...

1.2K 130 55
                                    

Assim que Buggy se aproximou ainda mais de Shanks, e Shanks dele, os dois não puderam deixar de encarar seus lábios, juntando-os por fim, e iniciando um beijo caloroso e lento... Shanks, sentado com Buggy em seu colo, retribuía o beijo que os dois davam, e aos poucos ele ia introduzindo sua língua dentro do beijo, levando uma das mãos até as costas de Buggy que estava em seu colo, deslizando calmamente até sua cintura, enquanto sua outra mão ia até a bochecha do garoto , acariciando-o. Já o de cabelos azuis, levou do peitoral de Shanks, suas mãos até a nuca do ruivo, retribuindo o beijo e soltando ofegantes fracos em suas pausas, e se os dois já estava perdendo o fôlego no começo, tão pouco restaria a respiração pra eles no final...

Nas pausas do beijo, Shanks mostrou um sorriso de canto malicioso, abrindo vagarosamente os olhos e olhando para o rosto corado de Buggy e em seguida para sua boca, insaciável. Shanks havia melado os lábios com o batom que o palhaço continha em sua maquiagem, e ele queria mais, puxando Buggy contra seu corpo pela cintura. Apertou os dois lados da cintura do rapaz, com intenção de trazê-lo mais pra perto. Buggy, por sua vez, corou-se ainda mais, engolindo a seco e cedendo ao "pedido" de Shanks pra que ficassem colados. Voltavam a juntar seus lábios e dar aquele beijo tão inesperado... O calor dos dois foi aumentando, assim como o ritmo do beijo e consequentemente os ofegantes que davam. Aquilo foi se tornando ainda mais excitante para os rapazes, que por sinal, nunca tinham ficado com alguém do mesmo sexo, e muito menos amigos, em específico, nem mesmo sabiam de seus interesses por homens! Enfim, teriam muito tempo pra explorar essa área da sexualidade dos dois... Quando o beijo ficou mais rápido e mais intenso, Buggy cessou ele, pra que pudesse respirar novamente, apertando levemente suas duas mãos entrelaçadas na nuca do ruivo, ofegante.

— Shanks...~ Vão procurar pela gente... — Dizia Buggy, enquanto soltava ofegantes calor. Shanks não se incomodou, fingiu que nem ouviu. Com um sorriso de canto, moveu seus lábios sob pele clara do palhaço, desferindo curtos e leves selinhos pela extensão de seu pescoço lentamente. — S-Shanks...~ É sério!... — Era tudo novo pra Buggy e Shanks, que queriam continuar ali pela eternidade apesar do perigo que corriam. Arfou, tentando impedir Shanks de continuar, mas antes que conseguisse resistir mais um segundo, ele se rendeu à sensação de prazer no momento.

Shanks continuava com aqueles movimentos, com os lábios no pescoço de Buggy, e suas mãos apertando a cintura do palhaço... "Como eu não tinha reparado na cintura dele antes? É tão fina... Me dá vontade até de... "Shanks era guiado pelo prazer, colocando suas mãos por baixo da camiseta de Buggy sorrateiramente, e deslizando os dedos por parte de sua cintura. Não colocou suas mãos inteiras na pele quente de Buggy, apenas a ponta dos dedos. Buggy, ao sentir Shanks colocar suas mãos ali, ele recebeu um forte arrepio, perdendo parte da força de seu corpo, rendendo-se aquelas provocações, e soltando um fraco gemido por acidente. Visto que estavam nessa situação, Buggy colocou uma de suas mãos por cima de sua própria boca pra abafar seus gemidos e fazer com que nem Shanks e nem outras criaturas escutassem aquele barulho, mesmo que mínimo. Mas assim que Buggy prendeu sua boca, Shanks segurou com uma de suas mãos levemente o pulso do palhaço, voltando a aproximar sua boca bem próxima do ouvido do menor, e dizendo em um tom manhoso:

— Eu quero te ouvir gemer, Buggy...— Shanks falou, franzindo o cenho, tentando insistir a ele, e apertando ainda mais sua cintura alheia, desta vez, de mão cheia, sem nenhuma roupa atrapalhando os toques do ruivo. A mão que Shanks segurava o pulso de Buggy, levemente ia se soltando, visto que ele havia abaixado ao ouvir o pedido do ruivo, partindo para uma das coxas do palhaço, apertando-a e voltando a presentear o pescoço de Buggy com pequenos beijinhos. Buggy cedeu quase que instantaneamente, e não demorou muito para o palhaço retribuir, adentrando suas mãos por baixo da camiseta que o ruivo vestia, tendo contato pele a pele com o abdômen de Shanks que tanto Buggy desejou...

Always Us - Shanks & BuggyOnde histórias criam vida. Descubra agora