele perguntou, seus passos mais vagarosos, totalmente confuso.
— Não desista do amor, Castiel! — a amiga se aproximou dele, tocando seu braço com empatia.
— Você é bom demais para ele! — a outra disse.
As duas agiam como duas fãs conhecendo uma estrela, cobrindo suas bocas com as mãos e só faltavam dar pulinhos.
— O quê? — Cas murmurou, cada vez mais alheio a tudo aquilo.
Quando percebeu mais e mais pessoas chegavam perto dele, algumas falando palavras em italiano que ele não entendia, mas podia jurar que estavam xingando veemente alguém e o dando apoio em algo que ele nem sabia o que era. Continuou andando pelo corredor, as vezes virando quando sentia outra pessoa lhe chamar e por um momento pensou estar em algum tipo de sonho esquisito.
Infelizmente não era um sonho.
As coisas começaram a fazer sentido quando ele chegou no final do corredor, vendo uma multidão em volta dele, todas amontoadas perto de um quadro, que mais parecia um altar. E lá, naquele quadro na parede da Casa di Giulietta, estava uma foto de Castiel centrada em meio há dezenas de cartas e recados. Com completo pavor, ele se aproximou, lendo.
"FORÇA, CASTIEL!"
"NÓS TE AMAMOS!"
"BRANDON NÃO PRESTA!"
"PQP, ESQUEÇA O BRANDON!"
Sua garganta ficou extremamente seca e ele teve que piscar algumas vezes para ter certeza.
As folhas de seu diário, vários de seus desabafos sobre Brandon estavam ali, como uma exposição para todos verem.
Ele se afastou dali em tropeços, logo começando a correr pelas escadas, abrindo a porta de uma vez.
Seus olhos rapidamente encontraram Dean, calmo e tranquilo cortando legumes na bancada da cozinha. Ele levantou os olhos por um instante e no mesmo momento o moreno começou a falar, sua voz saindo esganiçada.
— Como pôde?
— Desculpe, mas eu te avisei. — ele levantou a faca, parando de cortar.— Além disso, achei que dava sorte pôr cartas na parede da Julieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Verona • Destiel
RomanceCastiel tem um sonho: fazer uma viagem incrível para Verona. Mas, chegando lá, descobre que a casa que reservou também foi alugada para outra pessoa. Agora, terá que passar as férias com um britânico cético e muito atraente.